Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thanos com TODAS as Jóias do Infinito na Manopla, vs:

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Thanos com TODAS as Jóias do Infinito na Manopla, vs:

- Prof. Xavier.

- Fênix.

- Emma Frost.

- Apocalipse.

TODOS os personagens versões filmes.

Local: Arena Sakaaran.

Intenção: Incapacitar/matar.
    "Agora me vê de BMW
    Eu tô no pistão, boto pra fuder" - Mc Poze do Rodo.

Re: Thanos com TODAS as Jóias do Infinito na Manopla, vs:

Vence todos.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Thanos

Comment

Os Mutunas tem mais Feitos Telepáticos.

Mas o Thanos deve ganhar por PS.
        "Agora me vê de BMW

Comment

Ué, e desde quando se precisa ter mais feitos telepáticos para vencer um telepata? A não ser que a luta seja exclusivamente no plano da telepatia, não precisa.

O Thanos resistiu bem a Mantis, que tem poder telepático o suficiente para paralisar o Ego por um tempo. Ele só precisa mexer os dedos para vencer qualquer um ai.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Feitos da Fênix:

Telepatia - Jean tinha a capacidade de ler mentes, comunicar mentalmente e projetar seus pensamentos para as mentes dos outros. Também era outro poder central dela. Durante os X-Men , ela afirma que o Professor X é muito mais poderoso que ela. No entanto, isso foi apenas porque o Professor X estava bloqueando seus poderes, mas uma vez que os blocos foram destruídos, ela se tornou o mais poderoso telepata existente. Enquanto ela estava em um casulo de energia telecinética, seus pensamentos podiam voar quilômetros de distância para as mentes dos outros. Ela foi capaz de defender sua mente da telepatia do Professor X, embora ele seja um dos telepatas mais poderosos do mundo. Durante a batalha contra o Apocalipse, ele, que se mostrou mais forte que Carlos dentro do Plano Astral, não era páreo para ela, que facilmente o destruiu.
            • Detecção Mental - Ela pode sentir e rastrear a mente de outras pessoas. Muitos dos quais serão mostrados em X-Men Apocalypse , de acordo com dicas feitas por Simon Kinberg e Bryan Singer.Cura Mental - Jean foi capaz de restaurar algumas memórias em Logan que a Arma X havia tomado. Depois que a batalha contra o Apocalipse acabou, Jean foi capaz de curar a mente de Charles do dano causado a ele pelo Apocalipse durante sua luta astral.Controle da Mente - Ela pode manipular as mentes dos outros, para diferentes propósitos, como alteração de memória, induzir sono / paralisia, etc. Ela pode possuir a mente de outra, e usar o corpo dela como ela mesma, como testemunhou com Xavier no final de X2: X-Men United .Precognição - em ambos os X2: X-Men United e X-Men: Apocalipse Jean foi mostrado para ser capaz de ver e sentir vislumbres de eventos futuros. Ambas as vezes quando ela mostrou essa habilidade foi quando seus poderes estavam crescendo além de seu controle.Explosões Psiônicas - Ela pode criar uma explosão telepática que pode atingir mentalmente, induzir dor, derrubar ou matar uma pessoa.Inibidores psíquicos / Supressão de poder - Desconhecido, seja por influência telepática ou telecinética, Jean era capaz de impedir que Nightcrawler se teletransportasse e que a explosão óptica de Cyclop fosse desencadeada. Essa habilidade pode ser limitada, já que ela não pode interromper a cura de Wolverine e, mais provavelmente, desviar o poder de Rogue. Considerando que ambas as habilidades são involuntárias, e o fato de a falta de controle de Cyclop ser causada por dano cerebral, é provável que ela possa inibir poderes ligados ao controle consciente e não a funções naturais.Escudo Psiônico - Ela pode criar um escudo telepático para impedir sua mente de intrusões mentais.Illusions Telepathic - Jean foi capaz de tornar a si mesma, Scott e Nightcrawler invisível para um soldado de William Stryker.Hipnotismo Telepático - Através de seus poderes telepáticos, Jean pode hipnotizar mentalmente qualquer pessoa para fazer o que ela quer, ou simplesmente extrair informações do subconsciente do sujeito.

"Agora me vê de BMW

Comment

Thanos não mostrou defesa contra metade disso.

Jean tem armas suficientes para impedi-lo.
              "Agora me vê de BMW

Comment

Ele não precisa ter defesa contra nada. Ele só precisa sobreviver 1 segundo. Ele conseguiu resistir razoavelmente a Mantis que tem poder para paralisar o Ego.

Comment

Ele e beeeeem mais rapido e tem 100 maneiras diferentes da dar OHK

Vence tds juntos

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

A Fênix pode ler mentes, tem detecção mental, precognição e etc. Não é impossivel pensar, q ela pode antecipar as suas ações.

E ela não tem só Telepatia:

Telecinese - Jean tem a capacidade de levitar, mover, imobilizar e manipular objetos com sua mente. Beast afirmou uma vez que os poderes de Jean não tinham limites. Ao liberar toda a extensão de seus poderes, os poderes de Jean se manifestaram ao redor dela como um raptor de fogo.Controle Molecular - Em uma extensão total de seu poder, ela pode manipular a matéria a um nível molecular à vontade, com exceção do adamantium, ou qualquer coisa envolvida ou ligada ao adamantium.Bioquinese - Na extensão total de seu poder, ela também pode alterar a formação de criaturas vivas em um nível molecular, com exceção do adamantium, ou qualquer coisa envolvida ou ligada ao adamantium.Desintegração - Jean pode telekinetically rasgar as moléculas de um ser, destruindo-os, em momentos de raiva e falta de controle, ela pode desintegrar qualquer tipo de matéria, com exceção de adamantium, ou qualquer coisa envolvida ou ligada com adamantium. Na linha do tempo original, durante sua primeira tentativa de desintegração, Phoenix lentamente destruiu as células do Professor X antes que ela o obliterasse completamente no ápice de sua ira. Mais tarde, quando ela está em fúria, ela desintegra tudo ao seu redor sem nenhum esforço. Na linha do tempo revisada, durante a batalha contra o Apocalipse, ela também lentamente se desintegrou. A única substância que ela não pode desintegrar ou mesmo manipular em um nível molecular é adamantium, ou qualquer coisa envolvida ou ligada a adamantium.Manipulação de energia - Jean pode manipular e absorver qualquer tipo de energia. Ela pode redirecionar a energia e controlá-la, por exemplo, quando conseguiu impedir que os olhos de Scott liberassem um raio de energia e também foi capaz de redirecioná-la durante uma briga.Explosão Telecinética - Jean pode projetar ondas de energia telecinética para impulsionar, atingir e destruir muitos objetos ou pessoas.Voo Telecinético - Jean pode voar usando sua telecinesia se levitando. Durante a batalha contra o Apocalipse, Jean foi capaz de flutuar no ar enquanto o atacava.Escudo Telecinético - Jean pode gerar escudos telecinéticos ou barreiras para bloquear, conter e desviar / desacelerar alvos. Para proteger-se e aos outros das águas agitadas do Lago Alkali , Jean bloqueou a água. Jean inconscientemente envolveu-se em um casulo de energia telecinética para protegê-la da inundação. Isso também pode se tornar um movimento ofensivo jogando o escudo.

Provas:

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                    Ele só precisa mexer os dedos para vencer qualquer um ai.
                    Se ela usar o "Combo: Telepatia + Telecinese = Paralisia". Ele não mexe um músculo:

E ainda vai ter uma morte irônica: Vai virar pó.
                    "Agora me vê de BMW

Comment

Todos juntos ou um a um?

Se forem todos juntos, devem vencer, afinal um combo telepático desses seria indefensável pro Thanos. Já um a um eles não têm nenhuma chance.
                      Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                      A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Vence todos.

Comment

Thanos vence todos juntos sem problemas.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

ACHO q o Xavier também vence...

Paralisa & Fode com a Mente do Thanos.

Mas a Fênix tem mais chance. Por causa da Precogn.
                            "Agora me vê de BMW

Comment

Com a joia da mente nenhum desses telepatas vão ser ameaça. Sendo que sem ela ele já tem uma boa resistência mental.

Basta 1 movimento com o punho e a luta acaba.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Working...
                              X