Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman versus Thanos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superman versus Thanos

Superman Versus Thanos. É uma luta dificil. Só que aqui, é um planetoide sem atmosfera nenhuma que fica á 1 AU do Sol, e o Thanos não tem nada planejado, taticas reservadas nem o seu saco de truque sujo. Eu repito: SEM SACO DE TRUQUE SUJO!! É uma luta apenas com os poderes dele e os poderes do Super. É uma luta surpresa, por assim dizer.

Quem ganha?
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Vejamos, força absurdamente maior que a do thor (derruba thor e coisa com 1 soco), escudos de força que o protegem da esplosao de 2 planetas intupidos de armas nucleares, habilidade marcial absurda (passou 40 anos initerruptos treinando) e poder de fogo pra lançar galactus longe....

Acho que o super n tem chances n.

Comment

Superman.

Fato, Capitão Marvel é mais fraco que o Super e vencia.

Comment

Thanos vence dez de dez lutas contra o Super, e fácil.
        Never forget: I am the fastest man alive!

Comment

Sei lá.
          Thanos é um personagens que eu mais respeito em ambos os universos.
          Complicado,viu?
          Acho que Thanos leva uma pequena vantagem!

Comment

Surfer, lançar Galactus longe? Galactus arrasou com ele naquela luta em que tava sem capacete.
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

PEgou um Galactus fraquíssimo e debilitado pelas costas. Depois que tomou uma rajada começou a chorar implorando perdão. O Super já tomou uma rajada tão violenta e continuou numa boa.

Superman 8/10. Muito mais rápido, mais forte e mais resistente.
              Brasil é o país que tem tudo pra dar certo, mas que sua população faz de tudo para dar errado.

Comment

Enquanto um sua pra ganha rdo Thor e diz que este foi o adversário mais poderoso que ele já enfrentou, o outro empata fácil com um Thor 20 VEZES mais poderoso, e aind apor cima peita o Odin.

Sem comparação. Thanos é adversário pra Liga
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

De boa, caps marvel nunca se quer ousou encarar Thanos num confronto direto, so venceu quando este permitiu tal ato...

Thanos sequer seria atingido pelo super. E outra, o Thanos tb tava debilitado naquela luta.

Vcs sabem oque e destruir a mente de um beyonder so na telepatia? Ta certo que o beyonder era de nivel inferior, mas ainda sim era um beyonder.

Comment

superman vence...

e a opinião do andy não vale...

Comment

Sabe oque eh aguentar porrada (mesmo que pouca, pois ele venceu msm na taitca) de um ser que destruiu dezenas de galaxias enquanto lutava com galactus? Poise, o Thanos ganhou do tyrant.

Comment

Olha, eu acho que o Super venceria. O Super tá sendo muito mais recarregado nesse planeta que na Terra, já que na Terra tem a atmosfera toda que segura os raios do sol. No espaço, o Super é bem mais poderoso. Mas não iria ser uma luta facil não. Iria ser uma luta tipo Apokolips Now!
                        E se o Super precisar apelar, ele pode muito bem voar pro Sol e ficar bombadão. São apenas 18 segundos pra luz chegar aqui (1 AU = Uma Distancia da Terra em relação ao sol. Ou seja, um planeta á 2 AU teria duas vezes a distancia da Terra até o Sol, em relação á alguma coisa, tipo o Sol ou outro ponto de referencia), não são? Ou são minutos?
                        Postado originalmente por Oz Jordan
                        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                          E se o Super precisar apelar, ele pode muito bem voar pro Sol e ficar bombadão. São apenas 18 segundos pra luz chegar aqui (1 AU = Uma Distancia da Terra em relação ao sol. Ou seja, um planeta á 2 AU teria duas vezes a distancia da Terra até o Sol, em relação á alguma coisa, tipo o Sol ou outro ponto de referencia), não são? Ou são minutos?
                          A luz do Sol leva pouco mais de 8 min pra chegar à Terra.

Comment

So o Silver acha que nego "deixa" perder.

A minha unica duvida é quanto a magia se o Thanos utiliza ela com freqüência ele vence, agora FISICAMENTE ele não vence nem fudendo.

Comment

Postado originalmente por Hargen
                              So o Silver acha que nego "deixa" perder.

A minha unica duvida é quanto a magia se o Thanos utiliza ela com freqüência ele vence, agora FISICAMENTE ele não vence nem fudendo.
                              Concordo.

E se o Super perceber a magia talvez ainda possa se esquivar.

Comment

Working...
                              X