Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EDITADO:Crossover JLA vs Avengers completo(de 20 anos atrás)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • EDITADO:Crossover JLA vs Avengers completo(de 20 anos atrás)

    Saudações, povo! Eis o link da página, para quem quiser baixar/salvar/pegar, 18 das 21 páginas, do que iria ser o primeiro crossover da JLA contra os Vingadores, no começo dos anos 80. Faltam somente as páginas 13, 15 e 16... a qualidade é ruim, mas, fica à título de curiosidade. Lembro-me que anos atrás, alguém havia postado parte delas aqui, mas, aqui vai novamente.

    http://www.fortunecity.com/business/bustwo/354/id22.htm

    Obs: se alguém tiver a paciência de hospedar as imagens em algum lugar, para parecer aqui...

    =============================================
    Traduzido por site: Como é uma zona, que tiver paciência, e quiser acertar algo, sinta-se livre para fazê-lo.

    O cruzamento original
    os 21 lados originais, o George Pérez 1982 para primeiramente, a liga nunca publicada da justiça do cruzamento de América & os Avengers tinham feito, tornou-se entrementes no manual do Hardcover Sammlerausgabe de JLA/Os Avengers publicam. Os lados eram tempo longo na possessão do Rob Liefeld, isso vendeu entretanto alguma hora há ele aos tanques de coleta diferentes.
    A história agiu de Kang e do senhor de Tempo, ao começo do momento de viajar e do reinício do „da história uma “dê querido, a fim criar completamente similarmente uma terra individual, como deve realmente acontecer mais tarde durante a crise em terras infinitas. O universo estaria depois que os conceptions Kangs ou senhor de Tempo críam outra vez - dependendo de, quem ganharia o „o preço deles “.
    Gerry Conways do lote original agiu dos ovos so-called do „do tempo “, elementos pequenos do tempo ou distorções temp-oral, transversalmente sobre o continuum do espaço-tempo distribuído estavam e agora em pontos diferentes da história a ser procurada para fora teve.
    Kang usa o Rächer como seus agentes do „“, indicando oposto a eles, que concerne com os rogues da liga da justiça, tentaria,para trazer realmente os ovos do tempo, quando o senhor de Época da liga da justiça o mesmos sobre o Rächer disser. E lá as duas reuniões das equipes nunca antes que estiver, o risco está em seus olhos, esse Kang e/ou. o senhor de Tempo que a verdade diz, demasiado altamente, e em tal maneira decidem-se, para trazer e decidir realmente então primeiramente os ovos, como para continuar querem.
    Assim os lyingists e o Rächer são emitidos aos pontos diferentes na história, sobre lá os ovos, aqueles que o tamanho dos seres humanos tem, para trazer realmente, antes destes desapareça outra vez.
    As duas equipes são emitidas por Kang e pelo senhor de Tempo em horas diferentes e em planetas diferentes, de modo que „de Conway e de Pérez a idade de prata “- o conceito da liga da justiça outra vez a fazer exame acima poderia, dividindo as equipes em grupos e na história menores em diversos capítulos. Além disso em confrontations diferentes desta maneira entre as figuras eram possível.
    Um destes confrontations ocorre no France da primeira guerra de mundo. Capitão América, as reuniões da bruxa e do Starfox do Scarlet no Batman, Zatanna e Hawkman. Coincidentemente as figuras devem, die in die jeweilige „Arena“ traten, represente cada vez pares ideais dos opostos. É possível,esse Conway tinha planeado para ele uma explanação, que era por exemplo parte da planta de Kang ou do senhor de Tempo, deixe para começar uns contra os outros oponentes iguais.
    A luta entre Zatanna e a bruxa do Scarlet é estritamente discurso decidido pelo jogo unfair, desde que Starfox intervem, após este Hawkman derrotado, e Zatanna com a ajuda de suas artes do seduction desvía, de modo que a bruxa do Scarlet possa o pôr fora da ação. Batman de encontro a ele, o capitão América como sua consideração oponente velha do baron sangue, triunfos na observação curta, jogando para gasear o garnet, com que tampão não contou, antes que começar o fazer com todos os três Rächern. Nesta cena, o Pérez terminado ainda, sua atenção a ela coloca, para trabalhar para fora a diferença entre o Batman do lutador da estrada e o capitão América do soldado.
    Os achados seguintes da luta então no OAU, o homeland dos protetores do universo, em vez de, onde os protetores se transformam uma testemunha, como a luta entre as extremidades da lanterna (Hal Jordão) e o capitão verdes Maravilha com um undecided, quando derrotas de Hercules da mulher da maravilha, Besta os furacões alongados da conversa uma e da visão.
    Além disso há uma luta em um Asteroiden. As derrotas de Martian Manhunter ela Hulk, Ferro excedente um do triumphiert de Firestorm, e o Quicksilver sucede-o com a ajuda das fraudes uma, ao interruptor fora do flash. A explanação de Pérez para ela é, que o flash pode ser mais rápido, Quicksilver para ele entretanto devido a seu passado como um rogue mais inteligente. Dito momentaneamente: O flash sempre funciona em torno do Asteroiden e bate cada vez no Quicksilver, se for past nele, até estes finalmente bastante tem, e flash às batidas das voltas do solo.
    A última luta ocorre então no navio de Galactus, diretamente antes da destruição do krypton do planeta (uma idéia, o atrasado de Dan Jurgens no Superman/Quatro fantásticos foram feitos exame outra vez acima de). O átomo derrota a formiga uma, o canário do preto da vespa, e alcance do Superman e do Thor um undecided. Desde o Superman a noção a menor não tem, quem Thor é, não duck himself, como isto joga seu martelo bewitched e adiciona o Superman assim fortemente. Na conseqüência tem então cuidado, para vir outra vez o martelo demasiado perto. O outros fazem-se subseqüentemente, Superman a ele, Para reprogram o computador de Galactus e para conservar o krypton - pelo menos para o o instante -.
    Finalmente os heróis reconhecem, que todos estão no mesmo lado, viaje para o começo do tempo e da tentativa, para mover outra vez as coisas no prumo a prumo direito. A seta verde e Hawkeye decidem finalmente a saída, as setas especiais uma do truque no outro fogo, de modo que estes se encontrem com no centro exatamente. Com um tiro original do mestre, que a exatidão apontando dos dois a provar é, - entretanto - tudo é decidido.
    Seja Ironically de acordo com Einzelkämpfe calculado Pérez, a peça a mais interessante dos cruzamentos, a razão para ele sido seu, que o cruzamento nunca apareceu. Os responsáveis pelas decisões com maravilha - tudo no Shooter dianteiro de Jim do redactor-chefe - foram alegados com as saídas das lutas, se nao uniforme com as lutas elas mesmas, descontentado, que uniforme no Editorial da idade #19 da maravilha (maravilhas do compartimento interno do ventilador naquele tempo) foi confirmado. Pérez e C.C. tentados appease e oferecidos, tudo, qual teve que criticar a maravilha na história, para reparar, de modo que o cruzamento pudesse não obstante ainda aparecer.
    Ainda durante Pérez a história extraiu, fêz-se a ele, para reparar furos individuais na ação e nas caracterizações incorretas. É retrospective a opinião, não era histórias retas melhor de Conways, ambos que concerniram a ação e a continuidade, mas Pérez teve já a experiência com tais coisas, de modo que não representasse um problema grande para ele. Qual representou entretanto um problema, era o fato, que as pessoas responsáveis estão atuais com lote original de Conways da maravilha somente para Absegnung teve, não entretanto versão corrigida Pérez.
    Assim veio então, esse Roy Thomas foi atribuído, para revisar a história em tal maneira, que tanto quanto possível os lados extraídos já poderiam ser usados. Thomas adicionou entre outras coisas um capítulo, esse dos furos na ação ao reparo deve, dando uma autorização da existência na história ao Aquaman negligenciou completamente por Conway - de acordo com Pérez uma cena típica de Roy Thomas do „“, nisso o rei dos mares em Namor, esses submarinos, das reuniões da segunda guerra de mundo.Apesar da revisão de Thomas's o projeto foi fundido finalmente fora não obstante de devido às diferenças crescentes entre os assoalhos executivos das duas casas publicando e Pérez perguntado, se ele não em vez do seu um segundo Teen novo do titânioO X-Homem-Cruzamento a extrair quer, mas Pérez teria muito rather o JLA/O cruzamento dos Avengers termina. E assim deve fazer exame ainda de vinte anos, até seu desejo deve entrar não obstante ainda no fulfilment.

    EDITADO-EDITADO-EDITADO-ATUALIZADO-ATUALIZADO-
    Galera, o nosso grande companheiro de forum, o DRÉ, nos fez um favor incrível: Ele escaneou as páginas que restavam, do crossover de 20 anos atrás(onde constam os comentários dos desenhistas e roteiristas, a respeito das lutas, o do motivo de cancelamento do antigo crossover), eis os links de download que ele nos disponibilizou:


    Pág. 13 - http://rapidshare.com/files/6385133/...pag13.JPG.html

    Pág. 15 - http://rapidshare.com/files/6385275/...pag15.JPG.html

    Pág. 16 - http://rapidshare.com/files/6385468/...pag16.JPG.html

    George Pérez - http://rapidshare.com/files/6385607/...paggp.JPG.html

    Dré, valeu mesmo, nosso muitíssimo obrigado!

  • #2
    muito bom, agora só falta traduzir pro portugues,
    http://batman.hdfree.com.br/index.html

    http://multiversoinverso.blogspot.com/

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Vampire Hunter
      muito bom, agora só falta traduzir pro portugues,
      Já editei.

      OBS: Putz, saiu "Avenders", ao invés de "Avengers", no título do tópico... há como ser alterado? Tentei e não consegui...

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Libidinoso
        Postado originalmente por Vampire Hunter
        muito bom, agora só falta traduzir pro portugues,
        Já editei.

        OBS: Putz, saiu "Avenders", ao invés de "Avengers", no título do tópico... há como ser alterado? Tentei e não consegui...
        basta editar seu post inicial, e na barra assunto, modificar o titulo
        http://batman.hdfree.com.br/index.html

        http://multiversoinverso.blogspot.com/

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Vampire Hunter
          Postado originalmente por Libidinoso
          Postado originalmente por Vampire Hunter
          muito bom, agora só falta traduzir pro portugues,
          Já editei.

          OBS: Putz, saiu "Avenders", ao invés de "Avengers", no título do tópico... há como ser alterado? Tentei e não consegui...
          basta editar seu post inicial, e na barra assunto, modificar o titulo
          Valeu as dicas!
          Pena que, lendo a matéria em alemão, não exploraram a luta do Super contra o Thor... a verdade é que, o Super de Antes de Crise, sozinho, teria condições de vencer todos os Vingadores JUNTOS, e não é ISMO pensar assim, é a realidade. Mas, mesmo assim, eu gostaria de vê-lo ao menos lutar contra o Thor, de uma maneira decente(e, vencê-lo, é claro... o Thor só teria alguma chance, se o martelo emitisse radiação solar vermelha E radiação de Kryptonita, e olhe lá), mas, não exploraram isto, evadiram, fazendo o Super se preocupar com Krypton(até que normal, ante as circunstâncias). E putz, o Mercúrio mais "esperto", "sorrateiro", por sua "formação" primeiramente criminosa, antes de herói, SUPLANTAR um crânio como o Barry, com truquezinhos medíocres... se fosse medíocre assim, Barry já teria morrido no primeiro mês de carreira como Flash, nas mãos de caras muito mais geniais, criminosamente falando, do que o "grande vilão" Mercúrio... é um tremenda de uma desculpa esfarrapada... teria que ter uma desculpa MUITO melhor, a luz é 1 milhão de vezes mais rápida que o som... pela péssima tradução, não entendi o resultado das lutas do Ajax, nem da Mulher Maravilha(esta, de Antes de Crise, perder para tipos como Mulher Hulk, ou Hércules, é algo normal... a de hoje, é bem mais potente que a de Antes de Crise).

          Comment


          • #6
            [hide:f50bca0063=NA CARA HIHIHIHHI ][/hide:f50bca0063]

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Libidinoso
              ... nem da Mulher Maravilha(esta, de Antes de Crise, perder para tipos como Mulher Hulk, ou Hércules, é algo normal... a de hoje, é bem mais potente que a de Antes de Crise).
              Na verdade a MM de antes da Crise era perto do Super da época, até houve uma edição especial dos dois lutando, creio que na Lua pra não devastar a Terra. E se o Super da época era muito mais forte e rápido que o atual acho que ela tambem devia ser.

              Com essa Liga os Vingadores seriam massacrados.
              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por norrin kurama
                Postado originalmente por Libidinoso
                ... nem da Mulher Maravilha(esta, de Antes de Crise, perder para tipos como Mulher Hulk, ou Hércules, é algo normal... a de hoje, é bem mais potente que a de Antes de Crise).
                Na verdade a MM de antes da Crise era perto do Super da época, até houve uma edição especial dos dois lutando, creio que na Lua pra não devastar a Terra. E se o Super da época era muito mais forte e rápido que o atual acho que ela tambem devia ser.

                Com essa Liga os Vingadores seriam massacrados.
                Pois é, eu NUNCA consegui engolir isto, e provavelmente não irei engolir NUNCA, pois foram coisas inventadas para aquelas estórias específicas. Há também que se avaliar, pois uma delas lutas(Super X MM), era a MM da Terra Paralela, contra o Super também da Pararela, em uma época a qual ambos eram bem inferiores às suas contrapartes da Terra Ativa.
                O Super, AQUELA VERSÂO(pois há VÁRIAS retratações dele, em "Antes de Crise") mais poderosa que existiu em Antes de Crise, era completa, e aburdamente superior à versão mais poderosa da MM que existiu e que ainda possa vir a existir. Somente outros Kryptonianos, alguns Daxamitas, Vartox(eu gosto de colocar ele "à parte", eheh), Validus, Darkseid, Mongul(o de Antes de Crise era "O MONSTRO", e não a piada de agora... se bem que Mongul JR está fazendo um trabalho melhor que o pai, mas isto, deve-se a atualização das estórias, que demandam vilões mais poderosos e viscerais), AQUELA retratação fodônica do Grundi(mas também, somente pegando o Super pelas costas, de surpresa, fora isto, o Super daria um baile nele, em super velocidade, e o jogaria em outra galáxia, se quisesse) e mesmo o Capitão Marvel/Adão Negro, eram quem podiam competir com o Super(alguns, quase de igual para igual, e alguns pouquíssimos, ligeiramente superiores, o que determinaria o resultado, a determinação e empenho de cada um, em tal batalha, mais do que os poderes por sí só), e só. O resto é resto, e não era MM que seria ameaça pro Super. Pode juntar a atual(que julgo ser a encarnação mais poderosa da MM) com a mais poderosa versão dela que já existiu em Antes de Crise, que o Super de Antes de Crise, derrota as duas facilmente, se realmente quiser.

                Quando ao Gavião Negro perder pro Starfox, normal... é até exagero, usar o GN em tal luta...o Starfox venceu ele rapidinho, e foi ajudar a Feiticeira Escarlate, que estava sendo derrotada pela Zatanna. ALIÁS, este é o PIOR erro de roteiro/argumento em tais crossovers... tem que se pensar em times MUITO BEM EQUILIBRADOS, para não dar em merda... o Thor, por exemplo, fez algo que considero IMPOSSÍVEL, no JLA vs Avengers atual... ele, por ser o único realmente "peso pesado" naquele time(em segundo, era o Homem de Ferro, é claro), teve de iniciar a sua luta contra o Super, o atingindo com o martelo(até aí, nomal, o Super vacilou, e tomou... porque se ele não quiser vacilar mais, após ter tomado uma porretada do Mjolnir, só furo de roteiro mesmo, para fazer o Thor acertar 99,9% de vezes o Super, sem que este possa ao menos desviar ou contra atacar decentemente, há um desnível de velocidades MUITO grande... o Super foi retratado como um verdadeiro masoquista, naquela estória), e equanto o Super estava down(por um pouquíssimo período de tempo, enquanto limpava o sangue da boca, devido à porretada, e após ter se chocado contra um prédio... putz, quantos devem ter morrido naquele prédio?! Thor realmente não pensou mesmo nos cidadãos, que supostamente deveriam proteger, ao invés de assassinar...), tiveram de fazer o pobre Ajax tomar porretada e raios também, sendo temporiamente derrotado, e TAMBÉM tiveram de fazer o Thor(não me lembro se um pouco antes, ou um pouco depois do Ajax) ter um breve embate contra a Mulher Maravilha, num curtíssimo período de tempo, contra seres que, são seu par, e alguns, ainda mais poderosos(cada um, por si só, seria adversário pro Thor, pro RESTO do crossover INTEIRO... até que um tombasse derrotado) me desculpem, mas, isto demonstra um tremendo de um furo de roteiro... deveria haver mais 2 pesos pesados dos Vingadores, junto ao Thor naquela sequência... usaram e abusaram do Thor, ele é bom, MAS, está longe de poder dar um "chega pra lá" em Superman, Ajax, e Mulher Maravilha, um após outro, isto é um tremendo erro de roteiro, e um abuso das capacidades do personagem Thor.

                Voltando ao antigo "projeto" de crossover de 20 e poucos anos atrás, também normal, o Caps vencer o Bats(o Caps É superior fisicamente, mais forte, mais rápido, e mais resistente, e, mesmo o Bats SENDO um lutador/artista marcial SUPERIOR ao Caps, o prolongamento da luta, faria com que o Caps tivesse a vitória... o Caps iria ficar detonado, mas, seria o vencedor), só que, não houve bem uma luta, o Bats percebeu que "tinha mais o que fazer", e deixou o Vingador comendo fumaça(agora, se o Batman resolvesse ter MESMO sacaneado, ao invés de somente deixar o Caps com cara de otário, e aquele gás contivesse veneno, ou algo paralisante ou sonífero, mesmo que indiretamente, devido aos seus "Bat-apetrechos", a luta teria acabado ali, pois bem ou mal, ele pegou o Caps de surpresa... e se o Bats fosse um cara mau como o Justiceiro, ou o Vigilante, ou mesmo o Exterminador, o Capitão América teria ido pro cemitério, após o gás... se bem que, pelo furo de roteiro, após uma escolha infeliz e desnivelada de oponentes, o Starfox, que havia acabado de ajudar a FE, já estava chegando, junto a FE, para auxiliar o Caps... EMBORA, eles tenham chegado pouco após o gás, e se o mesmo fosse venenoso, ou mesmo paralisante, o Caps já era).

                Mulher Maravilha contra Mulher-Hulk(esta, que também NÃO era grandes coisas na época, somente BEM após, é que a Mulher-Hulk virou algo que prestasse), ou contra Hércules, tanto faz como tanto fez, pode ir either way, são lutas boas e parelhas. Átomo, vencer o Formiga, também considerei normal. O cientista Ray Palmer da época, era bem mais experiente que o cientista Hank Pym da época... e apesar dos medíocres "poderes" da vestimenta do Jaqueta Amarela(se bem que, falaram que era contra o Homem Formiga...), o Átomo encolhe MUITO mais, e teria como surpreender o Hank, de diversas maneiras, até mesmo matá-lo, se assim quisesse. O Nuclear, segundo o texto, perderia... MAS, foi uma escolha pra lá de estúpida, colocá-lo para lutar contra o Homem de Ferro... não que o Nuclear não tivesse condições de transformá-lo em uma pilha de areia, MAS, eu, se fosse o roteirista, TAMBÉM faria o Homem de Ferro, acabar por "varrer o chão" com o Nuclear, por assim dizer, pela SOMATÓRIA de dois fatores:
                1 - devido ao Status do Homem de Ferro, como personagem, ser maior - MAS, fique bem claro que nunca faria um personagem que NÃO tivesse condições de vencer outro, vencer somente por causa de um Status "superior" - como personagem;
                2 - por ser realmente, na época, um personagem bem mais peso pesado e experiente que o Nuclear... como eu disse antes, há que se bolar um time decente e equivalente em habilidades, ou cria-se BURACOS horrríveis nas estórias.

                Comment


                • #9
                  concordo com quase tudo.. ele realmente naõ deveria enfrentar os tres.. ele no maximo ganha de um deles se apelar total, com atques de area ou coisa do tipo, mas nunca os tres em sequencia...realmente uma luta contra um deles seria pro resto do cross, até um cair
                  SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                  FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

                  Comment


                  • #10
                    alias aquela versaõ (pré -crise) do super devia vencer o thor com UM SOCO.
                    SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
                    FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

                    Comment


                    • #11
                      Nuclear contra aquele Homem de Ferro? Ele transformava a armadura em papelão. Em chumbo. Em agua. Podia absorver os repulsores, ou ficar imateriual pra sair de qualquer ataque. Podia encher a armadura de gás. O Professor podia ensinar o Ronnie a fazer um curto circuito ou descarregar a armadura. Nuclear voava MACH3 pelo menos, aquela armadura era bem inferior.

                      Nem seria batalha.

                      Essa MM tambem venceria fácil a Mulher Hulk. Embora inferior ao Super tava muito acima da verdona.
                      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

                      Comment


                      • #12
                        Pra porrar essa liga e so a nova equipe da marvel que ta chegando, e que vai fz muita gente chupar...

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por norrin kurama
                          Nuclear contra aquele Homem de Ferro? Ele transformava a armadura em papelão. Em chumbo. Em agua. Podia absorver os repulsores, ou ficar imateriual pra sair de qualquer ataque. Podia encher a armadura de gás. O Professor podia ensinar o Ronnie a fazer um curto circuito ou descarregar a armadura. Nuclear voava MACH3 pelo menos, aquela armadura era bem inferior.

                          Nem seria batalha.

                          Essa MM tambem venceria fácil a Mulher Hulk. Embora inferior ao Super tava muito acima da verdona.
                          Sim, veja bem, é claro que o Nuclear poderia fazer isto(em tese, é como o anel dos lanternas e a força de vontade do usuário... ele poderia fazer de tudo, desde que fosse inorgânico, ao menos na época, se não estou enganado, apenas a imaginação era o limite), mesmo e muito mais(eu citei transformando a armadura em areia, etc...), MAS, aquele Nuclear era um Nuclear em início de carreira, RECÉM admitido na Liga, e eram BEM inexperiente ainda, enquanto o Tony já era herói, e dos bons, há tempos, e, mesmo o Nuclear voando mais rápido(que a armadura daquela época), o Tony iria dar um jeito de empacotar/nocautar o Ronnie, que não estava ainda em perfeita comunhão de idéias como o Professor Martin(aliás, quase nunca estiveram totalmente, confere?)... o Nuclear até iria transmutar uma ou duas rajadas de repulsores, e tacar tudo quanto é tralha em cima do Ironman, mas, quando a coisa ficasse preta, e ele resolvesse ficar intangível para escapar dos ataques, eventualmente o Tony iria fazer algo que destraísse o Ronnie, e daí, bau bau, cabeça, concentração, e principalmente EXPERIÊNCIA, nestas horas, conta MUITO, e o Tony tinha isto de sobra.

                          Quanto a MM X MH, para mim tanto faz, duas LOOSERS de marca maior, mas, mesmo a MH sendo muito pata naquela época, e mesmo o fator "Hulk" dela de "quanto mais raiva + força" fosse bem pífio(e não foi bem explorado até hoje), ela ofereceria a MM uma luta decente(digo e reafirmo, aquela MM NÃO era grandes coisas, ela só era "o bicho", quando faziam ela lutar contra o Super, onde ele era diminuído quase ao nível dela... meu, ela tomou 2 owneds lindos do Homem Animal de Antes de Crise, que era um bosta comparado ao atual... é claro que no final, ela ganharia, mas foi ownada 2 vezes, uma em amostra de força, na base da surpresa, e outra, em velocidade de corrida), onde a qual seria ganha, após muita troca de tapa, pela experiência e melhor capacidade de batalha/luta, da MM(que ficaria bem detonada, cheia de hematomas e sangramentos). Já MM X Hércules, dou vantagem de 75% pro antigo Hércules(o que era O BOM da Marvel, na época... até mais que o Thor, mas o povo esquece isto fácil....), contra 25% pra MM... ele era mais forte, e mais invulnerável, e ambos lutavam bem o bastante para se quebrarem o pau por um tempo razoável... mas vejo o Hércules levando a melhor, na maioria das vezes.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Libidinoso
                            Postado originalmente por norrin kurama
                            Nuclear contra aquele Homem de Ferro? Ele transformava a armadura em papelão. Em chumbo. Em agua. Podia absorver os repulsores, ou ficar imateriual pra sair de qualquer ataque. Podia encher a armadura de gás. O Professor podia ensinar o Ronnie a fazer um curto circuito ou descarregar a armadura. Nuclear voava MACH3 pelo menos, aquela armadura era bem inferior.

                            Nem seria batalha.

                            Essa MM tambem venceria fácil a Mulher Hulk. Embora inferior ao Super tava muito acima da verdona.
                            Sim, veja bem, é claro que o Nuclear poderia fazer isto(em tese, é como o anel dos lanternas e a força de vontade do usuário... ele poderia fazer de tudo, desde que fosse inorgânico, ao menos na época, se não estou enganado, apenas a imaginação era o limite), mesmo e muito mais(eu citei transformando a armadura em areia, etc...), MAS, aquele Nuclear era um Nuclear em início de carreira, RECÉM admitido na Liga, e eram BEM inexperiente ainda, enquanto o Tony já era herói, e dos bons, há tempos, e, mesmo o Nuclear voando mais rápido(que a armadura daquela época), o Tony iria dar um jeito de empacotar/nocautar o Ronnie, que não estava ainda em perfeita comunhão de idéias como o Professor Martin(aliás, quase nunca estiveram totalmente, confere?)... o Nuclear até iria transmutar uma ou duas rajadas de repulsores, e tacar tudo quanto é tralha em cima do Ironman, mas, quando a coisa ficasse preta, e ele resolvesse ficar intangível para escapar dos ataques, eventualmente o Tony iria fazer algo que destraísse o Ronnie, e daí, bau bau, cabeça, concentração, e principalmente EXPERIÊNCIA, nestas horas, conta MUITO, e o Tony tinha isto de sobra.

                            Quanto a MM X MH, para mim tanto faz, duas LOOSERS de marca maior, mas, mesmo a MH sendo muito pata naquela época, e mesmo o fator "Hulk" dela de "quanto mais raiva + força" fosse bem pífio(e não foi bem explorado até hoje), ela ofereceria a MM uma luta decente(digo e reafirmo, aquela MM NÃO era grandes coisas, ela só era "o bicho", quando faziam ela lutar contra o Super, onde ele era diminuído quase ao nível dela... meu, ela tomou 2 owneds lindos do Homem Animal de Antes de Crise, que era um bosta comparado ao atual... é claro que no final, ela ganharia, mas foi ownada 2 vezes, uma em amostra de força, na base da surpresa, e outra, em velocidade de corrida), onde a qual seria ganha, após muita troca de tapa, pela experiência e melhor capacidade de batalha/luta, da MM(que ficaria bem detonada, cheia de hematomas e sangramentos). Já MM X Hércules, dou vantagem de 75% pro antigo Hércules(o que era O BOM da Marvel, na época... até mais que o Thor, mas o povo esquece isto fácil....), contra 25% pra MM... ele era mais forte, e mais invulnerável, e ambos lutavam bem o bastante para se quebrarem o pau por um tempo razoável... mas vejo o Hércules levando a melhor, na maioria das vezes.
                            Não acho que a pouca experiência do Nuclear fosse um obstáculo. Na primeira estoria dele, segundos apos ter adquirido seus poderes e sem esforço, ainda sem ter começado a receber a orientação do Professor ele criou um uniforme pra si e consertou um reator nuclear sabotado. O Professor Stein discordava dele em algumas coisas mas sempre estiveram em harmonia durante as batalhas, exceto uma vez em que o Professor ficou gritando na cabeça dele e ele não conseguia se concentrar.
                            O caso é exatamente o de um heroi cujos poderes encaixam na fraqueza do outro. O HF depende totalmente de algo inorgânico. O Nuclear controla totalmente a materia inorgânica. Se fossem caras com poderes naturais equilibrava, Hulk, Namor talvez, ainda iam, talvez até o Aranha tivesse chance com a agilidade. Mas o HF daquela época ainda por cima descarregava rápido. Só com muita ajuda do roteirista.

                            Já a MM era muito mais forte, mais rápida e uma tremenda guerreira treinadíssima. A verdona seria massacrada, sem chance nenhuma. Não é qualquer uma que aguenta enfrentar o Super da Era de Prata mesmo este se contendo. Os herois da DC dessa época tinham outro nível de força, muito acima dos da Marvel.
                            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por norrin kurama
                              Postado originalmente por Libidinoso
                              Postado originalmente por norrin kurama
                              Nuclear contra aquele Homem de Ferro? Ele transformava a armadura em papelão. Em chumbo. Em agua. Podia absorver os repulsores, ou ficar imateriual pra sair de qualquer ataque. Podia encher a armadura de gás. O Professor podia ensinar o Ronnie a fazer um curto circuito ou descarregar a armadura. Nuclear voava MACH3 pelo menos, aquela armadura era bem inferior.

                              Nem seria batalha.

                              Essa MM tambem venceria fácil a Mulher Hulk. Embora inferior ao Super tava muito acima da verdona.
                              Sim, veja bem, é claro que o Nuclear poderia fazer isto(em tese, é como o anel dos lanternas e a força de vontade do usuário... ele poderia fazer de tudo, desde que fosse inorgânico, ao menos na época, se não estou enganado, apenas a imaginação era o limite), mesmo e muito mais(eu citei transformando a armadura em areia, etc...), MAS, aquele Nuclear era um Nuclear em início de carreira, RECÉM admitido na Liga, e eram BEM inexperiente ainda, enquanto o Tony já era herói, e dos bons, há tempos, e, mesmo o Nuclear voando mais rápido(que a armadura daquela época), o Tony iria dar um jeito de empacotar/nocautar o Ronnie, que não estava ainda em perfeita comunhão de idéias como o Professor Martin(aliás, quase nunca estiveram totalmente, confere?)... o Nuclear até iria transmutar uma ou duas rajadas de repulsores, e tacar tudo quanto é tralha em cima do Ironman, mas, quando a coisa ficasse preta, e ele resolvesse ficar intangível para escapar dos ataques, eventualmente o Tony iria fazer algo que destraísse o Ronnie, e daí, bau bau, cabeça, concentração, e principalmente EXPERIÊNCIA, nestas horas, conta MUITO, e o Tony tinha isto de sobra.

                              Quanto a MM X MH, para mim tanto faz, duas LOOSERS de marca maior, mas, mesmo a MH sendo muito pata naquela época, e mesmo o fator "Hulk" dela de "quanto mais raiva + força" fosse bem pífio(e não foi bem explorado até hoje), ela ofereceria a MM uma luta decente(digo e reafirmo, aquela MM NÃO era grandes coisas, ela só era "o bicho", quando faziam ela lutar contra o Super, onde ele era diminuído quase ao nível dela... meu, ela tomou 2 owneds lindos do Homem Animal de Antes de Crise, que era um bosta comparado ao atual... é claro que no final, ela ganharia, mas foi ownada 2 vezes, uma em amostra de força, na base da surpresa, e outra, em velocidade de corrida), onde a qual seria ganha, após muita troca de tapa, pela experiência e melhor capacidade de batalha/luta, da MM(que ficaria bem detonada, cheia de hematomas e sangramentos). Já MM X Hércules, dou vantagem de 75% pro antigo Hércules(o que era O BOM da Marvel, na época... até mais que o Thor, mas o povo esquece isto fácil....), contra 25% pra MM... ele era mais forte, e mais invulnerável, e ambos lutavam bem o bastante para se quebrarem o pau por um tempo razoável... mas vejo o Hércules levando a melhor, na maioria das vezes.
                              Não acho que a pouca experiência do Nuclear fosse um obstáculo. Na primeira estoria dele, segundos apos ter adquirido seus poderes e sem esforço, ainda sem ter começado a receber a orientação do Professor ele criou um uniforme pra si e consertou um reator nuclear sabotado. O Professor Stein discordava dele em algumas coisas mas sempre estiveram em harmonia durante as batalhas, exceto uma vez em que o Professor ficou gritando na cabeça dele e ele não conseguia se concentrar.
                              O caso é exatamente o de um heroi cujos poderes encaixam na fraqueza do outro. O HF depende totalmente de algo inorgânico. O Nuclear controla totalmente a materia inorgânica. Se fossem caras com poderes naturais equilibrava, Hulk, Namor talvez, ainda iam, talvez até o Aranha tivesse chance com a agilidade. Mas o HF daquela época ainda por cima descarregava rápido. Só com muita ajuda do roteirista.

                              Já a MM era muito mais forte, mais rápida e uma tremenda guerreira treinadíssima. A verdona seria massacrada, sem chance nenhuma. Não é qualquer uma que aguenta enfrentar o Super da Era de Prata mesmo este se contendo. Os herois da DC dessa época tinham outro nível de força, muito acima dos da Marvel.
                              MAS, mesmo tendo capacidade, faltava experiência, e maturidade... ele deu MUITO trabalho pra JLA com seus acessos de imaturidade no início. Poder ele tinha, para transformar a armadura do HDF em pó de ferro, mas aindo acho que o HDF não era tão looser assim naquela época, ele já fazia coisas com a armadura, que nem Thor ou Namor faziam com frequência(só o Hulk é quem fazia, e muito mais)... e tinha experiência de sobra, e iria se valer disto, para fatalmente ferrar o Nuclear.

                              E, como conheço muito bem a DC(não se preocupe em explicar os desníveis de força dos personagens dela, em relação aos da Marvel, sejam eles de qualquer época, eheh, há mais de 20 anos leio quadrinhos), digo e reafirmo, a MM SÓ era páreo para o Super somente quando lutava com ele(e SÓ, eram lutas forjadas, de Ícones, o símbolo máximo masculino da DC, versus o símbolo feminino máximo da DC, e não podiam fazê-la ficar com cara de merda, sendo nocauteada aos 0,0000000000001 segundos da luta), porque nas estórias dela, ela era uma sombra, nem 1/1000 perto do que o Super podia fazer nas estórias dele(ou seja, era só era fodona em força e velocidade, QUANDO lutava contra o Super, e só, nas estórias dela ela era pífia, a MM de hoje daria um tremendo cacete nela). Ela iria ganhar da MH mais por causa da habilidade de luta superior(devido ao seu treinamento de amazona), do que "somente pela força". O Hércules seria o oponente ideal, para aquela antiga versão da MM(tanto que, parece que foi com ela mesmo que ele lutou, neste antigo crossover, pois a MH lutou, pasme, com o Ajax... acho que somente por causa da cor verde, que ambos compartilham, e só).

                              Comment

                              Working...
                              X