Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algum homo-sapiens venceria o Magneto? (mangá/anime vetado)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Algum homo-sapiens venceria o Magneto? (mangá/anime vetado)

tópico na mesma linha dos tópicos dos nossos prezados Lelouch e Val.

Existe algum personagem que já tenha nascido humano e não tenha por tipo de qualquer mutação ou mudança, se tornado membro de outra raça conhecida que possa
    vencer o supremacista mutante em 6/10?

Exemplos dos personagens permitidos:
    Poderes frutos de acidente (científico ou místico)
    Poderes frutos de treinamento marcial ou místico
    Usuários de artefatos científicos ou mágicos
    O Preparo está VETADO, a não ser uma situação em que o personagem possa escapar vivo da ação do Magneto e, imediatamente, ir para sua
    a base e realizar um preparo na hora.

Regras:

Cenário Neutro;
    Sem conhecimento (exceto o conhecimento de qualquer encontro prévio);
    BFR só permitido após 20 minutos de luta
    A moral estará ligada, porém se for necessário matar para vencer, os personagens o farão;
    Versões normais, sem boost;
    Os personagens estarão motivados e não serão emburrecidos por força de roteiro (exemplo: se tiverem supervelocidade, vão utilizar ao máximo)

Caso considere que exista algum membro que possa derrotar o Magneto, explique como e porque.
    Last edited by Aksum_Knight; 24-02-2019, 03:49 PM.
    "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Re: Algum homo-sapiens venceria o Magneto?

Flash: Começa a luta e derruba o Magneto com uma sequencia de 500 socos antes que ele perceba qualquer coisa.

Dr.Doom: Tem proteção contra os ataques internos do Magneto (tecnologia), e é um mago poderoso.

Dr.Estranho: Mago poderoso. Defesas mágicas podem impedir ataques internos, e ele tem mais poder bruto que o Magneto.

Jane Foster (Thor): Uma comum que ergueu o Mjolnir. Vence usando os poderes do martelo.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Sentry. Usa poderes Moleculares...
      Blue Marvel, usa anti-matéria...
      Spoiler!

Comment

Se pegar personagens obscuros devem ter vários.
        Um que me veio a mente é Ladrão de Estrelas (Star Thief, Barry Bauman) (perfis no marvunapp, marvel wikia, marvel.com)
        "It doesn't make any sense"

Comment

Darh vader,Luke skwwalker contam como homo sapiens? Nao sei se isso e estabelecido no universo de SW

A versao legends deles ganham fácil

Toriko tem altas chances tbm,giorno giovana,enrico pucci,dio brando

Tem aqueles porra de umineko tipo battler

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Saitama via speedblitz.
            Spoiler!

Comment

Mestre Kame vence fácil, lutou contra o Super Saiyajin Blue, desviou dos ataques do Jiren.
              Postado originalmente por Kira
              Não é algo tirado do cu, muito pelo contrário.
              Postado originalmente por SUPERPATO
              O contrário é "colocado"

Comment

Postado originalmente por LordeKira Ver Post
                Mestre Kame vence fácil, lutou contra o Super Saiyajin Blue, desviou dos ataques do Jiren.

foi mal, galera, deixa eu específicar que anime/mangá tá vetado, pois acho que fica meio óbvio que um shakka divino ou Ub do DBGT conseguem
                "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Re: Algum homo-sapiens venceria o Magneto? (mangá/anime vetado)

tem como Aço, Cyborg e HDF fugirem do Magneto para poderem se preparar, conforme eu coloquei nas condições iniciais? (Batman eu acho dificil)

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
                    foi mal, galera, deixa eu específicar que anime/mangá tá vetado, pois acho que fica meio óbvio que um shakka divino ou Ub do DBGT conseguem
                    Realmente [emoji38]

Nesse caso

Qualquer protagonista/vilão de final famtasy. Tudo tem velocidade pra acompanhar o magneto,poder de fogo pra derrotar ele,habilidades exoticas

Qualquer protagonista de SMT pelas mesmas razoes acima so que em escala ainda maior

Dependendo da forma como se ve a velocidade do magneto,dante tem chance (timestop + manipulacao espacial) bayonetta idem

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Working...
                    X