Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman Prime

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superman Prime

Quem consegue nocautear ele? Vale todo e qualquer personagem peso-pesado ou apelação, ou mesmo algum poder nebuloso ao qual ele possa ser vulnerável.

Lembrando que como em seu universo, Krypton foi engolido pelo sol, a Kryptonita ao qual ele seria vulnerável nunca existiu...

Re: Superman Prime

Postado originalmente por goro fujita
    Quem consegue nocautear ele? Vale todo e qualquer personagem peso-pesado ou apelação, ou mesmo algum poder nebuloso ao qual ele possa ser vulnerável.

Lembrando que como em seu universo, Krypton foi engolido pelo sol, a Kryptonita ao qual ele seria vulnerável nunca existiu...
    Acho que o sol vermelho o enfraquecia.

Quem poderia derrota-lo na DC? Vartox, Duplo e SH composto. Talvez o Espectro e outros mágicos, mas não sei como ele é afetado por magia.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

O Ruina poderia derrota-lo usando os dispositivos de sol vermelho dele e aquele drenador de energia de sol amarelo que ele usou no Super uma certa vez. Mas teriam que ser MUITOS dispositivos.

Doomsday nas suas epocas aureas (Doomsday Wars) provavelmente derrotaria o Prime, na primeira ou na segunda luta. Mesmo que o Prime seja nivel Era de Prata, o Doomsday poderia muito bem se adaptar e atacar com raios de sol vermelho.

Mas eu acho que o cara que teria mais chance de derrotar o Prime é o Fusão á Frio da Elite. O cara era um manipulador de eletromagnetismo casca grossa, enfrenta gente nivel Superman. Tudo que ele precisaria fazer pra vencer o Prime é encher ele de energia solar vermelha.
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Hum.. Surfsita drenando a energia dele?

Thor sugando a vida dele com seu martelo?????

Thanos mandando ele em um cubo de aprisionamento?

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
          Se o Prime estiver com armadura isso não vai funcionar.

O Ruina poderia derrota-lo usando os dispositivos de sol vermelho dele e aquele drenador de energia de sol amarelo que ele usou no Super uma certa vez. Mas teriam que ser MUITOS dispositivos.
          Mesmo acima.

Quem poderia derrota-lo na DC? Vartox, Duplo e SH composto. Talvez o Espectro e outros mágicos, mas não sei como ele é afetado por magia.
          Norrin,que são Vartox e Duplo?
          Quanto ao SH composto,este venceria fácil,ele tem os poderes de todos os membros da Legião dos Super-Heróis (até aquela época),inclusive Mon-El e a da Kara (pré-crise).
          Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Thor sugando a vida dele com seu martelo?????

Thanos mandando ele em um cubo de aprisionamento?
            funcionaria, se:

1- eles pudessem fazer isso

2- o Prime estivesse em coma

3- eles pudessem fazer isso.

4- o do thanos nem se ele tivesse um cubo redondo, o Prime aniquilou a zona fantasma,

Agora, acho dificil qualquer personagem que nao seja nivel entidade conseguir aguentar tempo suficiente para fazer algo.

Espectro mata o Prime, é bem mais poderoso.

Vatox, depende, o pré crise sim o pós crise, leva uma surra e perde os braços.

Apokalypse nem na melhor forma tem chance.
            http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Ham???

Pq o maior manipulador de energia do universo n poderia fz isso??? Ele ah cansado de conter energias absurdas em seu corpo....

Comment

Ham???

porque o maior manipulador de energia do universo n poderia fz isso??? Ele ah cansado de conter energias absurdas em seu corpo....
                conter energias passivas, nao absorver energia de seres mais poderosos que ele.

Alias, quando foi que ele sugou a energia de alguem como o prime em uma fração de segundo?

Pq ele nao suga entao a energia do galactus? do thanos? da Tia may?
                Primeiro ele tem que sugar a energia de alguem da marvel, pra depois vir atras do prime.

Surfista morre antes de arrumar uma onda de energia pra tentar matar o prime.

Comment

Bem, o prime teria que acertar o surfista... n discordo, 3 pancadas e nocalte, mas o surfista e no minimo, 1,5x mais rapido, ia demorar pra levar uma pancada, e o maior feito de absorviçao dele foi o Uni-Lord, o bixao tava destruindo o universo eo surfista foi lah e drenou os poderes dele...
                  E sobre drenar o Galactus, acho que deve ser pq o galactus manipula energia melhor que o Norrin neh...

Comment

É uma piada, pra mim so UM ser ganha do Prime.

Galactus!

Silver, lembre que a armadura do Prime da crise era feita com o material da do Anti-motor, não é qualquer merda não.

A coisa aperta mais ainda por ele NÃO ser afetado por magia, vide o Adão e sua cara de bobão, ao acerta a fuça do prime com tudo e o guri sorrir.

Comment

Esse Adao e o msm da crise?

Comment

Superman se jogando no sol como fez em OWAW ficaria basicamente no mesmo nivel do Prime, acredito eu. Ele simplesmente PUXOU o Mundo Bélico B13 que estava usando as turbinas para ir para O OUTRO LADO. E esse Mundo Bélico estava sendo energizado pela essência energética do Emperiex. O Prime tem mais ou menos o mesmo nivel, vide o Prime puxando um monte de planetas para tirar o centro do Universo de Oa.
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Bem, o prime teria que acertar o surfista... n discordo, 3 pancadas e nocalte, mas o surfista e no minimo, 1,5x mais rapido, ia demorar pra levar uma pancada, e o maior feito de absorviçao dele foi o Uni-Lord, o bixao tava destruindo o universo eo surfista foi lah e drenou os poderes dele...
                          E sobre drenar o Galactus, acho que deve ser porque o galactus manipula energia melhor que o Norrin né...
                          O Prime em um periodo de poucos meses moveu uma quantidade imensa do universo mudando seu centro para a Terra.

Se o surfista conseguir sequer se mover nesta velocidade ele teria uma infima chance de escapar, movendo nesta velocidade e ainda movendo planetas, ai é outra historia.

Prime é muito mais rapido que o surfista, sem comparação, é super pre crise, nao tem comparação

O super de OWAW é foda mesmo, bem lembrado, aquele super deve encarar o Prime. O cara mudou e virou entidade, ele mesmo explica como mudou sua percepção do universo. Aquele super daria uma brga fodaxica. Super Sayajin nivel El.

Comment

Se ele é nivel Era de Prata é mais poderoso que o Surfista. A única chance deste seria usar energia de sol vermelho, mas teria que saber antes e ser MUITO rápido.
                            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

A partir do momento que a força física do personagem distorce a realidade, a coisa fica feia.

Pior ainda se associada a armadura, mais todos os poderes dos Kryptonianos. Invulnerável à magia então, e com uma força de vontade nível entidade, fica muito difícil encarar.

Uma dúvida: ele tem todos os poderes da era de prata, tipo o super-hipnotismo ou o super-beijo?

Não sei nem se o Espectro encararia... Talvez um grupo de Arcanjos do nível Espectro, como mostrado nos Livros de Magia.

E é nocautear. Mandar para outra dimensão não vale.

Como foram as derrotas anteriores do Prime?

Eu chegaria a cogitar o Demogorge (Atum), pelo curriculo contra deuses, o Majin Boo, por poder absorver oponentes, talvez a Perona, por acabar com a vontade de lutar com seus poderes (se puder chegar a atingir, tipo numa luta generalizada...)

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎