Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman DC 1 milhão versus Thor foda

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superman DC 1 milhão versus Thor foda

Thor foda = Thor com o Mjollnir, o cinto, poder Odin, runas, fúria do guerreiro e jóia do poder. Quem vence?
    Never forget: I am the fastest man alive!

Thor, fácil.
    Spoiler!

Comment

Putz, com o poder de Odin é complicado. VOu esperar as meninas se espernearem pra dar opinião.
      Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Algue acha ainda que o Thor tem chances contra o Superman que ficou 1 milhão de anos no sol??
        Qualquer Um que Beba da Água Viva Não Terá Mais Sede Espiritual

Comment

Poder das runas, Odinforce, Mjolnir e todo seu equipamento?
          Superman depois de 1 milhão de anos no sol?

Luta duríssima.

Comment

Não sei. Os dois são muito fodões e tem níveis indefinidos. Esse Super era afetado por mágica?.
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

O poder de Odin é capaz de que?

Comment

Digamos, tudo em um nivel medio.

O Odin se mostrou capaz de esplodir galaxias, o Thor Odin superou o Odin, logo e bem foda, ele pode criar portais, manipular energia e talz... Mas msm sem esse aparato todo o Thor pode vencer com o Anti - Vida.

Comment

Postado originalmente por TuPeT
                  Poder das runas, Odinforce, Mjolnir e todo seu equipamento?
                  Superman depois de 1 milhão de anos no sol?

Luta duríssima.
                  Além disso tudo, o Thor também está vinte vezes mais forte por causa da fúria do guerreiro e da jóia do poder, e sim, é aquele Super que habitou o interior do Sol por 1 milhão de anos.
                  Never forget: I am the fastest man alive!

Comment

Thor não venceria nem em um milhão de anos.
                    "THEY DREW FIRST BLOOD, NOT ME."

Comment

Cacete, o Superman 1 Milhão nem tem graça, o cara peita TUDO, Ele com pequeno Boost solar ja é um ABSURDO, imagina passando uma eternidade... O_O

Claro, Thor Odin pode apelar com voltar no tempo e matar o Clark em sua viajem de Krypton a Terra.

Comment

Thor Odin e superior ao Thor com furia, com cinto e joia ele eh ainda mais forte...

Cara, vcs n estao atentando pra uma coisa... O SUPER NAO TEM CHANCES!

Vamos lah, visao de calor e sopro de gelo n fazem efeito nesse thor, basta usar o Mjolnir e thau. Na porrada, o super ate poderia ter chances, porem o oder da joia eh, alem de dobrar a força do usuario, deixaar ele INOCALTEAVEL!
                        Com ah joia, ate eu encaro o Hulk, n ia feri-lo, mas ele tb n iria me derrubar (eu n ia ferilo pq sou fraco obvio, mas o aranha com a joia derrubaria o hulk por exemplo).

Comment

Silver o Superman um milhão possui MAGIA da 5ª dimensão, ou seja, uma de suas fraquezas virou FORÇA!

O cara é OVERPOWER ao extremo, porra ele dando um soco acerta TODA a sua geração!

O cara é um Deus, no sentido LITERAL da palavra.

Comment

Postado originalmente por Amadeus_Surfer
                            Thor Odin e superior ao Thor com furia, com cinto e joia ele é ainda mais forte...

Cara, vocês n estao atentando pra uma coisa... O SUPER NAO TEM CHANCES!

Vamos lah, visao de calor e sopro de gelo n fazem efeito nesse thor, basta usar o Mjolnir e thau. Na porrada, o super ate poderia ter chances, porem o oder da joia é, alem de dobrar a força do usuario, deixaar ele INOCALTEAVEL!
                            Com ah joia, ate eu encaro o Hulk, n ia feri-lo, mas ele também n iria me derrubar (eu n ia ferilo porque sou fraco obvio, mas o aranha com a joia derrubaria o hulk por exemplo).
                            Você está confundindo com o Super normal!

Comment

O Super 1 milhão tem MAGIA DA QUINTA DIMENSÂO?! WTF?! Qual nivel? Nivel Kapeta da Kaneta, ou nivel Mxy?
                              Postado originalmente por Oz Jordan
                              eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
                              X