Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hulk + carnificina VS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hulk + carnificina VS

Bem, imaginemos que o simbiote Carnificina possui o hulk, aumentando sua força, agilidade e etc....

Este hulk VS

Mongul Jr
    Hall Jordan
    Thor com todos seus equipamentos (escudo, cinto e luvas) e controle do clima MENOS o Mjolnir
    Aranha Cosmico
    Gladiador Shiar
    Maestro
    Hulk cavaleiro apocalipse

Qual é o nivel de força do Carnificina mesmo? 40 ton?

Mongul Jr - Mongul jr ganha. Tão forte quanto o Hulk puto e é um otimo lutador.
    Hal Jordan - Acho que o Hal ganha. O anel é muito versatil. E usar as fraquezas do carnificina seria facil.
    Thor com todos seus equipamentos (escudo, cinto e luvas) e controle do clima MENOS o Mjolnir - Acho que o Thor ganha devido á força dobrada.
    Aranha Cosmico - Aranha Cosmico ganha por ser apelão pra caralho.
    Gladiador Shiar - Gladiador ganha.
    Maestro - Acho que o Maestro ganha por ser mais experiente e mais forte, alem de saber como o Hulk luta.
    Hulk cavaleiro apocalipse - Não conheço.
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

WWHulk + Simbionte estilo Carnage?

Só perde pro Aranha e Thor.
      Spoiler!

Comment

Lembrando, o carnage tem 40t de força quando esta em um humano, a força dele varia de hospedeiro pra hospedeiro, sempre ampliando ela muito.

Comment

Não entendi o Hall ai nessa lista. Com todo o respeito, não o vejo no mesmo nivel da galera citada.
          He came to break the World. He Failed. SUCK IT UP!!!

Comment

Re: Hulk + carnificina VS

Mongul Jr - Da Hulnircina. A vantagem é a falta de recursos do Mongul, so no tapa ele não leva.

Hall Jordan - Hall leva, é comum o Lanterna analisar o inimigo, e sabendo a fraqueza do Carnificina o resto é brincadeira.

Thor com todos seus equipamentos (escudo, cinto e luvas) e controle do clima MENOS o Mjolnir - Thor....

Aranha Cosmico - Aranha...

Gladiador Shiar - Gladiador!

Maestro - Hulnifircina, por motivos obvios.

Hulk cavaleiro apocalipse - Sem chance pro GUERRA!

Comment

ganham de tyodos, e nem precisa do hulk

Comment

Working...
              X