Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apocalypse (dc) versus

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apocalypse (dc) versus

O cross com a maior quantidade de sangue está aqui! Apareça rapidamente ou Ele vai vir te pegar também!

Apokalypse versus Superman, Orion, Ajax e Capitão Marvel
    Apokalypse versus Tropa dos Lanternas Verdes
    Apokalypse versus Surfista Prateado, Drax com joia, Sentry e Terrax.
    Apokalypse versus Tyrant
    Apokalypse versus Lobo, Mongul, Despero e General Zod
    Apokalypse versus Destruidor
    Apokalypse versus Brainiac 13
    Apokalypse versus Manchester Black, Xavier, Psimon e Emma Frost
    Apokalypse versus Vingadores
    Apokalypse versus Superman Ciborgue, Adão Negro, Jemm e Kalibak.
    Apokalypse versus Darkseid (UM CRASSICO!)
    Apokalypse versus Apokalipse (marvel), Magneto, Fanatico e Fenix negra.
    Apokalypse versus Furia
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Perde pra quase todos, alguns eu não conheço, mas dos que conheço nenhum perde pra ele.

A maioria é massacre até.

Comment

Apokalypse versus Superman, Orion, Ajax e Capitão Marvel - Super jah ganha dele

Apokalypse versus Tropa dos Lanternas Verdes - The man para ele
      Apokalypse versus Surfista Prateado, Drax com joia, Sentry e Terrax. - Surfista sozinho jah para ele

Apokalypse versus Tyrant - Tyrant brinca com apokalipse

Apokalypse versus Lobo, Mongul, Despero e General Zod - Apokalipse ganha essam quem da mais trabalho ai e o despero

Apokalypse versus Destruidor - Ele n tem como destruir o destruidor (uia!), jah o destruidor pode pulverizar ele, quando for usar o destruidor e bom dizer a alma de quem esta lah dentro pq varia muito a força dele

Apokalypse versus Brainiac 13 - Acredito no Brainiac se puder usar mundo belico

Apokalypse versus Manchester Black, Xavier, Psimon e Emma Frost - Apoka e n tem nem luta

Apokalypse versus Vingadores - qual formaçao?? Thor para ele do msm geito que parou Mangog, faz ele engulir um anti-força ou se ver que o apoka pode destruir o planteta apela pro anti-vida

Apokalypse versus Superman Ciborgue, Adão Negro, Jemm e Kalibak. - Acredito na equipe, adao negro e fodao

Apokalypse versus Darkseid (UM CRASSICO!) - Darkseid com um efeito omega (Vc disse o darkseid n o avatar)

Apokalypse versus Apokalipse (marvel), Magneto, Fanatico e Fenix negra. - Fenix negra vence todos os participantes desse cross sozinha, Fantico so luta se for o do 8º dia que nem ia sentir as porradas do Apokalipse e tb se adaptava ou o classico que se adaptava muito foda tb, o atual morre na segunda porrada. O Apokalipse da marvel tem chance se usar todo o poder e tecnologia pra vencer, magneto se se bombar com o campo magnetico da terra ainda tem luta mais do geral perde.

Apokalypse versus Furia - Furia se adapta bem melhor e mais rapido (segundos) e o canhao dele pode pulverizar o Apocalipse (pulverizou Mad Jim Jasper)

Comment

Apokalypse versus Superman, Orion, Ajax e Capitão Marvel- equipe

Apokalypse versus Tropa dos Lanternas Verdes- todos os membros? a tropa vence

Apokalypse versus Surfista Prateado, Drax com joia, Sentry e Terrax- equipe

Apokalypse versus Tyrant- nao conheço bem o tyrant

Apokalypse versus Lobo, Mongul, Despero e General Zod- equipe

Apokalypse versus Destruidor- apokalypse, os raios do destruidor teriam pouco efeito e fariam o destruidor se adaptar, acabaria numa adapataçao que expulsaria a alma de dentro do desturidor, caso nao conseguisse destruir sua armadura

Apokalypse versus Brainiac 13- B13, era nivel entidade

Apokalypse versus Manchester Black, Xavier, Psimon e Emma Frost- massacre do apokalypse, apesar de poderosos, eles precisaria de tempo para invaidr e dominar a mente dele (isso se hoje em dia for possivel) ja estariam mortos

Apokalypse versus Vingadores- apokalypse, tirando thor, o resto morre em fraçao de seugndos

Apokalypse versus Superman Ciborgue, Adão Negro, Jemm e Kalibak- apokalypse, eles pegam no ataque distancia, e o apokalypse acabaria vencendo

Apokalypse versus Darkseid (UM CRASSICO!)- darkseid, ele usaria o efeito omega para apagar ou teleporta-lo pra fonte, até o jurgens admite que teve que forçar o resultado

Apokalypse versus Apokalipse (marvel), Magneto, Fanatico e Fenix negra- fenix negra é brincadeira, ela vence o galactus
        .
        Apokalypse versus Furia- nao conheço bem o furia
        http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Destruidor ARREBENTA o Apoca. É simplesmente outor nível, nível Odin, Darkseid e etc. E dependendo da alma que o habita, torna-se nível Celestiais

E os Vingadores vencem simplesmente por 3 palavrinhas: DEUS DO TROVÃO. Apoca apanha direito do Super, Thor é nivelo Super, e tem muito bem condições de descer a madeira no Apoca. E s en conseguir, basta teleportar, como fez com o Destruidor
          "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Corrigindo o Andy, destruidor e um nivel acima de Odin, muito mais poderoso msm.

O thor ganha do apoca como disse antes, do msm geito que derrota o Mangog.

Comment

Apokalypse só foi destruido por entidade, nao viagem, o mangog nem chega perto disso.

E apokalypse é o hulk nivel maestro com garras de wolverine e que ganha poderes durante a luta.

Thor nao tem chance

Comment

Pois é, o Maestro não tem a minima chance contra o Destruidor. Destruidor é varios niveis acima, nivel ODin e Darkseid para cima, e Thor saiu bem na porrada com ele, e quando a cosia aperta basta teleportar. Eel faz o mesmo com o Apoca. ponto

E Mangog é memso nivle sim, o bicho é imbativel fisicamente
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Re: Apocalypse (dc) versus

Apokalypse versus Superman, Orion, Ajax e Capitão Marvel
                  Esse truque de intangibilidade não vai funcionar de novo. Alguém se lembra de Doomsday Wars, quando o Apoca/Brainiac detonou toda a liga da justiça? Tá certo que á mente era do Brainiac, mas as capacidades eram do Apoka. A intangibilidade do Ajax não deu certo. E alguém se lembra de por quanto tempo Orion e Ajax conseguiram segurar o Apoka? Enormes 52 segundos!
                  Aquele truque de intagibilidade do super foi meio forçado (ao ser usado contra o Apoca, mas provavelmente funcionaria contra Mongul e outros), mas acredito que agora o Apoka não deixaria por menos. Capitão Marvel se seguraria legal contra o Apoka, ele já se quebrou com o Espectro, ele poderia dar tempo pro pessoal atacar o Apoka. Acho que dá qualquer resultado.

Apokalypse versus Tropa dos Lanternas Verdes
                  Dá tropa se eles forem espertos e mandarem ele pra pqp ou se os guardiões intervirem. Caso contrario, vai ser uma matança de lanternas até o Hal mandar ele pra pqp, ou então ele vai acabar pegando o anel de alguém (epa!) e dai vai ser um deus nos acuda!

Apokalypse versus Surfista Prateado, Drax com joia, Sentry e Terrax.
                  Apokalypse já enfrentou um cara parecido com o Surfista Prateado. era o Radiante, mas acredito que o Radiante era mais forte e mais dificil de matar por ser um ser energetico.
                  Drax com joia é fodão, praticamente imbativel numa porrada, mas todo mundo achava a mesma coisa de gente como Super e Darkseid antes do apoka detonar eles. O Drax teria que ser rapido na luta, e usar MUITA força pra enfrentar o Apocalypse, e teria que saber AONDE atingir, porque o corpo do apoca era indestrutivel.
                  Sentry é uma copia de segunda do super, acredito que ele seria humilhado pelo Apoca, ainda mais que ele iria querer ir cair na porrada, mas os ossos do Apoca acabariam empalando o Sentry.
                  Terrax eu não conheço muito, mas acho dificil ele bater de frente com o Apoka. Essa ai eu dou 6/5 por apoka.

Apokalypse versus Tyrant
                  Acredito no Tyrant numa luta disputada. O cara é fodão e se segurou contra o Thanos (nivel Darkseid)

Apokalypse versus Lobo, Mongul, Despero e General Zod
                  Lobo é imortal, mas não é inocauteavel, alem do Apoca ser muito mais louco. Mongul é bem brutal, mas desde de Crise ele não é um vilão muito respeitavel. Despero é bem fodão, provavelmente com força pra enfrentar gente do nivel do Super. General Zod (o verdadeiro) é incrivelmente fodão, com os mesmos poderes do super porem cruel.
                  Acho que o Apoca ganharia numa luta bem fodona. Lobo e Despero se destacariam. Mas hipnotismo do Despero não adiantaria. Ele talvez até controlaria o Apoca por um tempo, mas ele tem uma puta força de vontade.

Apokalypse versus Destruidor
                  Acho que a Marvel e a DC deveriam fazer esse cross mostrando os dois se quebrando na porrada. Seria um cross muito bom. Seria porrada em cima de porrada. Uma luta nivelada. Ambos são fodões. Mas eu acredito que no fim o Apoca se adaptaria e retiraria a alma da armadura de alguma maneira, á não ser que o Destruir conseguisse vencer com muita rapidez, o que é improvavel (eles iriam ficar um dia todo lutando).

Apokalypse versus Brainiac 13
                  Brainiac 13. Em Y2k ele nem sentia as porradas do super. Brainiac 13 já era praticamente uma entidade. Foi muito foda derrotar o cara.

Apokalypse versus Manchester Black, Xavier, Psimon e Emma Frost
                  Nessa luta os mais fortes ai são o Manchester e o Xavier. Manchester já manipulou o Apoca em OWAW pra atacar as sondas do Emperiex. Acredito que ele provavelmente manipularia o Apoka e jogaria ele contra os outros três telepatas e cairia fora, ao maior estilo Manchester Black.

Apokalypse versus Vingadores
                  O unico ai que se aguentaria contra o Apokalypse seria o Thor, mas esse truque que ele fez contra o Mangog não seria tão facil. É bem provavel que até ele bombar anti-vida no Apoca, ele já tá sem membros. O resto seria bucha de canhão e aposto que com um soco de apoca até o escudinho do capitão america entortaria.

Apokalypse versus Superman Ciborgue, Adão Negro, Jemm e Kalibak.
                  Depende de onde é a luta. Se a luta for em um lugar cheio de tecnologia, a equipe tem vantagem, já o Ciborgue trataria de usar essa tecnologia contra ele enquanto Adão Negro e Kalibak se jogavam pra cima dele. Jemm eu não conheço muito, mas acho que iria ser uma versão vilanesca de Doomsday wars, com direito aos mesmos 52 segundos segurando o Apoca. Mas eu acredito que o Apoca ganha. Eu acho que magia não ajuda muito não.

Apokalypse versus Darkseid (UM CRASSICO!)
                  Apokalypse iria fazer a mesma coisa que fez em Hunter/Prey e pior.
                  Aquilo não me pareceu forçado. O Darkseid perdeu porque foi arrogante e achou que o Apoca iria cair com os Raios Omegas.
                  Ele poderia muito bem usar um tubo de explosão ou o efeito omêga para mandar o apoca pra bem longe, mas ele teria que ser BEM rapido, ou o Apoca acabaria com ele.

Apokalypse versus Apokalipse (marvel), Magneto, Fanatico e Fenix negra.
                  O unico membro dessa equipe que não apanharia feio seria a Fenix. Ela praticamente ganharia a luta sozinha. Fanatico é um coitado. Apoca da marvel teria que se esforçar muito. Magneto não iria se garantir. Só a Fenix.

Apokalypse versus Furia
                  Um CRASSICO do MBB! Seria uma luta bem nivelada, um se adaptando ao outro. Suficiente dizer que eles passariam uma eternidade brigando, principalmente se for num asteroide inabitado.
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Andy Gaiman
                    Pois é, o Maestro não tem a minima chance contra o Destruidor. Destruidor é varios niveis acima, nivel ODin e Darkseid para cima, e Thor saiu bem na porrada com ele, e quando a cosia aperta basta teleportar. Eel faz o mesmo com o Apoca. ponto

E Mangog é memso nivle sim, o bicho é imbativel fisicamente
                    Mas o apkalypse nao é o maestro, ele é mil vezes melhor, fator de cura superior, resistencia muuuuito maior, garras como o wolverine, se adapta durante a luta, ganhando outros poderes.

Nem tem comparação com o maestro, apenas em raiva, que foi a minha intençao

E o destruidor nao é nivel Odin, o proprio destruidor com o desak fi derrotado pelo thor Odin que estava enfraquecido.

E o proprio apocalypse é nivel Odin, thanos etc. O

E o thor nao tem a resistencia para aguentar uma luta com o apokalypse, ele nao tem capacidade regenerativa e teleportar apenas seria um meio de fugir da luta, pq nao tem como ele teleportar o apokalypse antes dele derrota-lo, basta ver as lutas dele com o Hulk e ver as surras, apocalypse tem muito mais recursos que o hulk

E o mangog nao é imbativel fisicamente, ele apenas é invulneravel a ataques externos, mas foi derrotado

Comment

O drax com joia sozinho acaba facilmente com qualquer versao do apocalipse (tirando a com anel).

Comment

Bastou um chute da gamorra pra fazer o drax cuspir a joia, um chute do apocalypse faz ele cuspir as joias,o esomago, o utero etc

Comment

So que a gamora e a maior artista marcial das hqs cara, nao tem comparaçao.
                          Um pedaço de joia na barriga do aranha, um soco colocado do shangi chi e um soco do Morbios, quem vc acha que faria o aranha cuspir a joia?

Comment

nao muda nada, a gamorra nao é o superman.

no caso a joia aumenta a força e a resistencia do individuo, para faze-lo contraiar a barriga precisa muito mais de força do que tecnica.

No caso o morbius teria muito mais chance, ou agora o aranha ue se deixou ser surrado só para descançar, com a joia sentiria golpes do Shanggy Chi?

Um soco do apocalypse faz o Drax cuspir até os ovarios dele

Comment

Cade o Flash nesta lista para detonar o Apocalipse ???

E o Drax deixou a Gamora ajuda-lo a tirar a jóia, ela nao tirou no meio de uma briga.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Working...
                              X