Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algumas lutas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Algumas lutas

Alguns crosses ai que eu quis fazer:

Adão Negro vs Orion

Johnny Sorrow vs Superman

Sinestro (só o Sinestro) versus Renegados atuais (Batman, Ajax, Metamorfo, Katana, Grace)

Hitman vs X-Men originais

Capitão Atomo vs Nuclear (Ronnie/Stein)

Nuclear (Rusch/Stein) vs Shadowpact

Juggernault vs Blob

Mongul jr vs New Avengers

Gladiador Dourado vs Gavião Negro

Parasita vs Ray
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Pra dar um up:

Adão Negro vs Orion - Acho que o Adão ganha. O Adão pegou um up recente em World War III e tá bem fortinho. Tá no mesmo nivel do Orion e duas vezes mais fatal. Aqui eu aposto no Adão.

Johnny Sorrow vs Superman - Acredito que, caso o Sorrow mostre a cara, o Super poderia tapar seus olhos e lutar usando apenas a Superaudição. Isso se o Super não tiver como resistir ao olhar do Sorrow, claro. Acho que ele resiste devido aos poderes de visão. Dr. Meia-Noite quase morreu, mas aguentou a barra.

Sinestro (só o Sinestro) versus Renegados atuais (Batman, Ajax, Metamorfo, Katana, Grace) - O Sinestro tá bem fodinha ultimamente e saberia enfrentar esse pessoal. Fogo derrubaria o Ajax e o resto da equipe não daria muito trabalho. O PROBLEMA é o Batman. Ele é a carta solta do baralho. Ele sabe como neutralizar Lanternas e saberia como enfrentar o Sinestro. Acho que o Sinestro ganha, mas o Batman tem chances de dar a vitoria pros renegados, sim.

Hitman vs X-Men originais - Pra começar, o Tommy saberia de TUDO que eles podem fazer apenas lendo a mente de um deles. Em seguida, seria muito facil pra ele começar derrubando os mais perigosos: Jean e Fera. Derrubando esses, ele poderia se esconder e usar sua visão de raio-x pra se esconder sem ser achado. Ah, e vale lembrar que o Hitman já matou uma equipe inteira de metas apenas com duas pistolas. O Hitman era o cara com a melhor mira na DC antes de morrer.

Capitão Atomo vs Nuclear (Ronnie/Stein) - Essa é dificil. O Capitão pode derrotar o Nuclear com facilidade se partir pra porrada, já que o Capitão está no mesmo nivel do Ajax. Se o Capitão usar seus poderes para prevenir o Nuclear de usar seus poderes, ele ganha. Mas se ele deixar o Nuclear agir, ele perde. Eu diria que o Capitão Atomo ganha devido sua força fisica.

Nuclear (Rusch/Stein) vs Shadowpact - Acho que o problema seria o Zauriel. O Nuclear tem como deter o grito, mas acho que o Zauriel decidiria aqui.

Juggernault vs Blob - Empate tecnico.

Mongul jr vs New Avengers - Se o Mongul nocautear o Dr. Estranho primeiro, eles ganham. Fora o Dr. Estranho, ninguém ali tem nivel nem calibre pra enfrentar o Mongul jr, que é fodão pra caralho. Vitoria pro Mongul jr aqui.

Gladiador Dourado vs Gavião Negro - Gladiador tem a vantagem do campo de força, enquanto o Gavião é simplesmente mais forte. Eu diria que o Gavião ganha, mas o Gladiador parece que pegou um leve UP em 52.

Parasita vs Ray - O Ray seria humilhado.
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
    X