Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Re: Destruidor (Thor) vs Cyborg (Liga da Justiça).
Eu não tava lembrando direito dessa luta
Vendo que o Thor ficou bloqueando essa rajada, deve fazer estrago se acertar o Ciborgue. Ele poderia desviar voando, mas, até onde lembro, os recursos dele pra atacar de longe não são grande coisa, então uma hora ele deve ser acertado. Acho que o Destruidor tá na vantagem.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Vendo que o Thor ficou bloqueando essa rajada, deve fazer estrago se acertar o Ciborgue. Ele poderia desviar voando, mas, até onde lembro, os recursos dele pra atacar de longe não são grande coisa, então uma hora ele deve ser acertado. Acho que o Destruidor tá na vantagem.
Será q ele não conseguiria defender também (pula pra 1:00 e vai até 1:22)?
Re: Destruidor (Thor) vs Cyborg (Liga da Justiça).
O Ciborgue deve bloquear umas rajadas, acho. Não vi o video, mas o Verdade me lembrou que ele bloqueia a visão de calor do Super.
Verdade, não tô com internet o bastante pra ver os videos, ofensivamente, o que o Ciborgue tem de melhor? Não lembro de nada realmente impressionante, se bem que tem que considerar que os tops da DC superam o Thor.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment