Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman versus

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superman versus

Superman versus Sentry
    Superman versus Thor
    Superman versus Gladiador
    Super com boost solar de OWAW versus Sentry, Thor e Gladiador

Superman versus Fraldinha
    Superman versus Ajax
    Superman versus Erradicador
    Super com bost solar de OWAW versus Fraldinha, Ajax e Erradicador (editado pq eu repeti o de antes, eu tava apressado pra sair)
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Re: Superman versus

Superman versus Sentry - Uma luta em tanto, voto no Super so por ser o original...

Superman versus Thor - Thor usa magia.

Superman versus Gladiador - Sem canhce pro gladiador, o Super pode demora, mais venceria essa.

Super com boost solar de OWAW versus Sentry, Thor e Gladiador - Ai não adianta, o Super continua vulneravel D+ a magia do Thor e a força dos outros se completa, ai o super so pode tomar no cu, NO CU, agora se o Bost solar tira essa fraqueza do Super, os três é que toman no cu, NO CU...

Superman versus Fraldinha - É bem facil pre ver essa.

Superman versus Ajax - Eu acho que o Super poderia aguentar os ataques telepaticos do Ajax tempo suficiente pra taca fogo no mesmo.

Superman versus Erradicador - Ja foi o tempo do Erradicador.

Comment

Superman versus Sentry - Sentry tem tudo que o super tem mais telepatia porem ate a telepatia funcionar levaria seculos intao e IMHO de cada um.
      Superman versus Thor - vai dar errado essa pouha...como o super e fraco a magia e o super n e louco eassassino e ir dando socos quebra luas direto acho que o thor leva 6/10 (a propria revista com thor iditizado foi luta boa e ainda o povo da dc dizendo que num outro confronto o thor teria mais chances de vencer)
      Superman versus Gladiador - Super leva por ser mais heroi porem ambos tem os msm poderes
      Super com boost solar de OWAW versus Sentry, Thor e Gladiador - O trio pode trabalhar em equipe e vencer, vantagem numerica e tudo gladiador e sentry ao menos distraem o super enquando o thor prepara um anti-vida...

Superman versus Fraldinha - Acredito no fraudinha
      Superman versus Ajax - Super vai socar ou dar visao de calor nele como? Acredito no ajax porem luta boa e o super pode inventar alguma coisa pra vencer.
      Superman versus Erradicador - Acredito no super, super e foda demais, na dc acho dificil alguem parar ele lutando com tudo, na DC....
      Super com bost solar de OWAW versus Sentry, Thor e Gladiador - denovo?

Comment

Re: Superman versus

Superman versus Sentry
        Superman versus Thor - Algumas dúvidas, mas apostaria no Thor
        Superman versus Gladiador - o Shiar, né?

Pro resto falta pesquisa e conhecimento sobre um dos lados...

Comment

tacar fogo no ajax? ai a intagibilidade dele de todos esses anos vai tomar no cu. NO CU msm neh?

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
            tacar fogo no ajax? ai a intagibilidade dele de todos esses anos vai tomar no cu. NO CU msm né?
            Bem a visão de Calor do Super não é simples assim...

Ele pode alterar ela como numa frequencia de radio(da forma leiga de se dizer), ache a frequencia certa pro Ajax e ele toma no cu, NO CU.

Comment

Mais numa luta deles (vi os scans) o ajax deu porrada no super de todo geito e quando o super usou a visao de calor se fudeu ajax ficou intagivel e depois que ele parou continuou a bater.
              Ajax e o super mais incrementado.

Comment

Postado originalmente por Silver_Surfer
                Mais numa luta deles (vi os scans) o ajax deu porrada no super de todo jeito e quando o super usou a visao de calor se fudeu ajax ficou intagivel e depois que ele parou continuou a bater.
                Ajax e o super mais incrementado.
                Mano na real, tem aquela ne, as vezes "emburecem" um pra equilibrar a luta.

O Super pode perder(nunca discartei esa possibilidade) mais eu acho mais capaz que o Ajax.

Comment

Superman versus Sentry
                  Superman versus Thor
                  Superman versus Gladiador
                  Super com boost solar de OWAW versus Sentry, Thor e Gladiador

Superman versus Fraldinha
                  Superman versus Ajax
                  Superman versus Erradicado

Acho que os motivos são óbvios.

Comment

Superman versus Sentry- superman, o sentry ainda deve muito para ser considerado

Superman versus Thor- super, mais rapido, mais forte, usa muito melhor os poderes

Superman versus Gladiador- idem thor, com a vantagem de que é mais facil o super fazer o gladiador perder a confiança, do que este achar kryptonita

Super com boost solar de OWAW versus Sentry, Thor e Gladiador- o super nem ligava ara os ataques do B13, moveu o mundo belico com motores ligados, fazendo força ao contrario. sem chance pra esse grupo, suepr é masi rapido, mais forte e mais poderoso

Superman versus Fraldinha- qualquer resultado

Superman versus Ajax- super, conhece a fraqueza do ajax, mas tem que lutar com tudo, pq o ajax pode ataca-lo mentalmente

Superman versus Erradicador- super,

Super com bost solar de OWAW versus Sentry, Thor e Gladiador- é só para reafirmar a luta?
                    http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Sentry vence

Thor e Fralda, qq resultado

O resto perde
                      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Tipo, o super pra mim n ganha nem fudendo do ajax, este e quase tao forte quanto (pra mim sem bost e msm nivel de força), e muito rapido, fica intangivel, estica os braços a lah picolo, sabe lutar e detalhe tambem sabe que o super vai usar sua fraquesa, esse over predict pode ser a chave pra vitoria do ajax.

Comment

ajax estica braço? cara o ajax tem totla controle de densidade e volume de seu corpo, ele pode ficar gigante.

Ajax lutando serio tem toda as condiçoes de vencer, mas o super tambem tem seus recursos, é mais forte, mais rapido e masi resistente que o ajax.

ajax tambem tem fator de cura fodonico, deixa o hulk no chinelo, pode se regenerar a partir de suas partes.

o Super pode simular invisibilidade e intangibilidade com vibrando as moleculas de seu corpo.

Lembrando que o ajax nao é mais tao vulneravel ao fogo como era antes
                          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Superman versus Sentry - Sentry é um novato comparado ao super, e o Super com certeza sabe usar os poderes muito, mas muito bem

Superman versus Thor - Thor tem magia, mas o Super tem MUITA velocidade, fora que o Super pode segurar o martelo como em LJA versus Vingadores e dai é descer porrada até o Thor cair

Superman versus Gladiador - Ambos tão no mesmo nivel, mas é bem provavel que a luta fique tão longa que abale a confiança do Gladiador, e o Super tem a chance de ouro

Super com boost solar de OWAW versus Sentry, Thor e Gladiador - Iria rolar uma luta incrivel ai, mas o super com Boost era praticamente uma entidade, moveu o mundo belico á todos os motores! Que chance esse trio tem?

Super versus Fraldinha - Qualquer resultado

Super versus Ajax - Também qualquer resultado, seria uma briga legal e bem equlibrada

Super versus Erradicador - Acho que quem ganhararia seria o Erradicador, o cara é muito forte

Super versus Fralda, Ajax e Erradicador - Outra batalha boa, mas acho que enventualmente o Super veceria, afinal ele está supra-poderoso e eles três não (OLHEM PRA CIMA DO TOPICO!)
                            Postado originalmente por Oz Jordan
                            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

O ajax tb pode vibrar neh?

Comment

Working...
                              X