Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VilõesDC versus heróis Marvel_Vilões Marvel versus heróis DC

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• VilõesDC versus heróis Marvel_Vilões Marvel versus heróis DC

Lex Luthor versus Homem de Ferro
    Coringa versus Demolidor
    Ares versus Thor
    Sinestro versus Surfista Prateado
    Vandal Savage versus Capitão América
    Doomsday versus Hulk
    Ultra-Humanóide versus Homem-Aranha
    Gorila Grodd versus Wolverine
    Mandarin versus Lanterna Verde
    Duende Verde versus Batman
    Maestro versus Mulher-Maravilha
    Doutor Destino versus Flash
    Apocalypse versus Super-homem
    Super-Skrull versus J'onn J'onzz

Todas essas personagens são versões não-alternativas, ou seja são as originais, e mais atuais possíveis.
    Never forget: I am the fastest man alive!

Lex Luthor versus Homem de Ferro - Depende, se for com todos os recursos HdF manda o forge fuder com o B13 e ganha, num confronto direto e Luthor, mas se o Stark conseguir uma amostra do B13, usando o extremis, ele pode neutralizar.

Coringa versus Demolidor - DD facil, o coringa prega medo nas pessoas (mais que o espantalho), e medo n eh o problema do DD

Ares versus Thor - Thor com GodBlast

Sinestro versus Surfista Prateado - Surfista, ataques em super velocidade, manipulaçao da energia do anel e tudo mais, mas se o surfista apelar nem tem luta.

Vandal Savage versus Capitão América - Na porrada caps facil, se o vandal for preparado leva

Doomsday versus Hulk - Luta boa, se o hulk ficar furioso como ficou vs o Massacre ganha, o doomsday sempre ira se adapatar mais o hulk sempre ficara mais forte que a ultima adaptaçao, mas no geral acho que o Hulk perde

Ultra-Humanóide versus Homem-Aranha - Ha usando taticas vence, na porrada n sei o nivel do ultra humanoide, mas acho que ele n eh mais forte que o Coisa eh? Se n for aranha leva na porrada tb

Gorila Grodd versus Wolverine - e deboche? Logan em poucos segundos fatia o gorila

Mandarin versus Lanterna Verde - Depende da retrataçao, o mandarin pode invocar monstros e talz, se for um lanterna restolho perde em luta boa, um esperiente ganha

Duende Verde versus Batman - Luta boa, 6/10 pro duende por ser letal

Maestro versus Mulher-Maravilha - Maestro era muito foda e m genio, se conseguir entrar na base e pegar armamento leva, do contrario acho que a MM ganha usando o Laço

Doutor Destino versus Flash - Luta direta flash destroça, com preparaçao nem tem luta

Apocalypse versus Super-homem - Apoca Marvel perde pro super em boa luta

Super-Skrull versus J'onn J'onzz - Super de anihilarion perde em luta boa, o que enfrenta o quarteto e destroçado.

Comment

Lex Luthor versus Homem de Ferro - Lex ganha. Aquela armadura dele é MUITO foda, ele peitou o Super e quase fez a Supergirl chupar. Aquela arma sonica detonaria o cachaça. Numa luta indireta com dinheiro, capangas e tecnologia, Lex ganha também. B13 faz Extremis parecer um brinquedo.

Coringa versus Demolidor - Coringa tem uma boa chance aqui. O Demolidor não sabe como o Coringa age e vai acabar levando uma borrifada de smilex na cara.

Ares versus Thor - Thor ganha devido ao martelo.

Sinestro versus Surfista Prateado - Sinestro atual tá MUITO, eu repito, MUITO fodão. Ambos podem ganhar aqui.

Vandal Savage versus Capitão América - Vandal fica acima do Capitão e tem milenios de experiencia. A unica vantagem do Capitão é o escudo.

Doomsday versus Hulk - Doomsday HUMILHA o Hulk. Por que? Porque o Hulk NÃO TEM COMO FAZER NADA CONTRA O DOOMSDAY!! O Hulk não vai bolar nenhuma estrategia, vai só ficar batendo, batendo, batendo. Cada pancada do Hulk no Doomsday não faz muita coisa. Cada pancada do Doomsday no Hulk causa ferimentos serios. Alem disso, o Doomsday é 100% massa solida. O Hulk tem veias e outras coisas, alem de ser bem mais vulneravel. O Super penou pro Doomsday, mesmo tendo tantos poderes e ataques a distancia e na primeira luta só ganhou graças ao uso da visão de raio x. Hulk não tem chance aqui, nem o Hulk No Bands conseguiria vencer o Doomsday.

Ultra-Humanóide versus Homem-Aranha - Passo.

Gorila Grodd versus Wolverine - Grodd controlaria ele facilmente. Quem leu Superman/Batman sabe do que estou falando. O cara é um telepata de marca maior, controlou Mongul, Solomon Grundy, Sombra da Noite e um monte de vilão.

Mandarin versus Lanterna Verde - Passo.

Duende Verde versus Batman - Batman.

Maestro versus Mulher-Maravilha - Maestro é muito mais brutal que o Hulk, aposto que ele ganha numa luta dificilima

Doutor Destino versus Flash - Flash ri da cara do Destino e não á nada que ele possa fazer.

Apocalypse versus Super-homem - Apocalypse é fodão, mas não acho capaz de peitar o Super. Muito alto pro nivel dele.

Super-Skrull versus J'onn J'onzz - Super-Skrull, devido aos poderes do Tocha humana.
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
      X