Sasuke tem um Susano mais forte que o do Madara?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Qual Susano é mais poderoso?
Collapse
X
-
Re: Qual Susano é mais poderoso?
minha opinião:
1 Itachi (Yata e Sakegiri)
2 Indra Sasuke
3 O COmpleto do MAdara
4 Uchiha Kakashi
5 FMS Sasuke
6 os anões do Madara
pelo que me lembro, essa é a lista que eu faço"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)
Comment
-
-
Postado originalmente por Verdade Ver PostIa votar no Itachi. Por causa da Espada Totsuka e o Espelho de Yata.
Mas a pergunta do tópico é: "Qual Susano é mais poderoso?". E lembrei q isso são itens separados.
Então voto no SUSANOO!!! Do Sasuke!
O Susano do Itachi já aparece com esses artefatos.Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1
Comment
-
Postado originalmente por Nerd Supremo Ver PostMas esses ítens não são exclusivos do Susano do Itachi? Não é como se ele manifestasse o Susano e tirasse da mochila os artefatos para usar no Susano.
O Susano do Itachi já aparece com esses artefatos.
E sim, ele ativa e desativa eles. Não ficam a mostra o tempo inteiro. Contra o kirin por exemplo ele não teve tempo de ativa-los.
@topic
1- Gedou Susanoo do Sasuke.
2- Susanoo perfeito (sasuke, Madara, kakashi/Obito).
3- Susanoos não perfeitos (Itachi).
Essa é a ordem. Agora, na segunda categoria, apostaria na vitória do susanoo do Kakashi/Obito, por conta do kamui.
Postado originalmente por Verdade Ver PostIa votar no Itachi. Por causa da Espada Totsuka e o Espelho de Yata.
Mas a pergunta do tópico é: "Qual Susano é mais poderoso?". E lembrei q isso são itens separados.
Então voto no SUSANOO!!! Do Sasuke!
Enviado de meu G8142 usando o TapatalkLast edited by Kyle Katarn; 27-02-2019, 06:30 PM.
Comment
Comment