Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thor com armadura VS Doomsday Fodao!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Thor com armadura VS Doomsday Fodao!

Thor com sua armadura completa, que peitou um clone do Thanos com artefatos misticos que fizeram ate ODIN ficar suado! Mostrou pra um celestial que e que manda em Asgard! Um thor lutando pra valer sem frescuras!
    Lembrando, cada pancada desse thor fazia o planeta TREMER!

VS

DOOMSDAY, o unico cara que faz o super suar frio, usando a arma mais poderosa do UDC, o anel de lanterna verde, totalmente desprovido de piedade e sedento por sangue!

No planeta so Supremo senhor Kaio, sem ninguem por lah podendo usar TUDO que TEM!

Anel do lanterna verde? Podendo matar?

Comment

Thor mete um anti-vida.
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino
        Thor mete um anti-vida.
        Pronto, já podem criar outro cross.

Comment

Vocês acham que o Doomsday é algum tipo de besta lenta? Ledo engano! O Doomsday não é o Mangog não! Enquanto o Thor se prepara pra acertar a anti-vida, vem o Doomsday e acerta uns porradões nele.

LEMBRANDO QUE:

Doomsday matou o Superman no mano-a-mano na primeira luta. E o Super tinha a Liga (não era um Big Seven, mas era A LIGA porra!) á tiracolo.
          Na segunda luta, o Super chupou, mesmo com os poderes aumentando, e não foi o unico. Darkseid quase morre, Tempus suga pro alto e o Radiante se fudeu coio de maneira espetacular e CYNEMATOGRAFYKA!!

Na terceira luta, APENAS toda a Liga menos o Super mais o Orion se fudeu coio e chupou gostoso pro Doomsday/Brainiac. Durante a luta na lua, o Super disse pro Orion e pro Ajax manterem o Doomsday ocupado. Sabe quanto tempo eles duraram? 52 segundos. E não estamos falando de zé-ninguéms. Estamos falando do Orion, o Cão de Guerra e do Ajax!

Muitos ataques contra ele só adiantam uma vez.

Ele já quebrou o braço do Super. DO SUPER. E por "Super", estou dizendo o Superman que tava ficando bombado depois de voltar e mais tarde ficou gigantesco de tão poderoso!

Ele botou o Ajax pra chupar cospindo fogo. Se o Thor tem uma fraqueza, o Doomsday vai encontrar.

E não me supreenderia se o Doomsday resistisse á anti-vida no primeiro ataque e se adaptasse no segundo. Porra, ele aguentou EFEITO OMEGA Á QUEIMA ROUPA!! Quem aguenta isso aguenta anti-vida sim.

Doomsday + anel de lanterna verde. Iria ser uma luta dura, mas acho que o Doomsday iria ganhar na base da atrição mesmo. Planeta do Senhor Kaio, certo?

Diga adeus ao planta do Sr. Kaio.
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Não diga MERDA Laura, no primeiro encontro o Super HUMILHOU o Dooooooooooomssssssssday!

Comment

Não só humilhou como foi o único que conseguiu feri-lo. Estou enganado ou a Liga não é mero passa-tempo pro Apocalypse?
              Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Apocalypse com anel de lanterna verde, só pode ser derrotado por um Guardião do Universo.

Sem chance pra qualquer versão do thor com qualquer armamento.
                http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Hargen
                  Não diga MERDA Laura, no primeiro encontro o Super HUMILHOU o Dooooooooooomssssssssday!
                  Sim, humilhou tanto que MORREU!! E olha que era a versão sem adaptação!

Postado originalmente por Terence_Hill
                  Estou enganado ou a Liga não é mero passa-tempo pro Apocalypse?
                  Nah, é menos ainda. O Doomsday bem retratado bate, chuta e enraba a LJA toda manhã antes de sua caminhada matinal em um caminho cheio de destruição, caos e morte. Só gente de nivel Superman pra cima tem como SOBREVIVER na presença do Doomsday. Quem for mais baixo que isso e sair vivo deveria fazer um pai nosso todos os dias antes de dormir.
                  Postado originalmente por Oz Jordan
                  eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                    Vocês acham que o Doomsday é algum tipo de besta lenta? Ledo engano! O Doomsday não é o Mangog não! Enquanto o Thor se prepara pra acertar a anti-vida, vem o Doomsday e acerta uns porradões nele.

LEMBRANDO QUE:

Doomsday matou o Superman no mano-a-mano na primeira luta. E o Super tinha a Liga (não era um Big Seven, mas era A LIGA porra!) á tiracolo.
                    Na segunda luta, o Super chupou, mesmo com os poderes aumentando, e não foi o unico. Darkseid quase morre, Tempus suga pro alto e o Radiante se fudeu coio de maneira espetacular e CYNEMATOGRAFYKA!!

Na terceira luta, APENAS toda a Liga menos o Super mais o Orion se fudeu coio e chupou gostoso pro Doomsday/Brainiac. Durante a luta na lua, o Super disse pro Orion e pro Ajax manterem o Doomsday ocupado. Sabe quanto tempo eles duraram? 52 segundos. E não estamos falando de zé-ninguéms. Estamos falando do Orion, o Cão de Guerra e do Ajax!

Muitos ataques contra ele só adiantam uma vez.

Ele já quebrou o braço do Super. DO SUPER. E por "Super", estou dizendo o Superman que tava ficando bombado depois de voltar e mais tarde ficou gigantesco de tão poderoso!

Ele botou o Ajax pra chupar cospindo fogo. Se o Thor tem uma fraqueza, o Doomsday vai encontrar.

E não me supreenderia se o Doomsday resistisse á anti-vida no primeiro ataque e se adaptasse no segundo. Porra, ele aguentou EFEITO OMEGA Á QUEIMA ROUPA!! Quem aguenta isso aguenta anti-vida sim.

Doomsday + anel de lanterna verde. Iria ser uma luta dura, mas acho que o Doomsday iria ganhar na base da atrição mesmo. Planeta do Senhor Kaio, certo?

Diga adeus ao planta do Sr. Kaio.
                    Adeus ao PLaneta Supremo?

Se aguentou Goku SSj3vs. Kid Boo então essa luta do Thor vs Apoca é o de menos.

E um anti-vida já encerra a conversa.
                    Spoiler!

Comment

Anti força seria melhor n? O Apoka e imune a morte.

Comment

Acho que a Anti-Vida mata o Doomsday sim, mas posteriormente ele iria reaparecer já adaptado a esse poder, mas numa única luta acho que o Thor sai vencedor, pq o Silver não especificou a versão do Doomsday, só disse que ele está usando um anel de LV, então não vou considerar nem a mais poderosa, nem a mais fraca, vou considerar a média, e pra mim essa média com um anel de LV é algo BEM fudido, mas o Thor com todo esse equipamento leva, muito mais poder bruto.
                        Never forget: I am the fastest man alive!

Comment

Working...
                        X
                        😀
                        🥰
                        🤢
                        😎
                        😡
                        👍
                        👎