Anúncio

Collapse
No announcement yet.

300 de Gideão x 300 de Esparta

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 300 de Gideão x 300 de Esparta

Os exércitos de Esparta, liderados por rei Leônidas, e os de Israel, liderados pelo juiz Gideão, tem uma façanha em comum: ambos venceram exércitos teóricamente bem mais poderosos, mais armados, e bem mais populosos que os deles, e venceram com um número diminuto de homens, com apenas 300 soldados. E por essas vitórias, tanto Leônidas e Gideão são conhecidos por seugênio militar

Para saber mais sobre Gideão:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gide%C3%A3o

Agora, em um combate direto entre ambos, quem levaria nessas seguintes situações:

- Os 300 de Gideão x Os 300 de Esparta em solo grego

- Os 300 de Esparta x Os 300 de Gideão em solo israelita

- Os 300 de Gideão x Os 300 de Esparta na ilha da Sicília (território neutro)

- Leônidas x Gideão

- Os 300 de Esparta x Midianitas (os 300 invadindo as terras de Midiã)

- Os 300 de Gideão x Persas (invadindo Israel)
    Qualquer Um que Beba da Água Viva Não Terá Mais Sede Espiritual

Gideão era um cheater do caralho, isso sim! O Leonidas foi na boa e o Gideão usou "Godmode!"

- Os 300 de Gideão x Os 300 de Esparta em solo grego - Espartanos ganham, por conhecimento de terreno e taticas.

- Os 300 de Esparta x Os 300 de Gideão em solo israelita - É um clima diferente, então os Espartanos podem ter problemas. Qualquer um ganha aqui.

- Os 300 de Gideão x Os 300 de Esparta na ilha da Sicília (território neutro) - Espartanos ganham por serem taticos melhores.

- Leônidas x Gideão -

- Os 300 de Esparta x Midianitas (os 300 invadindo as terras de Midiã) - Os Espartanos não teriam muita vantagem por lá devido ao clima desertico. Acho que os Midianitas ganhariam.

- Os 300 de Gideão x Persas (invadindo Israel) - Persas CURRAM Gideão. Enfrentar um bandinho de Midianita é uma coisa, enfrentar a PERSIA é outra!
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

É sem ajuda divina? Sou mais os espartanos. Eles eram guerreiros treinados num nível bem acima dos israelitas na época.
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Capitao nascimento e os 300 do bope ganham de ambos.

Comment

- Os 300 de Gideão x Os 300 de Esparta em solo grego: Espartanos OWNZ!

- Os 300 de Esparta x Os 300 de Gideão em solo israelita: Espartanos com dificuldades

- Os 300 de Gideão x Os 300 de Esparta na ilha da Sicília (território neutro): Espartanos

- Leônidas x Gideão: THIS IS "SPARTAAA!!!"

- Os 300 de Esparta x Midianitas (os 300 invadindo as terras de Midiã): nao sei =\

- Os 300 de Gideão x Persas (invadindo Israel) : Persas estuprariam os caras
          Quero meu Perfil do Batman devolta!

Comment

Working...
          X