Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Destrutor VS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Destrutor VS

Destrutor usando todo seu poder VS

Batman
    Doutor Ock e duende verde
    Aranha com com roupa Stark
    Hulk e Miek
    Coisa e Tocha
    Ciclope
    Superboy Havai
    Kyle Inicio de carreira

Re: Destrutor VS

Batman--Depende. Num cenário aberto ficaria ruim pro morcêgo. Depende de quem acertar.
    Doutor Ock e Duende Verde--Se acertar acaba com os dois mole. Mas pode ser atingido. Incerto.
    Aranha com com roupa Stark--O HA costuma desviar bem de disparadores, seria mais ele.
    Hulk e Miek--Quem é Miek? Ele já venceu o Hulk antes, mas agora tá bem difícil. O Hulk tá inteligente, mais forte e recuperando bem. Seria mais o verdão.
    Coisa e Tocha Se acertar acaba com o Coisa. mas o Tocha tem mais chance, tambem ataca de longe e desvia voando.
    Ciclope-A não ser que use o cenário ou dê sorte o caolho vence. sempre teve vantagem em briga e em astúcia.
    Superboy Havai---Seria mais o Dtr, ataca de longe e a telecinesia tátil do SB não o protegia de calor.
    Kyle Inicio de carreira--Podia vencer. Acho que o anel desse LV não tinha proteção automática como os normais. Incerto.

O Destrutor é terrível no ataque mas vulnerável, por isso botei tantos "incerto".
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Alex é foda, mas só vence o Batman e a dupla de vilões do Aranha. E PODE vencer o Aranha, caso dispare aquelas rajadas que se espalham como uma explosão, e o Superboy, que nem a pau resiste a uma rajada concentrada de um cara capaz de derreter adamantium.

Do Scott ele é saco de pancadas, o Hulk é uma piada do Silver, o Kyle, mesmo inexperiente, tem a arma mais poderosa do Universo, e o Coisa e o Tocha juntos vencem sem muita dificuldade
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Concordo com o Andy.

Ele ainda tem uma especie de campo de força quando espande seu poder. Acho que ele pode vencer a dupla do quarteto.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Re: Destrutor VS

Postado originalmente por Amadeus_Surfer
          Destrutor usando todo seu poder VS

Ciclope
          E akele papo dos poderes dos 2 se anularem?

Comment

Nem e que se anulam, e que n fazem efeito um no outro. No geral, teriam que sair no braço, ou usar seus poderes no cenario.

Comment

Postado originalmente por Andy de Titã
              Alex é foda, mas só vence o Batman e a dupla de vilões do Aranha. E PODE vencer o Aranha, caso dispare aquelas rajadas que se espalham como uma explosão, e o Superboy, que nem a pau resiste a uma rajada concentrada de um cara capaz de derreter adamantium.

Do Scott ele é saco de pancadas, o Hulk é uma piada do Silver, o Kyle, mesmo inexperiente, tem a arma mais poderosa do Universo, e o Coisa e o Tocha juntos vencem sem muita dificuldade
              Assino embaixo.

Lembrando que o nível de poder de Alex é o mesmo do de seu irmão (que é altíssimo, claro).

O poder de Destrutor é metabolizar os raios cósmicos da atmosfera e lançar rajadas de plasma, gás eletrificado (como as chamas de uma vela). Dá a impressão de ser a coisa mais fodônica da Terra...mas não é bem assim (embora a quantidade de poder dele seja, sim, imensa).

Comment

Postado originalmente por The Priest Man

Assino embaixo.

Lembrando que o nível de poder de Alex é o mesmo do de seu irmão (que é altíssimo, claro).

O poder de Destrutor é metabolizar os raios cósmicos da atmosfera e lançar rajadas de plasma, gás eletrificado (como as chamas de uma vela). Dá a impressão de ser a coisa mais fodônica da Terra...mas não é bem assim (embora a quantidade de poder dele seja, sim, imensa).
                Man, o niel POTENCIAL de pdoer dele é ainda maior que o do Scott. Mas isso n faz\ diferença no confronto direto, ja que os pdoeres d eum não fazem efeito no outro

Mas o poder de fogo do Alex é ainda maior. E olha que eu sou TP do Scott
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Aonde já foi mostrado o Alex derretendo Adamantium?

Comment

Mutant X

Comment

Essa serie foi muito pouco publicada no Brasil, estou certo? Esse episodio do Adamantium eu encontro só em importadas ou dá para se encontrar por aqui, mesmo?

Comment

O Alex e absurdamente mais poderoso que o Scott... sem comparaçao.

So pra vcs terem noçao, o Monolito vivo virou monolito vivo msm quando pegou parte dos poderes do Alex, ai virou adversario pros vigadores e mutantes, outro que pegou poderes do Alex foi o Sauron...

Comment

Porra nenhuma, Silver. O Monolito tem poderes próprios muito além dos poderes do Alex, o Alex só é o GATILHO pra transformação dele, o Monolito é milhares de vezes mais poderoso que o Alex

E a diferença de pdoer entre Alex e Scott é POTENCIAL, Mas na pratica acaba sendo quase identico o nivel deles

E Pip, foi publicado aqui sim, em alguma Wolverine

Comment

E a diferença de pdoer entre Alex e Scott é POTENCIAL, Mas na pratica acaba sendo quase identico o nivel deles
                            Não sei, o Alex inexperiente já nocauteou o Hulk (e se contendo) e adulto derreteu adamantium, Scott nem chega perto disso.

Mas realmente isso faz pouca diferença na luta entre os dois.
                            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Ele ficou inconsciente qdo noucateou o Hulk, que ainda salvou sua vida: Hulk 148 & 149.

Comment

Working...
                              X