Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os Restolhos: Aztek, Azrael, Nuclear e Triunfo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Os Restolhos: Aztek, Azrael, Nuclear e Triunfo

Não me lembro qual era o topico, mas teve um topico em que ficaram comentando sobre esses herois e fazendo Eu notei que era uma equipe no minimo estranha e interessante e dava pra fazer um bom cross com eles.

Aztek, Azrael, Nuclear e Triunfo

VERSUS

Superciborgue
    Orion
    WWHulk
    Warbound
    Mongul
    X-Men originais
    Surfista Prateado
    Sonda Emperiex (aquela que peitou o general Zod e cia)
    Doomsday
    Thor (normal, com martelo)
    Adão Negro
    Zatanna
    Juggernault, BITCH!! (o classico, não o coitadão)
    Ferroso com armadura Hulkbuster
    Gangue de Demolição
    Homem de Gelo
    Postado originalmente por Oz Jordan
    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Caros,

Vamos lá:

Superciborgue - Perdem, Super é muito foda e malvado. Tem supervelocidade, que desequilibra.

Orion - Massacra os fedelhos. Além de resistir à transformação, tem poder de sobra

WWHulk - Hmmm... no quesito poder, está em desvantagem. Mas deve levar

Warbound - Eu nao tou lendo a fase Marvel atual... sei lá

Mongul - Foda...eles têm até como vencer..mas acho que faltaria cérebro

X-Men originais - Os restolhos.

Surfista Prateado - Sabe que se bem aproveitado, Nuclear seria um adversário fantástico para o Silver....

Sonda Emperiex (aquela que peitou o general Zod e cia) - Sondas

Doomsday - Domm

Thor (normal, com martelo) - Nuclear transforma o martelo num pote de manteiga, as luvas de ferro em pasta de amendoim, e as roupas dele em prometium, ou adamantium..daí...

Adão Negro - Adão, foda...

Zatanna - !marroM

Juggernault, BITCH!! (o classico, não o coitadão) - Burraldo.. nuclear pode fazer a diferença...transforma o chão em algo bem leve, e o bitch vai para o espaço...

Ferroso com armadura Hulkbuster - De novo, nuclear pode transformar a armadura em um misto quente..daí...

Gangue de Demolição - REstolhos tem condições, sim...

Homem de Gelo - Restolhos

Comment

Postado originalmente por The Priest Man
      Caros,

Vamos lá:

Superciborgue - Perdem, Super é muito foda e malvado. Tem supervelocidade, que desequilibra.

Orion - Massacra os fedelhos. Além de resistir à transformação, tem poder de sobra

Surfista Prateado - Sabe que se bem aproveitado, Nuclear seria um adversário fantástico para o Silver....

Doomsday - Domm

Thor (normal, com martelo) - Nuclear transforma o martelo num pote de manteiga, as luvas de ferro em pasta de amendoim, e as roupas dele em prometium, ou adamantium..daí...

Zatanna - !marroM

Juggernault, BITCH!! (o classico, não o coitadão) - Burraldo.. nuclear pode fazer a diferença...transforma o chão em algo bem leve, e o bitch vai para o espaço...

Ferroso com armadura Hulkbuster - De novo, nuclear pode transformar a armadura em um misto quente..daí...

olha.. não sei quanto ao martelo do thor .. talvez pela proteção mistica e por ter sido abençoadpo com forçsa odin, talvez só algo com poder maior que odin possa fazer isso..
      SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
      FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Não sei se são restolhos, 3 dos 4 são bem poderosos e formam um conjunto phoda:

http://en.wikipedia.org/wiki/Aztek_(comics)#Powers_and_abilities
        http://en.wikipedia.org/wiki/Triumph...mics%29#Powers
        http://en.wikipedia.org/wiki/Triumph...mics%29#Powers
        O Nuclear é bem conhecido.

Postado originalmente por thunder spider
        [hide:95df98b7dc]Caros,

Vamos lá:

Doomsday - Domm

Zatanna - !marroM

olha.. não sei quanto ao martelo do thor .. talvez pela proteção mistica e por ter sido abençoado com força odin, talvez só algo com poder maior que odin possa fazer isso..
        [/hide:95df98b7dc]

No geral concordo.

Em conjunto os 4 tem chance contra Thor. Triuno controla o magnetismo. Mjolnir é magnetizavel, já foi roubado com magentismo. Thor pode se defender, mas se for pego de surprêsa ou durante um arremesso pode perder o martelo. Mas tb acho que Mjolnir não seria transmutável, não pelo Nuclear, seria preciso um poder maior.

O Aztek não pode resistir à Zatanna?

Se o Triunfo é forte quase como o Super sou mais eles que o WWHulk. Inda mais que eles podem joga-lo pro espaço.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Contra o Thor atual ele n tem chance. O Thor e um Deus, nem sentiu o atk do HdF (que atravessa facilmente uma monstanha).

Sobre o nuclear, tudo que ele faz surfista faz melhor, o maximo que o nuclear iria conseguir era ser transmutado em material solido, que nem o surfista fez com a armadura da Nebula.

Comment

Mas e a Chispinha?
            Ela tem mais poder que o Nuclear?

Comment

Perai, o Aztek era foda.

Sua armadura com energia quadridimensional, capacete que simulava estrategias alem de ter inumeros snesores, armamento ultra fdoico e variado.

Aztek tve a moral de vener um Amazo. O cara é bem foda.
              http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Qualquer um vence um amazo hj em dia.

Comment

Postado originalmente por Amadeus_Surfer
                  Qualquer um vence um amazo hoje em dia.
                  Mas ele venceu ONTEM EM DIA...

Comment

Postado originalmente por Amadeus_Surfer
                    Qualquer um vence um amazo hoje em dia.
                    Mas ele venceu ONTEM EM DIA...
                    Lá nos ANOS NOVENTARGH!!!!, quando o Amazo era um inimigo de respeito.
                    eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

nunca intendi isso, quantos amazos foram fabricados? Pensei que era so 1, aquele fodao com os poderes dos 14 membros da Liga.

Comment

Não sou de frequentar essa pasta, porém, venho dizer que Aztek, Azrael, Nuclear e Triunfo são um dos meus heróis preferidos!

Adoro restolhos!!

E eles chutam a bunda de todos os citados! Inclusive dos X-Men originais!!

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Vamos ver...

Superciborgue - Ganha. Ele é muito sacana e poderia controlar a armadura do Aztek, matando ele ou usando a armadura contra os outros. Depois disso, ele acabaria com o Triunfo e com o Nuclear sem problemas, já que ele proprio tem umas certas habilidades de transmutação.

Orion - Triunfo é no mesmo nivel do Orion, embora seja um pouco inferior. Acho que só o Super ou o Adão Negro vencem o Orion na porrada, e com muita dificuldade. Nuclear pode determinar a parada. Desse grupo, o Triunfo é o unico que vai no mano-a-mano com o Orion.

WWHulk - Triunfo tem o mesmo nivel de força. Eletromagnetismo serve contra radiação gama? Se servir, Hulk tá fudido. Mas acho que derrotaria ele mesmo é o Nuclear. É MUITO facil pro Nuclear criar uma prisão de Prometium e encher de sonifero, ou então absorver a radiação gamma do Hulk. E o Nuclear TEM como saber que o Banner tem radiação gamma e pode absorver tudinho. E esse nuclear retratado é o Jason com o Stein.

Warbound - Triunfo e Aztek tem como peitar o grupo, enquanto o Azrael dá ajuda e o Nuclear acaba com eles.

Mongul (PS: Esse é o Mongul JR. Esqueci de botar) - Ele não ganharia. Muito bom, lutador treinado. Luta BEM melhor que o Triunfo e peita o Superman. Mongul ganharia do Triunfo numa luta disputada e provavelmente seria derrotado pelos outros. Sempre achei o Mongul muito mal aproveitado, tinha que ser que nem no pré-crise onde ele surrava o Superman da ERA DE PRATAAAARGH!!

X-Men originais - Triunfo sozinho acabaria com eles. Alias, qualquer um desses quatro acabaria com os X-Men originais, sozinhos. Atualmente, só o Azrael não conseguiria.

Surfista Prateado - Seria uma luta sensacional. O Triunfo peitaria o Surfista enquanto o Nuclear, que é um transmutador superior e mais especializado, acabaria com o Surfista.

Sonda Emperiex (aquela que peitou o general Zod e cia) - Eles ganham. O Triunfo é forte o suficiente para peitar uma sonda.

Doomsday - Doomsday ganharia. Triunfo tentaria cortar a energia solar dele e se foderia coio com a adaptação. Nuclear tentaria usar prisões de Prometium, gás, transmutação, mas iria se foder coio porque o Doomsday se adapta á tudo isso.

Thor (normal, com martelo) - Seria uma OTIMA luta com o Triunfo. Só que o Triunfo tem controle sobre o Eletromagnetismo E não é tão vulneravel á magia feito o Super. Mesmo que o Triunfo perca, o que é possivel, os outros três fodem o Thor.

Adão Negro - Adão. Adão é MUITO superior ao Triunfo. Quebrou todo mundo na terra, tirando o Superman, o unico que era capaz de dete-lo.. Peitou o Capitão, o Ajax, a Poderosa e toda uma galera.

Zatanna - Com uma palavra, a Zatanna acaba com esse grupo.

Juggernault, BITCH!! (o classico, não o coitadão) - Juggie peitaria o Triunfo num mano-a-mano foda, mas fisicamente o Juggie tem uma boa vantagem. Se alguém conseguir tirar o capacete dele, o Triunfo pode controlar o Juggie mentalmente (sim, o Triunfo já fez isso) e ganhar.

Ferroso com armadura Hulkbuster - Nuclear ganha do ferroso numa boa.

Gangue de Demolição - Restolhos ganham. Triunfo sozinho ganharia.

Homem de Gelo - Homem de Gelo não teria chances contra o Nuclear. O Nuclear poderia fazer MILHÕES de coisas com o gelo. Fora que o Nuclear só tem problemas com a Nevasca porque ela absorve o calor dele e o Homem de Gelo não (ainda bem, porque ter uma gostosa se esfregando em ti tudo bem!). Então o Nuclear nem se incomodaria com o Picolé.

Comment

O nuclear faz isso mesmo? Ele vem e transforma a espada da MM em pirulito? O laço em barbantinho cheiroso? Não seria o Boo do Dbz?
                            He came to break the World. He Failed. SUCK IT UP!!!

Comment

Working...
                            X