versões atuais
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Thor vs superman
Collapse
X
-
Thor vs superman
SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07Tags: Nenhum
-
thor atual tem força odin, o superman ganha disso?SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07
Comment
-
ahaha nem me fale isso, mas bem , pra mim ambos tem chance, sendo até o thor normal, se for thor com força odin por minima que seja é o bastnate pra fazer o superman voltar pra lois pedindo uma jantaSUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07
Comment
-
Se for o Thor com força-Odin sou mais ele. Se não Super pela velocidade.Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU
Comment
-
Minha opniao denovo.
Existem 2 thors na marvel.
1º o Thor dos vingadores, forte, porem BEM abaxio do superman
2º thor das aventuras em Asgard. fodao, lutou 2x com uma sepente que parava o tempo quando invocada, venceu um ser com a força de bilhoes de bilhoes de demonios poderosissimos e levou vantagem sobre o segundo celestial mais poderoso, EXITAR O DESTRUIDOR!
Esse thor ganha, o das historias dos vingadores perde.
Comment
-
Postado originalmente por Silver_SurferMinha opniao denovo.
Existem 2 thors na marvel.
1º o Thor dos vingadores, forte, porem BEM abaxio do superman
2º thor das aventuras em Asgard. fodao, lutou 2x com uma sepente que parava o tempo quando invocada, venceu um ser com a força de bilhoes de bilhoes de demonios poderosissimos e levou vantagem sobre o segundo celestial mais poderoso, EXITAR O DESTRUIDOR!
Esse thor ganha, o das historias dos vingadores perde.
Onde acho essa história do Celestial?Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.
Comment
Comment