Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KARATE KID VERSUS

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• KARATE KID VERSUS

KK VERSUS

Naruto
    Rock Lee
    Neji
    Sasuke
    Yusuke
    Kurama
    Hiei
    Kwabara

Os personagens de NARUTO sao antes do Sasuke fugir e do YUYU ate o torneio das trevas.

Spoiler!

Spoiler!

Só perde pra turma do YYH. Alias, o Kazuma tem o golpe mais foda que existe que é a Espada Dimensional, se encostar já era.
    Spoiler!

Comment

Ele nao ganha dos caras do NARUTO tambem.

Só para começar ele vai ter que superar a velocidade deles.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Ganha de todos...

O KK tem velocidade e reflexos suficientes pra esquivar de um golpe do Super... O_o

Comment

O Super se movendo na velocidade de um nerd dos anos 60 que nao sabe lutar !!!

O Sasuke alem de supervelocidade preve os golpes do adversario melhor qualquer Batgirl e copia melhor que o Treinador.

O Neji alem de mais rapido ainda pode bloquear o corpo todo dele.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
            O Super se movendo na velocidade de um nerd dos anos 60 que nao sabe lutar !!!

O Sasuke alem de supervelocidade preve os golpes do adversario melhor qualquer Batgirl e copia melhor que o Treinador.

O Neji alem de mais rapido ainda pode bloquear o corpo todo dele.
            Karate Kid was the master of every form of martial arts to have been developed up to the 30th century. His skill in hand-to-hand combat is seemingly superhuman, allowing him to simulate super-strength blows. Through training, he could severely damage extremely hard and strong materials—metals, stone, etc.—with a single blow. He was briefly able to hold his own against pre-Crisis Superboy, and he once managed to restrain a mind-controlled Kryptonian.

Karate Kid was also skilled with melee weapons, though he rarely needed to use them. He once carved a knife, hilt and all, out of a stone column using only a small rock as a tool, in a few hours. In addition to his physical skills, Val possessed the ability to sense the weakest spot in an object (which may have been why his blows were so effective), similar to the ability of the Marvel Comics character Karnak. In addition, Karate Kid's training included mental discipline which makes him more resistant to mind control.
            Pense da seguinte forma ele so não solta hadowken, pelo simples fato da Marvel e DC manterem uma distancia desse tipo de "poder", se não ate o Batman, Wolverine entre outros taria voando por ai..

Mais se for pra fazer uma luta o KK sabe controla o Ki dele, tanto que ele amplia sua força com base nisso, e veja, ele ainda tem habilidade similar a do Karnak...

E para um artista Marcial do nivel dele Supervelocidade é o minimo que ele deve ter.

Comment

Pense da seguinte maneira os personagens do NARUTO e YUYU nao tem poderes radioativos, invulnerabilidades absurdas e força para mover mundos pelo simples fato dos autores dos mangas quererem uma distancia deste tipo de poder !!!

Nossa na boa esse argumento foi foda hahahaha! Entao se eles nao querem isto o personagem nao tem este poder ! Eles nao querem que o Wolverine voe entao ele nao voa, que o Super tenha garras entao ele nao tem.

Entao ele usa o Ki para aumentar a força como varios personagens de Manga fazem entao esta é a habilidade dele com o Ki e pronto.

Ainda nao vi como ele pode vencer os personagens que mencionei no topico, e supervelocidade é apenas um poder deles alguns outros eu ja falei e nao me falaram como ele pode escapar.

E continuando as lutas.

O Yusuke alem da velocidade, super força ainda tem o seu leigan [nem lembro como escreve] o KK nao ia ficar vivo apos lever um deste.

O Hiei velocidade, força e chamas negras.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Você não entendeu o que eu quis dizer..

Se nas HQs eles colocarem artistas maricias manipulando Ki, logo TODOS os ultra fodões deveriam tambem, como o Wolverine, Exterminador, Cassandra etc...

Eu disse voar, zuando com relação a DBZ que eles voam graças ao Ki, foi so uma zuação, entendeu agora...

Comment

Eu entendi sim HARGEN.

Mas entao ja que eles inventaram o mundo deles sem controle de ki entao quer dizer que eles nao tem este poder e foi isto que eu quis dizer, porem, tem o Punho de Ferro que usa e me falaram que o Questao tambem usa sua energia de uma certa forma.

Mas que ele nao vence nenhum destes ele nao vence ! Talvez venca o Kwabara e a luta ia demorar, pois, ele nao desiste facil.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

O karate kid perde de todos esses caras...
                    Mas se fosse o Sr. Miyagi, a historia seria diferente....

Comment

Re: KARATE KID VERSUS

É vero, talvez eu tenha exagerado um pouco, mais segurar o Super pre-crise é foda...

Comment

Não conheço os de Naruto...

e imaginando que o torneio das trevas que o Evil Batsu falou é o segundo, aquele no Makai, do final da série..

Karate Kid só teria chance contra o Kwabara.

leva uma surra federal do Hiei e do Yusuke...e só não leva do Kurama pq ele é bonzinho, mas se passa pra forma Youko...coitado...

o Kwabara tem um dos golpes mais fortes, verdade...mas não tem capacidade de usar todo o próprio potencial, é o coitado do bando... se ele acertar, KK se fode... mas dou vantagem pro KK, acho difícil ele acertar um cara desse nível...

Comment

Postado originalmente por Wolverine
                          Não conheço os de Naruto...

e imaginando que o torneio das trevas que o Evil Batsu falou é o segundo, aquele no Makai, do final da série..

Karate Kid só teria chance contra o Kwabara.

leva uma surra federal do Hiei e do Yusuke...e só não leva do Kurama porque ele é bonzinho, mas se passa pra forma Youko...coitado...

o Kwabara tem um dos golpes mais fortes, verdade...mas não tem capacidade de usar todo o próprio potencial, é o coitado do bando... se ele acertar, KK se fode... mas dou vantagem pro KK, acho difícil ele acertar um cara desse nível...
                          Kuwabara tem o golpe mais foda que existe. Se a Espada Dimensional catasse até no Super o SH ia pro saco.
                          E o KK não tem chance contra o Kazuma. Kuwabara tem uma resistência foda e é um puta guerreiro.
                          Spoiler!

Comment

No torneio das trevas ele não tinha a espada dimensional.

Comment

Meu povo, o KK, pode fazer o Kwabara cair com um golpe, ele é rsistente mais não deixa de ser humano...

Pontos de pressão tão ai pra isso...

O memso cabe a TODOS os presentes HUMANOS...

Claro, é complicado, tem que sair de magia e etc...

Mais é possivel, Rock Lee é um exemplo classico disso, me admiro o batsu que pelo visto é fã de Naruto e nem considera essa hipotese...

Afinal os personas de Naruto tomam porada comum numa boa, imagine uma capaz de quebrar aço e o escambal..

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎