Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adão Negro versus Surfista Prateado

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Adão Negro versus Surfista Prateado

Duas lutas, num duelo os dois estão com suas personalidades normais e noutro ambos estão "loucos e assassinos". Quem vence?
    Never forget: I am the fastest man alive!

O Adão está sempre meio assassino hehe.

Luta dura. Seria mais o Surfista pela variedade de recursos mas não pode bobear nem um pouquinho.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Surfista já não tem problemas com Thor ou Bill Beta Raio?

Então ele perde do Adão Negro, porque em 99% das lutas, ele vai pra matar e sabe muitos golpes pra isso. Alem disso, o Adão Negro tem um puta fator de cura e aparentemente, aguenta manter lutas muito mais longas que o Surfista. Na primeira luta, dá qualquer um. Na luta Louka e Assassina, Adão definitivamente ganha. O Adão é muito mais agressivo e fatal.
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Surfista Atual ou classico?

O Atual esta lutando LOUKO E ASSASSINO tb, alem de estar aguentando facilmente rajadas e porradas que cada uma sozinha, detonava um planeta... Surfista atual e entidade.

O classico eu acho que vence se usar intagibiliade e velocidade.

Comment

Considere o clássico Arauto (ou seja, não é o que ficou preso na Terra sem os poderes, e é o das primeiras aparições). EU considero o Surfista atual igual a esse que eu citei, pq pra mim o Galactus não deu nenhum boost nele em Aniquilação, só o re-transformou em Arauto.
          Never forget: I am the fastest man alive!

Comment

Working...
          X