Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capitão Marvel(DC) x Apocalipse

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Capitão Marvel(DC) x Apocalipse

Dizem que o Fraldinha é praticamente do mesmo nível do Superman.
    Mas ele derrubaria o Apocalipse tal como Superman já fez?

Usem como referencia o Apocalise da Morte do Superman.

Quem vence?

Pelo que eu me lembro, o Doomsday já botou o Orion e o Ajax á nocaute!
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Depende da versão do Apocalypse.

Mas o monstro dá tanto trabalho pro Marvel quanto já deu pro Super. Pode perder, mas pode matar o fraldinha tb.

Comment

Fralda ganha, Nada que uns gritinhos não façam!

Comment

Não acho que o Fralda ganhe, nem o Fralda Shazam atual tem chances.
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O Fralda n eh do msm nivel do Super? Ainda tem os raioz MAZICOS...
            Sei lah, num confronto inicial sou mais fralda usando bastante os raios. Nos seguintes 100% apoca.

Agora o Adao Negro comeria a cabeça do Doomsday facil.

Comment

Postado originalmente por Doomsday
              Depende da versão do Apocalypse.

Mas o monstro dá tanto trabalho pro Marvel quanto já deu pro Super. Pode perder, mas pode matar o fraldinha também.

É a versão da pré-morte do Super.

Comment

O Apoca ia perder, pois, ia ser a primeira vez que ia encarar alguem magico ainda com golpes daquela potencia.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Os raios mágicos do Marvel deixam o Superman baqueado, mas nunca o derrubaram. Pq derrubariam o Apocalypse?

Apocalypse pré-morte já aguentou as rajadas do amarelo de Guy Gardner, e isso não é pouca coisa.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                    Não acho que o Fralda ganhe, nem o Fralda Shazam atual tem chances.
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Sem chances pro fraldinha.
                      Esses raiozinhos de meia tijela não derrubariam o apoka e a partir do segundo sequer teriam mais algum efeito... apokalipse destroçaria a cara do shazam.
                      Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Porra, o Doomsday utilizado aqui é o da Morte do Superman, aquele é muito fraco comparado com o Fralda Shazam, não surtem falando que o Marvel apanha, depois de muito tempo se adaptando daí o Doomsday poderia vence-lo, mas até lá ele já teria sido vencido várias vezes.
                        Never forget: I am the fastest man alive!

Comment

Marvel classico nao vence.

Apesar de mesmo patamar de poder do superman, ele nao tem os mesmos poderes, o super tinha visao de calor para ajudar, os raios do marvel nao sao um atauqe valido, ja que ele corre risco de perder seus poderes ao usa-lo e tem que manter uma distancia minima para acertar o adversario.

Marvel com poder de shazam pulveriza o apocalypse, ele é entidade.
                          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

repetido
                            http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Vampire Hunter
                              Marvel classico nao vence.

Apesar de mesmo patamar de poder do superman, ele nao tem os mesmos poderes, o super tinha visao de calor para ajudar, os raios do marvel nao sao um atauqe valido, ja que ele corre risco de perder seus poderes ao usa-lo e tem que manter uma distancia minima para acertar o adversario.

Marvel com poder de shazam pulveriza o apocalypse, ele é entidade.
                              Eu acho que o Super só ganhou o Doomsday com MUITA sorte. Foi quando ele decidiu usar a cabeça e a visão de raio-x. Ai ele viu que os ossos eram a fraqueza e desceu a porrada neles. Marvel não sabe da fraqueza e nem das protuzões e não conseguiria derrota-lo.

E o Marvel Shazam só ganharia do Doomsday de A Morte. O de Hunter/Prey comia o cu do Darkseid com farinha, DO DARKSEID!

Comment

Working...
                              X