Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FILMES DE TERROR X COMICS

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FILMES DE TERROR X COMICS

[hide:1dd8af7a9f=Leatherface (The Texas Chainsaw Massacre)][/hide:1dd8af7a9f] X [hide:1dd8af7a9f=Conan][/hide:1dd8af7a9f]

[hide:1dd8af7a9f=Freddy (A Nightmare on Elm Street)][/hide:1dd8af7a9f]X[hide:1dd8af7a9f=Jesse Custer (Preacher)][/hide:1dd8af7a9f]

[hide:1dd8af7a9f=Quadrilha de Sádicos - Pluto, Lizard, Goggle, Papa Jupiter, Big Brain e Big Mama (The Hills Have Eyes)][/hide:1dd8af7a9f]X[hide:1dd8af7a9f=Justiceiro][/hide:1dd8af7a9f]

[hide:1dd8af7a9f=Alien Queen (Alien)][/hide:1dd8af7a9f]X[hide:1dd8af7a9f=Dr. Destino][/hide:1dd8af7a9f]

O Justiceiro já pegou gente pior que os pirados.

E a armadura do Doom tem um campo de força. Acho que a Alien não ia conseguir passar por ele.

Os outros no aguardo das opiniões. O cara da serra é imortal ou só um doido?
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama

Os outros no aguardo das opiniões. O cara da serra é imortal ou só um doido?
      Só um doido. Conan detona ele e a família dele rapidinho.
      A nova geração.

Comment

Conan ganha muito, mais MUITO facilmente

Jesse Custer perde. Ele dorme

Não sei quem é a Quadrilha, mais acredito q não seja nada q o Frank não possa dar conta

Destino

Comment

Postado originalmente por Destro Zed

Não sei quem é a Quadrilha, mais acredito q não seja nada q o Frank não possa dar conta

Destino
          Concordo com os trechos não destacados(e obrigado Daft flores pela resposta).

Mas o Custer não pode sonhando usar a voz?

Comment

Postado originalmente por Destro Zed

Destino
            Concordo com os trechos não destacados(e obrigado Daft flores pela resposta).

Mas o Custer não pode sonhando usar a voz?
            Acho q não hein

Comment

Conan leva tranquilamente.

Doom leva tranquilamente tb.

Fredy é sinistro. Já o outro eu não conheço direito. Foi ele que fudeu com a mente do malandro que virou cara de cú?
              Na dúvidia voto Fredy. Atacar no sonho é sinistro. E ele praticamente controla a sua voltade.

Os outro eu passo.
              He came to break the World. He Failed. SUCK IT UP!!!

Comment

Houve um filme, acho que o 3 da série em que atacam o Freddy em sonhos, ou não? Faz muito tempo.

Comment

Conan massacra o Leatherface. Na hora que o Conan visse a serra-elétrica ele desabaria em gargalhadas.

Jesse Custer ganha, pois o Freddy fica tomando sova de adolescentes.

Justiceiro apaga todos sem dó. Ele ganha fácil.

Dr. Destino rindo. Uma rajada e ele desintegra a Rainha ALien.

Só uma ressalva com o tópico, Alien não é um filme de terror.
                  Spoiler!

Comment

Houve um filme, acho que o 3 da série em que atacam o Freddy em sonhos, ou não? Faz muito tempo.
                    Não só no 3, nos outros filmes ele é confrontado no mundo dos sonhos.

E em todo caso, ele pode ser trazido pro mundo real, onde não é grandes coisas.
                    A nova geração.

Comment

Postado originalmente por Daft Flores
                      Não só no 3, nos outros filmes ele é confrontado no mundo dos sonhos.

E em todo caso, ele pode ser trazido pro mundo real, onde não é grandes coisas.
                      Então o Custer tem chances. Até boas, já encarou coisas ruins.

Comment

Working...
                      X
                      😀
                      🥰
                      🤢
                      😎
                      😡
                      👍
                      👎