Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Duende Verde - Seria surrado, perdeu a vantagem do voo, e como o Peter plana podia fuder ele lega, ele tomaria no cu, NO CU!
Venom - Facil pro Aranha, acho que apanhar pro Venon nem com a roupa antiga ele apanha mais, ja tem todos os macetes do bicho, com a roupa então, facilito...
Carnificina - Idem ao de cima...
Morlun - Esse deu uma surratão feia no Pete, que o mesmo surraria tanto o nego que ele ia preferir ter sido pego pelo Blade...
Ele ficou mais foda assim ??? Ate o Morlun ele socaria ???
E antigamente só na porrada o Aranha nao vencia os simbiontes ta doido ? Podia vencer com truques, mas, na porrada nao ganhava !!! Hoje em dia nao faço ideia rsssss.
Ele ficou mais foda assim ??? Ate o Morlun ele socaria ???
E antigamente só na porrada o Aranha nao vencia os simbiontes ta doido ? Podia vencer com truques, mas, na porrada nao ganhava !!! Hoje em dia nao faço ideia rsssss.
O Morlun eu to levando em conta a "historia" criada pelos dois, porra o Morluns MASSACRO o Pete sem do nem piedade, acho que com raiva, ele detona sim na porrada.
Ja o venon eu disse com truques mesmo, a maioria ali eu disse que vence, mais facilmente usando os recursos da armadura uai...
O Homem Aranha nunca teve dificuldade para vencer o Duende verde. Ele sempre ganhou na porrada, e depois que descobriu que ele era o Norman, ele até pegava leve (por ser o pai do harry), e mesmo assim vencia. O que equilibrava um pouco a luta eram os jogos mentais.
Comment