Anúncio

Collapse
No announcement yet.

10 Cavaleiros de ouro versus 7 Marinas + 3 Kyotos

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 10 Cavaleiros de ouro versus 7 Marinas + 3 Kyotos

Mu de Áries versus Aiacos de Garuda
    Aldebaran de Touro versus Radamanthys de Wyvern
    Saga de Gêmeos versus Kanon de Dragão Marinho
    Máscara da Morte de Câncer versus Kasa de Lymnades
    Aiolia de Leão versus Bian de Cavalo Marinho
    Shaka de Virgem versus Sorento de Sirene
    Milo de Escorpião versus Isaak de Kraken
    Shura de Capricórnio versus Krishna de Chrysaor
    Camus de Aquário versus Minos de Griffon
    Afrodite de Peixes versus Io de Scylla

Comentem os resultados.
    Never forget: I am the fastest man alive!

Estou por fora dos cavaleiros, nao sei dizer.

Eu estou lendo o Episodio G e até que é legal, acho que os inimigos mais ferrados dos cavaleiros foram aqueles titãs em toda a historia.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Evil Batsu, http://www.cavzod.net/ nesse site aí tem os episódios do anime pra baixar e http://s171.photobucket.com/albums/u285/spanish_sseiya/ nesse tem todos scans do mangá pra ler, se você quiser pode se informar melhor das personagens do tópico num desses sites.
      Never forget: I am the fastest man alive!

Comment

Mu de Áries versus Aiacos de Garuda
        Aldebaran de Touro versus Radamanthys de Wyvern
        Saga de Gêmeos versus Kanon de Dragão Marinho
        Máscara da Morte de Câncer versus Kasa de Lymnades
        Aiolia de Leão versus Bian de Cavalo Marinho
        Shaka de Virgem versus Sorento de Sirene
        Milo de Escorpião versus Isaak de Kraken
        Shura de Capricórnio versus Krishna de Chrysaor
        Camus de Aquário versus Minos de Griffon
        Afrodite de Peixes versus Io de Scylla

Comentem os resultados
        Mu vs Aiacos.Acredito no Mu pela grande variedade de técnicas.Com teletransporte ele muito provavelmente anularia o Garuda Flap que é um golpe de arremesso, mas duvido que o Muro de Cristal aguentaria ao Galatic Ilusion (até por que esse golpe só funcionou contra adversários mais fracos que ele,o Muro do Shion foi quebrado por um cólero do dragão do Dohko velho).

Aldebaran de Touro versus Radamanthys de Wyvern. Rada,e muito fácil,o espectro de Wyvern é nível cavaleiros de ouro da elite: Saga,Kanon,Shaka,Shion,Dohko e talvez Mu (sem a restrição da barreira).

Saga vs Kanon. Saga,o mangá deixa claro que o Saga era ligeiramente mais forte.E além disso a versão maligna do cavaleiro de Gêmeos pode retirar os sentidos do adversário,já Kanon não.

Máscara da Morte de Câncer versus Kasa de Lymnades.Kasa é bem fraquinho,seu poder só tem utilidade ao descobrir a fraqueza do adversário e atacando na covardia, vc acha que alguém que coleciona cabeças dos inimigos tem lá alguém ente querido?

Aiolia vs Bian.O Bian é bem mais forte que um cavaleiro de prata,mas inferior a um dourado.E além disso foi derrotado pelo Seiya que tem técnicas semelhantes ao cavaleiro de Leão.

Shaka vs Sorento.Qualquer resultado,normalmente eu diria Shaka,mas tudo depende de quem atacar primeiro.Segundo o mangá ao se escutar a música de Sorento o adversário tem o poder diminuído a apenas 10% do total, e por isso derrotou Aldebaran.
        Shun o derrotou,mas foi ajudado por Atena que tirou a concetração do Marina,e além disso logo depois o cav. de bronze usou a tempestade nebulosa para imobilizá-lo.Não dá pra saber se o Tesouro do Céus funcionaria se o poder do Shaka fosse limitado em 10%,normalmente ataques mentais não funcionam contra ele,mas se até Kanon que tinha um dos maiores poderes mentais se cagou de medo quando Sorento o ameaçou...

Milo vs Isaak.Seria uma luta complicada pois o Isaak tem uma armadura bem mais resistente que a do Hiyoga nas doze casas e é bem forte,talvez o terceiro marina mais poderoso.Ainda assim Isaak não tem o Zero absoluto(Camus também não tinha,mas chegava próximo) o que diminui suas chances de vencer.Acredito no Miro numa luta acirrada.

Shura vs Krishna.Shura, com dificuldades,e seria uma luta bem semelhante a do Shiryu contra esse marina.
        No começo da luta haveria uma igualdade no embate entre a lança de Crisaor e Excalibur.A lança dele transpassou a armadura de Dragão em estado dourado com facilidade, o mesmo poderia acontecer com a armadura de Shura (que já teve partes quebradas/arrancadas por shiryu sem armadura),mas como é uma arma pode ser quebrada,como fez Shiryu.Teria problemas com o golpe do Chakra do Krishna,mas no fim venceria,provavelmente perdendo algum sentido.

Afrodite vs Io.O Io depende inicialmente muito da armadura pros 6 ataques iniciais,dando vantagem pras rosas negras do Afrodite destruirem sua armadura.Afrodite teria problemas com o golpe final de ventos do Io, mas esse golpe não é mais poderoso que a tempestade nebulosa (tanto que o Shun nem precisou apelar pra essa técnica) o que deve dar alguma mobilidade pro cavaleiro de Peixes contra-atacar.

Camus de Aquário versus Minos de Griffon.Minos,Hiyoga que no final de Hades havia ficado muito forte deu trabalho pro Espectro,mas se a luta continuasse teria perdido(e olha que o Minos tava bem detonado pela exposão da Guidecca).E além do mais Camus já fora superado por Hiyoga...

Estou por fora dos cavaleiros, nao sei dizer.

Eu estou lendo o Episodio G e até que é legal, acho que os inimigos mais ferrados dos cavaleiros foram aqueles titãs em toda a historia.
        Batsu,o Episódio G não é feito pelo autor original e tem muitos exageros no poder dos personagens,é praticamente o que é Clone Wars para Guerra nas Estrelas.
        Os Titãs deveriam ser tão fortes como os deuses do Olimpo,mas o Thanatos do mangá clássico que não passa de um deus inferior destroça as armaduras de ouro como se fosse papel.
        Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

Cade o Bronha?

Comment

Working...
          X
          😀
          🥰
          🤢
          😎
          😡
          👍
          👎