Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman vs Orion

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superman vs Orion

Em Death of the New Gods #02, tivemos uma das mais classicas lutas dos quadrinhos: Superman vs Orion, dois seres com poder incrivel, força muito alem dos comuns mortais e resistencia extraordinaria. Infelizmente, a batalha foi interrompida. Mas o que aconteceria se... algum dia, se as circunstancias tirarem todas as escolhas do caminho, obrigando um a matar o outro? Quem ganharia essa batalha capaz de devastar um planeta?

EDIT: Considerem duas lutas: Superman usando apenas superforça e supervelocidade vs Orion sem astroforça, Superman vs Orion com tudo que tem direito.

O Cenario é a Lua.
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Superman é vastamente mais poderosos que o Orion, sem apetrechos, logico, no mano a mano so com as habilidades NATURAIS da Superman.

Comment

superman é fisicamente superior, porem o orion tem poderes energeticos superiores.

A astro força é apenas um canalizador do proprio poder do Orion.

No caso, sem os equipamentos o supervence. Com tudo que tem direito, o Orion vence.
      http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Vampire, eu acho o contrario: Acho o Orion superior fisicamente (FURIA INFINITA e ele não cansa, jamais cansa) e o Super superior em projeção de energia. Não acho Astroforça grande coisa.

Na primeira luta, acho que o Super perderia. Mas o Super ganharia a segunda.
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Orion venceria darkseid?
          Ele n e filho dele eh?

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
            Vampire, eu acho o contrario: Acho o Orion superior fisicamente (FURIA INFINITA e ele não cansa, jamais cansa) e o Super superior em projeção de energia. Não acho Astroforça grande coisa.

o superman dispara raios dos olhos e sopro congelante.

O Orion manipula toda uma gama de energias, até eletromagnetismo. Ele é capaz de absorver todo tipo de energia e converte-la, pode ainda maniplar energia em escala universal.

Ja foi mostrado ele revertendo toda nova geneses que foi transformado em um mundo morto com seus habitantes em forma de zumbi e loucos.

A manipulação de energia dele é muito grande, eu tinha um dossie bem foda sobre isso.

Silver, na mitologia dos novos deuses, Orion matará darkseid nas ruas de Armagetto.

Comment

Mas ele e filho do pai celestial de nova genese neh?
              E o fodao dos novos deuses ainda e o Takion?

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter

o superman dispara raios dos olhos e sopro congelante.

O Orion manipula toda uma gama de energias, até eletromagnetismo. Ele é capaz de absorver todo tipo de energia e converte-la, pode ainda maniplar energia em escala universal.

Ja foi mostrado ele revertendo toda nova geneses que foi transformado em um mundo morto com seus habitantes em forma de zumbi e loucos.

A manipulação de energia dele é muito grande, eu tinha um dossie bem foda sobre isso.

Silver, na mitologia dos novos deuses, Orion matará darkseid nas ruas de Armagetto.
                Certo...

Mas me parece que o Orion nunca foi muito de explorar o poder da manipulação de energia dele. Geralmente, o maximo que eu vejo ele fazendo é "POW POW POW!!!!" com a Astro-Força. Até porque usos mais elevados da Astro-Força devem requerir um pouco de concentração.

Postado originalmente por Silver_Surfer
                Mas ele e filho do pai celestial de nova genese né?
                E o fodao dos novos deuses ainda e o Takion?
                O Orion é filho do Darkseid, Silver. O Filho do Izaya, Pai Celestial, é Scott Free, o Senhor Milagre. Em um dos varios conflitos entre Apokolips e Nova Genese, ambos os planetas trocaram os filhos dos governantes. O Scott Free foi pra Apokolips ser criado por Darkseid e cia, e o Orion ficou em Nova Genese, onde foi criado pelo Pai Celestial e cia.

E Silver, pelo que eu me lembre, o Takion é fodão, principalmente em materia de manipulação de energia. O cara, só na primeira aparição dele, derrotou o Capitão Atomo, Kyle Rayner e o Flash (se não me engano) sozinho.

Comment

O Super tambem é capaz de absorver energia...

Comment

Pelo que eu saiba, só energia solar. Sol vermelho dá poderes, sol vermelho tira os poderes, sol azul lhe permite dar poderes á humanos normais. Foda, queria saber como o super reage á anões brancas, sois laranjas e outros tipos de estrelas, como pulsares e anões marrons.

Comment

Como assim dar poderes a humanos?

Comment

Isso é bem recente. É de um preview de Action Comics que eu li. Pelo que eu sei, o Mundo Bizarro orbita um sol azul. Esse sol permite ao Bizarro criar outras formas de vida semelhantes á ele, "Bizarros", por assim dizer. O Super é afetado de uma maneira diferente. Aparentemente, em um sol vermelho, o Super pode dar poderes Kryptonianos á humanos normais, vide quando ele deu poderes Kryptonianos (Aparentemente sem querer) para o Jonathan Kent, acertou um foguetão na cara do Doomsday bizarro.

Comment

Isso é bem recente. É de um preview de Action Comics que eu li. Pelo que eu sei, o Mundo Bizarro orbita um sol azul. Esse sol permite ao Bizarro criar outras formas de vida semelhantes á ele, "Bizarros", por assim dizer. O Super é afetado de uma maneira diferente. Aparentemente, em um sol vermelho, o Super pode dar poderes Kryptonianos á humanos normais, vide quando ele deu poderes Kryptonianos (Aparentemente sem querer) para o Jonathan Kent, acertou um foguetão na cara do Doomsday bizarro.
                          sol azul, nao vermelho

Comment

Certo...

Mas me parece que o Orion nunca foi muito de explorar o poder da manipulação de energia dele. Geralmente, o maximo que eu vejo ele fazendo é "POW POW POW!!!!" com a Astro-Força. Até porque usos mais elevados da Astro-Força devem requerir um pouco de concentração.
                            Nao na revista dos novos deuses, desde que o kirby criou ele o cara sempre usou muito bem seus poderes. Teve uma ediçao onde ele salvou a Terra de ser destruida absorvendo toda a energia do cubo, ninguem conseguia sequer chegar perto. na fase do byrne ele era o unico capaz de salvar o universo da arma suprema, que estava afetando todo o universo.

Nas demais revista DC ele acaba virando um cowboy que só sabe dar tiros. Ele só fica doidão quando esta sem a caixa materna, mas tambem ai ele fica muito mais letal, sua força se eleva. Mas o cara é um lutador nato e treinado pelos melhores.

Recomendo a serie dele pelo Simonson, é foda.

O Orion é filho do Darkseid, Silver. O Filho do Izaya, Pai Celestial, é Scott Free, o Senhor Milagre. Em um dos varios conflitos entre Apokolips e Nova Genese, ambos os planetas trocaram os filhos dos governantes. O Scott Free foi pra Apokolips ser criado por Darkseid e cia, e o Orion ficou em Nova Genese, onde foi criado pelo Pai Celestial e cia.

E Silver, pelo que eu me lembre, o Takion é fodão, principalmente em materia de manipulação de energia. O cara, só na primeira aparição dele, derrotou o Capitão Atomo, Kyle Rayner e o Flash (se não me engano) sozinho.
                            A guerra foi chamada de Guerra Tecnocosmica, que foi a pior de todas as guerras. Mataram até a mulher do Izaya

O Takion é um avatar da Fonte, ele é potencialmente o mais poderoso dos novos deuses.

Comment

Nunca saquei essa fonte... rola uma esplicaçao n? Ela e tipo o poço do infinito que o thanos olha?

Comment

Working...
                              X