Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Magos da DC

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Magos da DC

Senhores,

Qual é a hierarquia de poder desses 3 personagens?

Sr. Destino
    Espectro
    Vingador Fantasma

Vcs poderiam me explicar o porque de tal personagem ter ficado na posição nº 1, tal ter ficado na 2 e na ultima?

Obrigado.

Hierarquia:
    1º-Espectro--É a encarnação de uma Potestade.
    2º-Sr Destino---É a encarnação de um Senhor da Ordem
    3º-Vingador Fantasma---origem desconhecida, possível anjo exilado (não caido), possível judeu errante...

Quando eles enfrentaram as Trevas Originais ficou claro o nível, se bem que já dava pra avaliar antes pelas estorias. O Vingador nem atacou. Destino tentou, mas foi cuspido. o único que deu um tiquinho de trabalho para a mão negra foi o Espectro.

Mas ja vi estorias em que dá pra avaliar pela Terra. O Espectro já virou um gigate que segurou a Terra, impedindo que ela fosse arrastada, foi dito que nãio era limitado pelas leis físicas podendo ficar do tamanho do Universo. Destino já virou um gigante tambem, mas com esfôrço e com Kent Nelson se esgotando. O Vingador não lembro de ter feito nada nessa escala.
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

O espectro e criaçao do Segundo ser mais poderoso da DC o Michael, o arcanjo preferido de Deus. (pra quem achar que o Lulu e mais forte, tem pasagens dele dizendo que o Michel e mais poderoso, porem o Lulu sempre ganha, so n sei pq).

Comment

E eu achando q o Vingador era fodao...

O que significa Potestade?

Todos os 3 ja fizeram parte da Liga?

Comment

Loki e Dr Estranho chutam a bunda desses pulhas!
          Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Postado originalmente por Pip, o Troll
            E eu achando q o Vingador era fodao...

O que significa Potestade?

Todos os 3 ja fizeram parte da Liga?
            http://pt.wiktionary.org/wiki/potestade

O Destino foi. Mas lembro lá pra taz que o Espectro aparecia numa capa de uma revista da EBAL, como se fosse da Liga.

Comment

Espectro e membro sim da Liga.

O espectro varia muito, se ele for pra ajudar alguem ele pode ate perder do senhor destino e empatar com o vingador fantasma, mas se ele for procurando vingança ele pode ganhar dos 2 juntos.

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
                Hierarquia:
                1º-Espectro--É a encarnação de uma Potestade.
                2º-Sr Destino---É a encarnação de um Senhor da Ordem
                3º-Vingador Fantasma---origem desconhecida, possível anjo exilado (não caido), possível judeu errante...

Quando eles enfrentaram as Trevas Originais ficou claro o nível, se bem que já dava pra avaliar antes pelas estorias. O Vingador nem atacou. Destino tentou, mas foi cuspido. o único que deu um tiquinho de trabalho para a mão negra foi o Espectro.

Mas ja vi estorias em que dá pra avaliar pela Terra. O Espectro já virou um gigate que segurou a Terra, impedindo que ela fosse arrastada, foi dito que nãio era limitado pelas leis físicas podendo ficar do tamanho do Universo. Destino já virou um gigante tambem, mas com esfôrço e com Kent Nelson se esgotando. O Vingador não lembro de ter feito nada nessa escala.
                Hierarquia ou poder?

Em poder eu concordo, o Senhor destino antigo tinha o poder dos lordes da ordem e do Caos, ele era o equilibrio destas forças.

Porem hierarquicamente, o Vingador Fantasma esta acima dele.

Lembrando que o espectro é a mao de Deus, O vingador membro da quintessencia responçavel por manter a ordem no universo, e o Senhor Destino é o equilibrio das forças magicas do caos e da ordem.

Postado originalmente por Amadeus_Surfer
                Espectro e membro sim da Liga.

O espectro varia muito, se ele for pra ajudar alguem ele pode ate perder do senhor destino e empatar com o vingador fantasma, mas se ele for procurando vingança ele pode ganhar dos 2 juntos.
                É exatamente isso, o espectro foi criado para propagar a vignança, e neste serviço ele é onipotente. AMs se o hospedeiro desvirtuar o poder e decidir ajudar os outros, ele fica enfraquecido.

O Hall neste aspecto foi o mais fraco dos espectros, chegando a quase ficar sem poder e abrindo os portoes do inferno.
                http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Aquele espectro anterior humilhou o super da era de prata.

E podem fechar o topico, o Vampire concordou comigo

Comment

alguem tem algum link sobre a quintessencia DC?

Comment

pelo q eu li em DC 2000, o Nabu era um lorde da ordem, e nao do caos. Entao nao entendi o q disseram sobre o Sr Destino, de ele ser representante de ambos!

Comment

Espectro é a ira do Deus DC, o Presença, no universo, com certeza ele é o mais poderoso desses três, mas como já disseram, o poder dele é voltado para a vingança, então quando não está nesse caminho ocorrem diminuições no poder dele. O Senhor Destino é um mago apenas da Ordem, o elmo de Nabu é o "depósito" de poder mágico do Lorde da Ordem Nabu, usando esse elmo então o Destino tem uma magia foda, mas sua personalidade era consumida pela do Nabu e daí ele passou a usar magia sem o elmo (pelo menos por um tempo) se não me engano. Já sobre o Vingador eu não sei quase nada.
                        Never forget: I am the fastest man alive!

Comment

Postado originalmente por Pip, o Troll
                          pelo q eu li em DC 2000, o Nabu era um lorde da ordem, e nao do caos. Entao nao entendi o q disseram sobre o Sr Destino, de ele ser representante de ambos!
                          Em alguns futuros alternativos o elmo de Nabu se voltou para o mal.

E creio que o Hector, um humano hospedeiro tinha poder sobre ambos. Mas isso é confuso, teve um hospedeiro que fundia um corpo masculino com um feminino e acabou morrendo. Uma zona.

Comment

Working...
                          X