Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Doomsday x Fanático

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Doomsday x Fanático

Doomsday x Fanático foda, não o coitadão,
    quem leva
    "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

O Doomsday n ia encostar no Jugg, o classico tem a barreira... alem doque, o Jugg classico so pdoeria ser ferido se a magia de Cytorak fosse arancada de seu corpo.

Ate o Apoka virar um telepata ou uma entidade magica, jah teria apagado.

Comment

Dificil determinar quem iria ganhar, mas eu sei determinar quem iria perder: Os loucos que ficarem no caminho.

Essa é BEM DIFICIL.

Vamos ver:

Doomsday:
      Poderes: Superforça (mais forte que o Superman, chegou a quebrar o braço do mesmo quando ele estava ficando mais forte depois do Retorno), reflexos beirando supervelocidade, absorção de energia solar, regeneração, imortalidade, invulnerabilidade absurda, adaptação (principalmente contra seres de energia) e adaptação pós-morte.

Corpo: Invulneravel, só é destruido pela Entropia ou por entidades. Feito de materia solida. Protuzões osseas capazes de cortar e perfurar o Superman.

Feitos: Matar o Superman, resistir a Raios Omega á queima-roupa e quase matar o Darkseid, botar DUAS formações da liga pra chupar, humilhar Ajax e Orion em 52 segundos e enfrentar toda a Tropa dos Lanternas Verdes e só ser parado pelos Guardiões.

Desfeitos: Ser vencido pelo Superman depois de OWAW e ser derrubado por dois Supermen no fim de Crise Infinita.

Fraquezas: Não se adapta á golpes fisicos.

Fanatico:
      Poderes: Superforça (nivel Hulk), Invulnerabilidade, quando começa a correr, não pode ser parado a não ser que MUITA força seja usada ou por entidades como Massacre, barreira magica, imortalidade, adaptação, fator de cura.

Corpo: O Fanatico é basicamente humanoide, embora seja invulneravel.

Feitos: Ser queimado até os ossos e não morrer e varios outros que não conheço.

Desfeitos: Perder pro Hulk de uma maneira ridicula, derrotado facilmente por qualquer telepata que venha junto de alguem capaz de retirar o capacete, virar um coitadão, etecetera.

Olha, eu acho que o Doomsday ganha. Doomsday peitava toda a Liga da Justiça e humilhava gente quase ou tão resistente quanto o Juggernault, como Superman, Darkseid, Orion ou Ajax. E em GRUPOS! Eu acho que o Doomsday acabaria tirando o capacete e se adaptando ao Juggernault, adquirindo telepatia para detonar com o mesmo. E sim, isso é possivel, afinal, ele já criou uma aura de energia para detonar com o Radiante, resitiu a ataques de energia cronal e cuspiu fogo no Ajax.
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

No começo o Jugg vai fuder muito com o Doom e não sofrer nada, mas depois o Doom se adapta às porradas do Jugg e se adapta para feri-lo, Doomsday vence.
        Never forget: I am the fastest man alive!

Comment

Mas ele não tem que morrer pra se adaptar?
          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Não precisa morrer não, ele se adapta cedo ou tarde (vide Ajax). Mas ele se adapta á quem o matou também. Vide Radiante.
            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
              Não necessariamente.
              Na luta da Revanche contra o Superman,o Super usou uma arma ultrasônica para deixar o bicho todo confuso...e o ouvido dele se fechou no meio da luta,como defesa!

Comment

Postado originalmente por Clark
                Postado originalmente por Norrin Kurama
                Não necessariamente.
                Na luta da Revanche contra o Superman,o Super usou uma arma ultrasônica para deixar o bicho todo confuso...e o ouvido dele se fechou no meio da luta,como defesa!
                Que bosta. A moda já foi o fator de cura, todo mundo ganhou na cola do Wolverine. Agora a moda são os Darwins(o correto seria Lamarcks). Hulk tambem ficou assim + ou -. E como a mudança é imprevisivel a coisa pode ser usada pra funcionar ou não de acordo com a conveniência da estoria. Detesto esses poderes que podem funcionar ou não. Acho covardia dos roteiristas.

Comment

Mas o Doomsday tem fator de cura E a adaptação é desde Hunter/Prey!
                  E quem é Lamarck?

Comment

Se o Apocalipse nao se adapta a golpes fisicos ele iria apanhar.

O Apocalipse nao voa entao ele nao se adaptou a gravidade, ele nao viaja no tempo, nao se teleporta entao ele ainda é vulneravel a varias leis da fisica.

O Magneto acaba com ele.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                      Mas o Doomsday tem fator de cura E a adaptação é desde Hunter/Prey!
                      E quem é Lamarck?
                      http://pt.wikipedia.org/wiki/Jean-Baptiste_Lamarck

Postado originalmente por Lamarck
                      Uso e desuso - Os indivíduos perdem as características de que não precisam e desenvolvem as que utilizam. O uso contínuo de um orgão ou parte do corpo faz com que este se desenvolva e seja apto para o correto funcionamento, e o desuso de um orgão ou parte do corpo faz com que este atrofie e com o tempo perca totalmente sua função no corpo do indivíduo
                      A teoria de Darwin não se encaixa nadinha nos poderes do Darwin mutante. A do Lamarck tem mais a ver.

Comment

Working...
                      X