Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Goten e Trunks SSJ1 vs Goku SSJ1 pré Andróides

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Goten e Trunks SSJ1 vs Goku SSJ1 pré Andróides

Vs

Local : Konoha.
    Distância : 6m.
    Intenção : incapacitar.
    Restrições : nenhuma.
    Versões : Goku pré Andróides e Garotos pós treino na sala do tempo.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Re: Goten e Trunks SSJ1 vs Goku SSJ1 pré Andróides

Não tem muita coisa pra comparar, mas acho provável que a dupla de pirralhos vença. Sei lá, eu diria que as chances são de 65/35 pra eles.

Comment

Goten sola. Os moleques assustaram a 18 se segurando e impressionaram Gohan e Vegeta em combate.
      Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
        Goten sola. Os moleques assustaram a 18 se segurando e impressionaram Gohan e Vegeta em combate.
        Trunks básico não estava sofrendo numa gravidade aumentada 150 vezes ?

Goku Namek pré Zenkai ná câmera de recuperação, já dominava uma gravidade x100, pós Zenkai ele facilmente ficaria tranquilo numa G-150.

Mesmo se pós Sala do tempo eles ficaram muito mais forte,ainda são inexperientes e Goku tem técnicas melhores um combo Teletransporte + Tayoken + Kamehameha coloca eles para dormir.

Além disso Goku é muito resistente, não vejo caindo facilmente para os pirralhos.

Na minha concepção Andróide 18 contra Goten e Trunks, não usou nem 50% do seu poder.
        Last edited by Coerente; 08-03-2019, 12:01 AM.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Postado originalmente por Coerente Ver Post

Vs

Local : Konoha.
          Distância : 6m.
          Intenção : incapacitar.
          Restrições : nenhuma.
          Versões : Goku pré Andróides e Garotos pós treino na sala do tempo.
          Garotos em ssj1 fácil.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Goku facilmente

Trunks levou uma bifa e ficou chorando,imagina tomar um kamehame ha na fuça

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Deram sufoco pra 18 que era bem mais forte que o Vegeta SSJ1. Os pirralhos ganham.
              Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Coerente Ver Post
                Trunks básico não estava sofrendo numa gravidade aumentada 150 vezes ?

Goku Namek pré Zenkai ná câmera de recuperação, já dominava uma gravidade x100, pós Zenkai ele facilmente ficaria tranquilo numa G-150.

Mesmo se pós Sala do tempo eles ficaram muito mais forte,ainda são inexperientes e Goku tem técnicas melhores um combo Teletransporte + Tayoken + Kamehameha coloca eles para dormir.

Além disso Goku é muito resistente, não vejo caindo facilmente para os pirralhos.

Na minha concepção Andróide 18 contra Goten e Trunks, não usou nem 50% do seu poder.
                Ele sofreu por não estar acostumado. Só ver que os humanos da Saga Saiyajin superavam o Raditz e sofreram com a gravidade do planetinha do Sr. Kaio que é a mesma que o saiyajin aguentava quando era moleque.

E a 18 se assustou tanto ao ver um ataque dos Trunks em SSJ e SE CONTENDO que desistiu de enfrentar os garotos no braço e apelou pra um Kienzan. Se ela pudesse vencer eles no braço, não ia arriscar matar um deles com um ataque cortante.

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                Goku facilmente

Trunks levou uma bifa e ficou chorando,imagina tomar um kamehame ha na fuça

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
                Você só esqueceu que uma bifa do Vegeta arrancaria fora a cabeça do Cell Semi-Perfeito, que estourou o N.16 com um ataque, 16 esse que nocautearia o Goku com um soco.

Nunca que qualquer personagem da Saga de Namekusei faria o Vegeta precisar agredir ele pra não ser acertado. Esse tópico é um deboche.
                Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Goku vence. Tem mais recursos. E muito mais experiência.
                  Spoiler!

Comment

Não vejo o Goku perdendo da dupla não.

Comment

Acabei de rever a cena em questão aqui e a 18 demonstrou ser muito superior aos dois. É verdade, ela se impressionou com o poder deles, da mesma forma que o Gohan também se impressionou. E ela sabia o que estava fazendo, não iria arriscar cortar o filho do Vegeta ao meio. Ela só achou perigoso eles acabarem matando alguém. Dizer que os garotos estão no nÃ*vel da 18 e no mÃ*nimo deboche.

E o Vegeta não precisou acertar o Trunks, ele inclusive, acertou sem querer, achou que o Trunks iria conseguir se esquivar, é só ver como ele ficou surpreso depois. Comparar o Goku pré-andróides com "qualquer personagem da saga de Namekusei" também é deboche. Esse Goku está no mesmo nÃ*vel do Vegeta da luta contra a 18, talvez superior. E esse Vegeta teve um desempenho melhor que o dos garotos lutando contra a andróide.

Pré torneio os garotos em Super Saiyajin estão no máximo no nÃ*vel do Goku base da luta contra o Freeza. Por causa da dificuldade do Trunks de se mover em uma gravidade de 150G. Depois de treinar para o torneio eu acredito que eles estejam no nÃ*vel do Vegeta da luta contra a 18. Baseado na luta dos dois contra a andróide. E depois de treinar na sala do tempo eles continuam inferior ao Piccolo, visto que quando a fusão se desfaz o Buu fica com a roupa do Piccolo.

Não dá pra dizer ao certo em que nÃ*vel eles estão, mas eu chutaria no nÃ*vel da 18. Um pouco superior ao Goku apenas, que venceria por causa da experiência. O Goku é um lutador absurdamente melhor e tem um leque enorme de técnicas que poderia usar, incluindo destruir o planeta e se teletransportar pra outro lugar.
                      A prova definitiva de que o Goku não tem a velocidade da luz: https://www.einerd.com.br/o-goku-nao...cidade-da-luz/

Comment

Working...
                      X