Digamos que o Illuminati Xavier torne-se novamente o Massacre, e como está em posse da Jóia do Infinito da Mente, ele vai potencializar muito seu corpo (ou armadura ala Magneto que seja) que é feito de energia psíquica, porém dessa vez ele não vai absorver os mutantes Franklin e Nate (também não vou apelar né), vai ficar "só" com o poder do Massacre inicial (Xavier cuja mente foi tomada pela do Magneto, ou pelo menos tomada pela parte maligna da mente do Magneto) combinado com o da jóia. Seus companheiros Illuminati resolvem "limpar a bagunça" já que o Xavier é um deles, então eles pegam suas respectivas jóias e vão a luta. E aí, quem vence?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Massacre versus Illuminati
Collapse
X
-
quem seria esse/SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07
Comment
-
Pra quem não entendeu direito o combate, é como se o Xavier ainda estivesse com uma fagulha do Magneto na mente dele, ela a consumiu e ele voltou a ser Massacre, e ao invés de absorver Franklin e Nate, dessa vez o Massacre absorveu a Jóia da Mente que estava em posse do Xavier (ou seja, sua posse), e os seus companheiros Illuminati resolvem eles próprios acabar com a "bagunça", usando suas jóias também.
E acho que o Silver se refere ao Thor, mas ele não teve a alma sugada não pq resistiu, mas pq a alma dele é especial ou algo assim se eu não me engano.Never forget: I am the fastest man alive!
Comment
-
Bem, levando em conta isso, a joia da metne e apenas uma... qualquer outra joia bem usada poderia fazer frente. A joia do poder poderia sobrecarregar o massacre por exemplo.
Acho que 2 iluminaqtti com 2 joias venceriam. O Massacre ficou fodonico msm quando absorveu o franklin, n que ele fosse fraco antes.
Comment
-
"Surfista também resistiu a ter sua alma sugada" significa que o Thor também resistiu a isso ou ele não teve a alma sugada pq ele era especial? Sério, eu lembro de algo assim o motivo do Thor não ter tido a alma sugada, mas posso estar viajando :P
E já até pensei no meu combate, entre uma entidade que mal sabe usar sua jóia contra fodões não-entidade que também não sabem usar direito suas respectivas jóias, eu fico com a entidade, até mesmo pq na minha proposta o Massacre absorveu a jóia, então ele consegue usar muito mais o poder dela do que os demais Illuminati usam das suas jóias, afinal eles ainda são inexperientes com elas.Never forget: I am the fastest man alive!
Comment
Comment