Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ben 10 Vs. ...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ben 10 Vs. ...

    Ben 10 com controle mestre sobre o Omnitrix. Pra quem não sabe, o controle mestre é quando ele tem tempo ilimitado para se manter na forma de alien e também pode alternar entre qualquer raça a qualquer momento. Podemos ver esse controle em dois episódios. Um é quando ele é mostrado no futuro e outro é quando ele no presente descobre sozinho o código que destrava o controle mestre.



    Mas ok, vamos lá. Pra quem não conhece, as raças que ele pode se transformar e os poderes são os seguintes:

    .

    4 Braços: É praticamente um Hulk. Se movimenta mais dando saltos do que correndo. É muito grande e forte. Não sei precisar a força do cara, mas deve ser algo perto de 100t.
    XLR8: É um tipo de Mercúrio. Rápido pra caralho.
    Chama: Tipo de tocha-humana. Voa, solta rajadas de fogo e etc.
    Diamante: É um alien forte e resistente. Cria vários tipos de lâminas com o seu corpo, e todas cortam muito bem. Dispara projéteis também, levanta barreiras de diamante e etc. É muito versátil.
    Fantasmático: Fica intangível, voa e se mostrar a sua verdadeira forma, causa pânico na maioria das pessoas. É um tipo de fantasma mesmo. A luz do sol é sua fraqueza. Praticamente como um vampiro, se exposto por um certo tempo, morre.
    Aquático: É um Namor da vida. Nada rápido, é bem forte e sua mandíbula arranca pedaço da maioria dos materiais. Pouco tempo fora da água o deixam bem fraco.
    Massa Cinzenta: É um alien que tem no máximo 15cm de altura. Entra fácil em qualquer lugar e o seu trunfo é ter uma inteligência absurda. Conhece todo o tipo de tecnologia, terrestre e alien além de dar uma de McGuyver as vezes, criando dispositivos e equipamentos complexos com pouco material que tem a disposição. É um Reed Richards bem mais inteligente.
    Insectóide: Voa, solta uma gosma pegajosa que prende os adversários. É quase uma teia do homem-aranha, só não é tão resistente quanto. Também tem um tipo de ferrão na cauda que é muito forte e corta lataria de carro por exemplo.
    Besta: É um tipo de felino alienígena bem grande. Não tem olhos e dispõe de um sentido fodasso tipo o do Demolidor. É bem forte e acrobático.
    Ultra T: Esse é um alien que se apodera de qualquer objeto mecânico e eletrônico. Quando está tomando posse do objeto, ele o melhora infinitas vezes além de controlá-lo, é claro. Exemplos foram uma vez que ele se apoderou de uma moto, transformando-a em uma moto ultra-tech fodona. Já se apoderou de uma nave espacial inteira também além de organismos cibernéticos, como robôs, ciborgues e etc. Enquanto em posse, controla a mente do controlado, no caso de um ciborgue. Ele solta raios de energia verde também.

    .

    Estas são algumas raças novas que Ben adquiriu no decorrer dos episódios. Descreverei algumas, mas existem mais umas cinco que eu nem tô afim de colocar aqui.
    Bola de Canhão: É um tipo de Blob. Grande pra caralho, aguenta muita porrada e se transforma em uma bola que ricocheteia pra tudo que é lado. Seus golpes são muito fortes. Lembra um tatu as vezes. Pra quem jogou Megaman-X, é só lembrar do Armored Armadillo, é tipo aquilo.
    LobisBen: É um lobisomem. Ágil e acrobático, além de soltar uma rajada de energia pela boca que tem características sonoras.
    BenMúmia: Muito maleável, é praticamente à prova de ataques físicos. Ele se desfaz e volta ao normal muito facilmente. Anda pelas paredes como o homem-aranha e também solta uns raios doidos. Além do que ele carrega em seu peito um mineral alienígena que quando exposto a um humano, o transforma em um escravo zumbi. Se a exposição for por um longo período, a transformação é irreversível.
    Ben Frankstein: É forte, grande e solta rajadas de eletricidade.
    Vinha Selvagem: Algo como uma planta. Tem tentáculos que se esticam a distâncias enormes, além de soltas uns tipos de bombas-semente que ficam alojadas em suas costas.
    Ultra Berto: Come qualquer coisa e regurgita um ácido muito poderoso.

    .
    .

    Ok.. agora os combates.

    Ben 10 Vs. 4 Fantástico
    Ben 10 Vs. Astonishing X-Men
    Ben 10 Vs. Authority
    Ben 10 Vs. Superman
    Ben 10 Vs. WWHulk
    Ben 10 Vs. Lobo
    Ben 10 Vs. Optimus Prime
    Ben 10 Vs. Beta Ray Bill
    O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

  • #2
    Ganha do 4 fantastico, astonish e optmus, o resto ele tme poucas chances.

    Comment


    • #3
      Ganharia do Optimus com o Ultra Tech. Acho difícil ganhar dos outros, ou são muito poderosos ou são grupos bem treinados. Mas tem alguma chance contra os X-Men e o Quarteto.

      Não vi esses episódios do contrôle mestre. Nem conheço o Ultra Berto, Frankstein e Mumia. Vou pretar atenção, não tava mais vendo pq repetia muito.

      Tá cada vez mais = disque H para Heroi.
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Norrin Kurama
        Ganharia do Optimus com o Ultra Tech. Acho difícil ganhar dos outros, ou são muito poderosos ou são grupos bem treinados. Mas tem alguma chance contra os X-Men e o Quarteto.

        Não vi esses episódios do contrôle mestre. Nem conheço o Ultra Berto, Frankstein e Mumia. Vou pretar atenção, não tava mais vendo porque repetia muito.

        Tá cada vez mais = disque H para Heroi.
        Rapaz, o controle mestre é violento. Ele fica bem invencível. No episódio que ele destrava o Omnitrix, ele dá um pau federal no Vilgax e no Kevin 11 juntos. Brinca mesmo. Só que ao fim do episódio ele reseta o Omnitrix pra poder fazer uma parada lá que é melhor você assisitir. No futuro também, quando ele tá velho e já tem centenas de aliens no Omni.

        Ele faz vários combos doidos, tipo correr com o XLR8 e ao mesmo tempo mudar pro 4 braços e fazer um ataque fodasso. Dentre outros.
        O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

        Comment


        • #5
          HUm... seria interesante intao ele vs Ang no estado Avatar!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Silver_Surfer
            HUm... seria interesante intao ele vs Ang no estado Avatar!
            O Aang assim tem poder pra vencer a maioria das formas dele. O problema seria a velocidade do XLR8 e talvez o Fantasmático.

            Acho que vou fazer outro cross de Avatar vs...
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

            Comment


            • #7
              perde todas, nao importa se tem tempo ilimitado e mode mudar livremente, ele ainda é um garoto e só tem nego realmente fodapra lutar com ele.
              http://batman.hdfree.com.br/index.html

              http://multiversoinverso.blogspot.com/

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Vampire Hunter
                perde todas, nao importa se tem tempo ilimitado e mode mudar livremente, ele ainda é um garoto e só tem nego realmente fodapra lutar com ele.
                Perai, pro Optimus tem várias formas que ele poderia usar, inclusive o Ultra T que se adapta perfeitamente à situação. "É uma máquina? Vou usar o Ultra T."
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Norrin Kurama
                  Postado originalmente por Vampire Hunter
                  perde todas, nao importa se tem tempo ilimitado e mode mudar livremente, ele ainda é um garoto e só tem nego realmente fodapra lutar com ele.
                  Perai, pro Optimus tem várias formas que ele poderia usar, inclusive o Ultra T que se adapta perfeitamente à situação. "É uma máquina? Vou usar o Ultra T."
                  Mas é o optimus prime, o cara com a matriz.

                  Não sei se vai funcionar o controle sobre maquinas em uma conciencia viva como o optimus que tambem tem a matriz dentro de si.
                  http://batman.hdfree.com.br/index.html

                  http://multiversoinverso.blogspot.com/

                  Comment


                  • #10
                    ben 10 ? meu filhoi de 3 anos assiste isso.
                    pera que vou perguntar pra ele.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Tyler
                      ben 10 ? meu filhoi de 3 anos assiste isso.
                      pera que vou perguntar pra ele.

                      Você compra Spiderman na banquinha, meu amigo. Qual o problema em assistir Ben 10?
                      O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

                      Comment


                      • #12
                        Ben 10 ainda e adulto, algumas veses me pego assistindo Power Rangers quando saio mais cedo da escola

                        Comment


                        • #13
                          Controle mestre sobre o Omnitrix pode fazer ele assimilar poderes e formas dos seus oponentes?

                          Tipo, um Kryptoniano, um Czarniano, um alien como o Beta Ray Bill, ou mesmo um Cybertroniano? Isso deixaria as coisas bem interessantes!

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por goro fujita
                            Controle mestre sobre o Omnitrix pode fazer ele assimilar poderes e formas dos seus oponentes?

                            Tipo, um Kryptoniano, um Czarniano, um alien como o Beta Ray Bill, ou mesmo um Cybertroniano? Isso deixaria as coisas bem interessantes!
                            Cara, agora que você disse, teoricamente, sim.
                            Só o fato de uma raça alienígena tocar no Omnitrix faz com que ele assimile o DNA, como no episódio do LobisBen. E no episódio do Dr. Frankstein, acho que nem chegou a acontecer contato direto e o relógio assimilou.

                            Provavelmente o relógio com o controle mestre vai assimilando outras raças só de avistar, por exemplo. Tanto que no futuro ele é chamado de Ben 10.000. Logo, acho completamente aceitável ele ir lutar com Clark e virar um Krytoniano e assim por diante.
                            O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

                            Comment


                            • #15
                              Já imaginaram Ben 10000 contra a Legião de Super Herois?

                              Comment

                              Working...
                              X