Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emperiex versus Anti-Monitor

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Emperiex versus Anti-Monitor

Tava afim de fazer um cross nivel entidade. Ai está. O Cross com mais poder em todos os tempos. NINGUÉM venceu esses seres com facilidade. Ambos tem o poder para destruir o (s) Universo (s).

Então, vamos lá:

Emperiex versus Anti-Monitor
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Anti facil.
    Ele destruia um universo de uma vez, imperiex de galaxia por galaxia.

Comment

Imperiex, fácil.

Comment

Imperiex vc e doido??????
        Ele mal destruia galaxias,jah o anti destruia universos inteiros. Anti e um nivel acima dele. Imperiex e msm nivel de galactus full (msm nivel pouca diferença de poder), Anti esta mais pra Beyonder de guerras secretas 1.

Comment

Eu acho o Imperiex bem acima do galactus full, basta ver o que foi necessario para destruir sua armadura.

Nesse confronto em questao, Antimonitor vence, ele encarou tudo que a DC mandou, incluindo o espectro, muito acima das entidades marvel, como galactus e eternidade
          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Não dá pra levar a serio um cara q usa um pompom na cabeça.

Antimonitor ganha.

Comment

Nesse confronto em questao, Antimonitor vence, ele encarou tudo que a DC mandou, incluindo o espectro, muito acima das entidades marvel, como galactus e eternidade
              Ta brincando? O cara enfrentou o Espectro, uma tropa enorme de herois da DC, com direito á superman e a doutora luz acertando uma estrela nele, e no fim até mesmo o Darkseid se meteu na cagada.
              O cara levou tudo que a DC mandou e aguentou. Foi a maior onda só pro cara morrer. E ainda por cima ele provavelmente está vivo novamente.

MAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!

Eu acho o Imperiex bem acima do galactus full, basta ver o que foi necessario para destruir sua armadura.
              Se eu me lembro direito, pra destruir a armadura do cara precisaram de um monte de bombas de hidrogênio, uma frota espacial inteira, Kyle Rayner mais poderoso que o normal, Darkseid usando Efeito Omega á toda força e Superman com o poder da Kismet. Isso só pra destruir a armadura do cara. Acho que o Galactus não teria aguentado tudo isso de uma vez. O que o Galactus aguentou no maximo?
              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Eu n disse que e poder igual, disse msm nivel ou seja parecido.

Comment

Putz, a Supermoça derrubou o Anti Monitor, nem todos os heróis da terra juntos deram conta do Imperiex, tiveram que fazer aliança com Darkseid e um esforço descomunal, envolvendo entidades para abrir uma fenda na armadura dele...

Imperiex leva sim

Comment

Postado originalmente por Slaughter_PhodoX
                    Ta brincando? O cara enfrentou o Espectro, uma tropa enorme de herois da DC, com direito á superman e a doutora luz acertando uma estrela nele, e no fim até mesmo o Darkseid se meteu na cagada.
                    O cara levou tudo que a DC mandou e aguentou. Foi a maior onda só pro cara morrer. E ainda por cima ele provavelmente está vivo novamente.

MAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!

Se eu me lembro direito, pra destruir a armadura do cara precisaram de um monte de bombas de hidrogênio, uma frota espacial inteira, Kyle Rayner mais poderoso que o normal, Darkseid usando Efeito Omega á toda força e Superman com o poder da Kismet. Isso só pra destruir a armadura do cara. Acho que o Galactus não teria aguentado tudo isso de uma vez. O que o Galactus aguentou no maximo?

Voce estava contestando o que eu falei, ou reafimando? boiei completamente

Ion,

Os herois destruiram a armadura do Imperiex, foi rpeciso uma concentraçao imensa de poder, porem para vencer o Antimonitor foi preciso dez vezes aquilo

Destruir Imperiex - bombas atomicas dos falcoes negros, pdoer da armada alienigena, Superman com o poder acrescido da Kismet, Kylle com seu poder de lanterna verde e Darkseid usando o efeito omega com o boost de todo o poder de Apokolips

Para destruir o antimonitor, foram necessarios todos os herois foderosos do pré crise (mais poderosos que os atuais), o Espectro (nivel Tribunal vivo pra cima) com toda a energia mistica dos maiores magos da DC, Poder do Alex Luthor, e claro a poderosa rajada do darkseid.

Comment

Só de curiosidade - Notaram que o Espectro normalmente aparece em eventos desse calibre, mas pra enfrentar o Emperiex ele nem mostrou a cara nem nada?

Comment

Postado originalmente por Slaughter_PhodoX
                        Só de curiosidade - Notaram que o Espectro normalmente aparece em eventos desse calibre, mas pra enfrentar o Emperiex ele nem mostrou a cara nem nada?
                        Errado, o Espectro não interefere naquilo que se julga um fato natural do universo. Em Zero Hora, ele só interveio ao final, quando descobriu que o Parallax estava por traz da catastrofe. Em a noite Final, ele tambem se manteve fora dos eventos por considerar que aquilo era um designio divino, ele apenas manteve gaia viva para dar uma chance a humanidade. No caso do Imperiex, este estava apenas cumprindo seu papel universal, novamente o espectro falou que nao cabia a ele intervir e se manteve fora da questao.

"Não dá pra levar a serio um cara q usa um pompom na cabeça."

Imagina entao um cara que usa roupa rosa, saia e tem um G no peito

Comment

Imagina entao um cara que usa roupa rosa, saia e tem um G no peito
                          Quem é esse, o Capitão Gay-Fluffy?

Comment

Mais todos chupam pra manopla eheheheh, acho que ele nao funcionou em marvel vs dc pq ela jah tava desativada em qualquer universo msm pelo eternidade.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                              Mais todos chupam pra manopla eheheheh, acho que ele nao funcionou em marvel vs dc porque ela jah tava desativada em qualquer universo msm pelo eternidade.
                              Errado.

1- A manopla não funcionou pq ela foi criada para funcionar no universo marvel, isso é dito com todas as letras, e ela é usada junto com os demais artefatos reunidos contra o krona, quando eles estao no universo marvel

2- Antes de JLA vingadores, a manopla ja tinha voltado a funcionar, sendo que num cross interno da marvel com seu universo malibu a manopla foi usada e criaram a setima joia.

3- conforme mostrado na serie do Thanos as joias podem sim ser usadas em unissomo.

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎