Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wolverine Vs ...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Wolverine Vs ...

Wolverine Vs Batman
    Wolverine Vs Homem-Aranha
    Wolverine Vs Demolidor
    Wolverine Vs Slade
    Wolverine Vs Capitão América

Versões atuais de cada um. Ou, mais recentes.

.

Cenários:

- Selva: com muitos pântanos, cipós, lama, mata fechada e biodiversidade exótica (incluindo alguns insetos venenosos, cobras e predadores nativos).
    - Neve: neve e mais neve, alguns rochedos, lagos congelados, ursos e uma temperatura de -30ºC.
    - Deserto: areia pra todo o lado, sem nada de nada por perto, além de um sol de 45-50ºC.
    - Urbano: prédios de 20-30 andares, ruas, avenidas, becos, esgoto, galerias, metrô e etc.
    - Cúpula do Trovão (Mad Max): "Dois homens entram, um homem sai". Armas medievais a disposição (machados, manguais, espadadas, escudos, lanças e etc). Eles estão presos naqueles elásticos que ficam conectados ao teto da cúpula.
    - AirForce One: numa altitude de 10.000 pés sobre o oceano pacífico.
    - Nave Event Horizon: pra quem não sabe, é uma nave que tem um buraco negro artificial em seu interior e viaja a grandes distâncias criando worm holes. No caso, ela foi dada como desaparecida e depois de 7 anos, reaparece. De alguma forma a nave agora é controlada por algo e é como se fosse um grande organismo vivo. Esse organismo cria alucinações/jogos mentais (de acordo com os seus maiores medos/temores) em qualquer tripulante, impedindo assim, que eles deixem a nave, uma vez dentro da mesma, no caso, enlouquecendo-os e fazendo com que se matem.

Lembrete: você pode andar um dia inteiro em qualquer direção dentro desses cenários que eles não vão se alterar. No caso de locais fechados, ignore, é óbvio.

.

Lutas até a morte.
    Não podemos esquecer, sem preparação.

Comentem.
    O doce não seria tão doce se não houvesse o amargo.

É o Wolvie que volta do esqueleto ou o clássico?
    Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin Kurama
      É o Wolvie que volta do esqueleto ou o clássico?
      Todos os personagens em versões atuais.

Comment

Pra mim ele ganha de todos, so o aranha tem mais chances. O Batman ganharia numa cidade grande com algum plano pra imobilizar o Logan, o aranha na selva ficaria empatae com o Logan, na selva os sentidos do Logan estoa no nivel dos do Demolidor, em crusada infinita ele escutava e avisava antes dos inimigos atacarem o resto dos cenarios o Aranha vence mas SO pela teia que imobiliza, sem ela ele n ganha.

Comment

Bem, eu acho que na neve e no deserto ninguém tem um pingo de chances contra Logan.
          Pra começar, olhem as temperaturas propostas. Só Wolverine pra aguentar ficar mais de 10min na parada trocando porrada sem se cansar efetivamente.

Comment

acho que só o aranha e o slade tem alguma chance, nessa condição de matar ai..
            SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
            FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Sei n, o HA tem uma resistencia bem superior aos humanos.
              O foda e que as teias sao quase a Kryptonita do Wolveinre, sem elas o HA n ganhava MESMO!

Comment

Ganha de todos, afinal, ele vai estar utilizando o cenário.
                Spoiler!

Comment

Postado originalmente por thunder spider
                  acho que só o aranha e o slade tem alguma chance, nessa condição de matar ai..
                  No geral sim. Mas na nave o Batman poderia dar um jeito de explodi-lo pro espaço.

Na neve acho que só talvez o Slade. Como é a resistência dele ao frio?

Comment

Postado originalmente por Amadeus_Surfer
                    O foda e que as teias sao quase a Kryptonita do Wolveinre, sem elas o HA n ganhava MESMO!
                    sentindo aranha so contra o MN ne? :P kkk
                    o sentido aranha anula a grande vantagem do Wolverine contra o Aranha, ja que nenhum ataque surpresa eh surpresa contra Peter, e ainda mais o Aranha sendo, mais forte, agil e rapido, Wolverine so ganha pq nao morre, o Aranha ganharia 1000 "batalhas" e Wolvi a ultima

Comment

Postado originalmente por Matheus
                      Postado originalmente por Amadeus_Surfer
                      sentindo aranha so contra o MN ne? :P kkk
                      o sentido aranha anula a grande vantagem do Wolverine contra o Aranha, ja que nenhum ataque surpresa é surpresa contra Peter, e ainda mais o Aranha sendo, mais forte, agil e rapido, Wolverine so ganha porque nao morre, o Aranha ganharia 1000 "batalhas" e Wolvi a ultima
                      O HA poderia vencer por sufocamento. Mas ai teria que matar.

Talvez prendendo o Wr com uma viga numa posição incortável.

Comment

Working...
                      X