Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HOMEM ARANHA VERSUS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HOMEM ARANHA VERSUS

O Aranha com essa armadura nova e tudo mais versus alguns dos seus inimigos que sempre deram trabalho.

Duende Verde
    Venom
    Carnificina
    Morlun

Spoiler!

Spoiler!

Re: HOMEM ARANHA VERSUS

Duende Verde - Seria surrado, perdeu a vantagem do voo, e como o Peter plana podia fuder ele lega, ele tomaria no cu, NO CU!

Venom - Facil pro Aranha, acho que apanhar pro Venon nem com a roupa antiga ele apanha mais, ja tem todos os macetes do bicho, com a roupa então, facilito...

Carnificina - Idem ao de cima...

Morlun - Esse deu uma surratão feia no Pete, que o mesmo surraria tanto o nego que ele ia preferir ter sido pego pelo Blade...

Comment

Caramba !!

Ele ficou mais foda assim ??? Ate o Morlun ele socaria ???

E antigamente só na porrada o Aranha nao vencia os simbiontes ta doido ? Podia vencer com truques, mas, na porrada nao ganhava !!! Hoje em dia nao faço ideia rsssss.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
        Caramba !!

Ele ficou mais foda assim ??? Ate o Morlun ele socaria ???

E antigamente só na porrada o Aranha nao vencia os simbiontes ta doido ? Podia vencer com truques, mas, na porrada nao ganhava !!! Hoje em dia nao faço ideia rsssss.

O Morlun eu to levando em conta a "historia" criada pelos dois, porra o Morluns MASSACRO o Pete sem do nem piedade, acho que com raiva, ele detona sim na porrada.

Ja o venon eu disse com truques mesmo, a maioria ali eu disse que vence, mais facilmente usando os recursos da armadura uai...

Comment

Duende Verde - Já tá muito manjado, a não ser que ele tivesse um truque na manga, ou uma arma sonica

Venom - Aranha ganha numa boa luta

Carnificina - Aranha ganha se for agil e socar na hora certa

Morlun - Daria mais outra surra no aranha, com ou sem uniforme novo. Morlun já é outro nivel.
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Re: HOMEM ARANHA VERSUS

Duende Verde : Aranha...
            Venom : Aranha...
            Carnificina : Aranha com certa dificuldade.
            Morlun : Qualquer resultado.

Comment

Sei não meu povo, o Aranha ficaria meio que possuido ao ver o Morlun, o cara MATOU ele, porra...

Comment

Os 3 primeiros o aranha antes de the other e sem armadura jah vencia.

O aranha pos the other e com armadura pode sim vencer o morlun, diria que ele leva a vantagem em todos os confrontos.

Comment

Homem Aranha vence todos...

Comment

O Homem Aranha nunca teve dificuldade para vencer o Duende verde. Ele sempre ganhou na porrada, e depois que descobriu que ele era o Norman, ele até pegava leve (por ser o pai do harry), e mesmo assim vencia. O que equilibrava um pouco a luta eram os jogos mentais.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
                    X