Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capitã Marvel do Filme Vs (Óbvio que tem Spoilers)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Capitã Marvel do Filme Vs (Óbvio que tem Spoilers)

1- Capitã Marvel das HQs
    2- Thor MCU Pré Ragnalol
    3- Thor MCU Pós Ragnalol
    4- Thor MCU com Stormbreaker
    5- Mulher Maravilha DCFU
    6- Superman DCFU
    7- Thanos da luta em Titã (Avengers Infinity War)
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Re: Capitã Marvel do Filme Vs (Óbvio que tem Spoilers)

Ela voou em hiper velocidade e saiu atropelando tudo no final. É capaz de ganhar de todos aí da lista, isso eles lutando em duplas ou em trios.

Desconheço o nível dela nas HQs.
    Spoiler!

Comment

Ela me pareceu ter essa velocidade toda apenas voando (assim como o HDF acompanhava jatos voando), ela não vê as coisas em câmera lenta como o Super ou Flash da Liga.

1- Não conheço a das HQs.

2- Acho o Thor + forte e resistente, ela é + rápida voando. Em poder destrutivo ela destruiu umas naves com rajadas, o Thor fritou um Leviatã com os raios. Acho q pode dar qualquer 1.

3- Esse Thor é o mesmo q aguentou a rajada da Estrela, nada da Capitã causaria dano sério nele. Dou vantagem pro Thor.

4- Além da resistência superior, uma machadada é vala, sou + o Thor.

5- Embora a Capitã voe + rápido, em reflexos a MM me parece superior (via balas em câmera lenta), então vejo ela agindo primeiro e a espada dela cortou o Apocalipse, certamente cortaria a Capitã. Vantagem pra MM.

6- Velocidade inferior de voo, mas muito + rápido em reflexos (via a MM em câmera lenta se não me engano), além de ter aguentado uma bomba nuclear (mesmo tendo desmaiado no processo), vejo ele agindo primeiro e tankando tudo da Danvers, é + forte tbm.

7- Thanos aí já tinha a joia da realidade não? Vence fácil. Mas mesmo sem isso, ainda sou + o Titã, o problema mesmo é se ela ficar voando atacando de longe, ele não tem resposta a isso, mas se ela partir pra porrada, perde.

Comment

O dificil é precisar qual a resistencia da capitã. Ela aguenta a reentrada na terra e quedas altíssimas, sem nenhum dano praticamente. O melhor feito de resistência foi passar por aquelas bombas kree. Só que na minha visão, elas não explodiram com a força completa. Explodiram antes de serem detonadas (as bombas, em tese, dizimariam toda civilização da terra, pelo que entendi).

Quanto ao poder de ataque, no inicio, aqueles soldados kree aguentavam relativamente bem os golpes. Depois ela foi dominando melhor o poder e passou a destruir as naves lá com facilidade, e venceu o seu mentor com um único golpe.

1- Capitã Marvel das HQs
        Perde definitivamente para a Carol versão HQs, pois ela pode absorver tudo que a versão filme soltar. Não ficou claro se a versão do filme absorve energia, acho que não.

2- Thor MCU Pré Ragnalol
        Acho que a capitã tem vantagem. Não sei como ela lidaria com um relâmpago, ou um arremesso do Mjolnir, mas é muito mais fácil dela desviar do que o Thor. Ele poderia usar o martelo giratório para bloquear os raios (ele usou em algumas ocasiões, como por exemplo no inicio de Ragnarok). Na porrada, o Thor é melhor lutador (mesmo sem poderes ele derrotou vários agentes super treinados da Shield).

3- Thor MCU Pós Ragnalol
        Mesmo mais poderoso, o Thor tem a desvantagem aqui que não pode bloquear os ataques energéticos dela. Teria que tankar tudo. Talvez conseguisse, talvez não. Dá qualquer resultado.

4- Thor MCU com Stormbreaker
        Nessa luta creio que ele tenha vantagem.

5- Mulher Maravilha DCFU
        A mulher maravilha pode bloquear os raios com os braceletes, mas tem opção mais limitada de ataques a distancia. É melhor lutadora e teria vantagem (com as armas) em um combate mais aproximado. Acho que dá qualquer resultado.

6- Superman DCFU
        Como não dá pra saber ainda os limites da Capitã, o Superman tem feitos melhores e vence.

7- Thanos da luta em Titã (Avengers Infinity War)
        Thanos vence. Muito mais recursos e poder.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
        X