Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emperiex versus Anti-Monitor

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Pra mim, IMHO, TV esta mais pra o nivel do Lucifer que do Espectro...

O nivel do Espectro pra mim, e o msm do DR. Estranho "entidade" (n a entidade estranho, e sim aquela Mago msm, quando resolve apelar).

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
      Pqp, no final ate me decepcionei, ele era afetado por asteroides jogados nele...

O flash sim, provou ser o cara mais poderoso da DC, entidade ou nao.

Olha, lendo Futuro Relâmpago eu ví que ele é muitíssimo forte mesmo. Nunca pensei que fosse num nível como aquele. Mas ser o mais forte da DC é exagero....
      Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Postado originalmente por Sensui
        Postado originalmente por Vampire Hunter
        ...o Espectro (nivel Tribunal vivo pra cima)...
        Ah, cala a boca.

Se não me engano essa ladainha é antiga.
        Quem diabos é voce pra falar alguma coisa?

Vai procurar sua turma.
        http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Terence_Hill
          Postado originalmente por Silver_Surfer
          Pqp, no final ate me decepcionei, ele era afetado por asteroides jogados nele...

O flash sim, provou ser o cara mais poderoso da DC, entidade ou nao.

Olha, lendo Futuro Relâmpago eu ví que ele é muitíssimo forte mesmo. Nunca pensei que fosse num nível como aquele. Mas ser o mais forte da DC é exagero....
          O Flash BEM aproveitado é SIM o mais poderoso da DC.

Comment

Postado originalmente por Terence_Hill
            Mas pode detonar quase todos nao entidade.

E esse do seu avatar tambem !!

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Olha que tem uma cena lá nessa série que me deixa com sérias dúvidas... no decorrer do dia eu posto aqui...
              Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

O Quasar era pra ser tao apelao quanto o flash, se bobiar ate mais, apesar de um ser velocista e o outro um "constructor", ambos tem uma fonte de poder bem semelhante, e acredito eu, igualmente poderosa e proveitosa.

Comment

...o Espectro (nivel Tribunal vivo pra cima)...
                  Ah, cala a boca.

Se não me engano essa ladainha é antiga.
                  Quem diabos é voce pra falar alguma coisa?

Vai procurar sua turma.
                  Aqui no MBB impera a falta de educação e amor ao próximo, é xingamento pra tudo quanto é lado sem repressão e etc. Em outros fóruns que participo, xingar outro usuário por qualquer motivo é quase um crime... desrespeito pela internet é uma coisa horrorosa... a pessoa vai pra internet se divertir e bater um papo que não pode na vida real (que já é dura de vez em quando) e tem que aturar coisas desse tipo.
                  Ok, eu mesmo já xinguei muita gente por aqui, as vezes ainda perco o controle, mas cacem meus posts recentes e verão que não entro em conflito com ninguém há um bom tempo... xingar a mãe do outro por causa de um gibi? porque isso? Rebaixar o outro porque tem gosto diferente? Hã? Coisa de gente inteligente?
                  Na boa, o MBB é um bom fórum, mas peca principalmente por essa liberdade exagerada... eu gosto daqui, mas algumas medidas poderiam ser tomadas. Se eu fosse moderador um dia, tentaria uma revolução, mas nunca vou me candidatar porque já tenho problemas demais na vida pessoal pra ter mais uma responsabilidade.

Comment

Putz, depois do topico do DK, respostas com frases feitas até perderam a graça
                    "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

Comment

Silver_Surfer, que pensamento de freira.

A Internet não seria a mesma sem xingamentos e ofensas gratuitas.
                      "cê tá pensando que eu sou loki, bixo?"

Comment

Silver_Surfer, que pensamento de freira.

A Internet não seria a mesma sem xingamentos e ofensas gratuitas.
                        peguei um

Comment

FLASH O SER Q ULTRAPASSA A BARREIRA DO TEMPO, DA VELOCIDADE E DO UNIVERSO NÃO TEM COMPARAÇÃO...é o maior...

Comment

Acho que o Antimonitor do começo da série era mais fraco do que o do final. Alguem aí lembrou que a Supergirl louka e assassina conseguiu dar um pau nele. Depois do Flash detonar o canhão de Antimatéria, o vilão absorveu toda a Energia do Universo dele, o que o fez ficar gigante e mais fodão ainda. Tanto que enfrentou geral na Aurora dos tempos e o Espectro. E no final da Crise os heróis tinham uma estrategia que funcionou, mas ainda assim tiveram que bater mto nele.

Comment

Working...
                            X