Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Quanto a questão do velocidade, eu acho mais razoavel argumentar que o Thor pode reagir ao Goku pelos feitos de velocidade que tem. E que um lançamento do Mjolnir é rápido demais pro Goku desviar. Mas falar em blitz do Thor já é muito dissociação do personagem e uma versão muito extrapolada de fórum que tem pouca semelhança com o personagem.
Ja adianto que o máximo que vc vai arrumar e o feito da lua e talvez do goteks
Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Goku tem o teletransporte mais rápido que a Luz,se o Kakaroto spam essa técnica pode confundir Thor.
Thor é incógnita é acertado por personagens medíocres em velocidade,como também é muito superestimado em alguns casos acertando personagens rápidos.
difícil comparar personagem de mangá com de quadrinhos, já que nos quadrinhos todo mundo reage a todo mundo mas a rigor Thor não é conhecido pela velocidade!
Observações : ao criador do tópico vale o Goku SSJ3 do filme janemba ?
Enfim Hulk consegue acertar Thor, então na minha concepção Goku conseguiria também.
Comment