Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algum Vingador Venceria o Superman?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Algum Vingador Venceria o Superman?

Existe algum personagem que já tenha sido membro regular dos Vingadores que possa derrotar o Superman em no mínimo 6/10 conflitos?

Regras:

Cenário Neutro;
    Sem conhecimento (exceto o conhecimento que possa ter sido adquirido em Vingadores vs Liga da Justiça);
    Sem preparação;
    Sem BFR;
    A moral estará ligada, porém se for necessário matar para vencer, os personagens o farão;
    Versões normais, sem boost;
    Os personagens estarão motivados e não serão emburrecidos por força de roteiro (exemplo: se tiverem supervelocidade, vão utilizar ao máximo)

Caso considere que exista algum membro que possa derrotar o Super, explique como e porque.
    Last edited by Dr Val Stein; 17-02-2019, 11:29 AM.
    Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
    A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Re: Algum Vingador Venceria o Superman?

Feiticeira Escarlate venceria todos os conflitos, ja que o Superman não é imune a magia
    Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
    Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Sentry

Comment

Postado originalmente por Corretor Ver Post
        Feiticeira Escarlate venceria todos os conflitos, ja que o Superman não é imune a magia
        Ela é muito lenta, mesmo Vampira com os poderes de Wolverine foi capaz de golpeá-la antes mesmo dela reagir.

Postado originalmente por Max Ver Post
        Sentry
        Não.

Doutor Estranho venceria o Superman quantas vezes ele quisesse na real. Seus hax se bem usados, são demais para Kal.

Comment

Também acho a Wanda muito lenta, e mesmo sem considerar isso, a magia dela não é tão poderosa. Só olhar que contra um Thor que está sendo controlado, ela do conseguiu mandar ele pra longe. O Super voltaria em um segundo.

Já o sentry eu acho que venceria sim.

Dr estranho entra no caso da velocidade. Se ele conseguir armar uma boa defesa vai vencer na maioria das vezes. Mas ele consegue fazer isso na maioria das vezes? Não sei.

Acho que um Thor bem representado também tem chances de conseguir um 6/10, mas é bem disputado.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver Post
            Doutor Estranho venceria o Superman quantas vezes ele quisesse na real. Seus hax se bem usados, são demais para Kal.
            Ele tem poder suficiente para causar um estrago no Super, realmente, mas aí surgem duas questões: ele já foi membro regular dos Vingadores? (sempre achei que fosse honorifico) E ele também não incorre no mesmo problema da Feiticeira Escarlate? (falta de velocidade para o conflito em questão)

Vou editar o tópico para ficarem mais claros os quesitos.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
              Como e porque?

Acho que um Thor bem representado também tem chances de conseguir um 6/10, mas é bem disputado.
              Então o Thor venceria na maioria dos encontros? Porque? Ele não teria problemas com velocidade ao enfrentar alguém que se aproxima do Flash nesse quesito?

Comment

Também acho a Wanda muito lenta, e mesmo sem considerar isso, a magia dela não é tão poderosa. Só olhar que contra um Thor que está sendo controlado, ela do conseguiu mandar ele pra longe. O Super voltaria em um segundo.

Dr estranho entra no caso da velocidade. Se ele conseguir armar uma boa defesa vai vencer na maioria das vezes. Mas ele consegue fazer isso na maioria das vezes? Não sei.

Sim, Stephen tem defesas automáticas que são mais rápidos que o pensamento. Ele também possui pré cognição. E basta um movimento para ele paralisar uma equipe todas de Vingadores ou entidades como In - Betweener, Superman ainda mais com Moral... não tem chances.

Eu não sei muito bem da onde vem a admiração da força do Sentry nesse fórum, mas se analisar a fundo... ele não é superior ao Superman em simplesmente nada.

Comment

Sentry porrou o thor com uma facilidade monstra,tem habilidades exoticas e uma regeneração fudida

O super que nao pode fazer nada contra o sentinela

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                    Sentry porrou o thor com uma facilidade monstra,tem habilidades exoticas e uma regeneração fudida

O super que nao pode fazer nada contra o sentinela

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
                    Era o DS Sentry. Sua regeneração não o ajudou em nada contra Blue Marvel ou Hulk.
                    Superman vence muitas vezes do que não. Velocidade superior, força superior e durabilidade superior.

Se Sentry for o Sentroid(Sentry + Void, aquele do Bendis) ele vence. Se for o DSS também vence.
                    Não o acompanho atualmente, então não sei bem dizer como ele está hoje em dia... acho que ele se tornou um só com o vácuo - essa versão também deve vencer.

Eu considero o padrão, sem influencia do Void.

Comment

Spoiler!

Comment

Sentry destroça o Super.

Comment

Para validar as opiniões recentes: Qual o melhor feito de Supervelocidade do Sentry? Esse é o primeiro passo para saber se há realmente um combate aqui, pois se Sentry não puder tocar no Superman, simplesmente não tem luta. O Superman é próximo do Flash em supervelocidade.

Só vale a versão regular do personagem, então Death Seed Sentry não conta.

Mais algum vingador além do Sentry tem chances ou ele é o único e devemos concentrar nosso debate apenas nele?

Comment

Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver Post
                            Sim, Stephen tem defesas automáticas que são mais rápidos que o pensamento. Ele também possui pré cognição. E basta um movimento para ele paralisar uma equipe todas de Vingadores ou entidades como In - Betweener, Superman ainda mais com Moral... não tem chances.
                            Em várias ocasiões as defesas automáticas não se mostraram. Tem alguma prova que ele tem defesas automáticas?

E ser mais rápida que o pensamento não significa que é sequer da velocidade da luz. Pré cognição também não adianta se o seu adversário pode fazer mil movimentos antes de você sequer tomar consciência.
                            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post
                              Como e porque?
                              Na base da porrada. Considerando esse que venceu o Homem Molecular.

Então o Thor venceria na maioria dos encontros? Porque? Ele não teria problemas com velocidade ao enfrentar alguém que se aproxima do Flash nesse quesito?
                              Acho discutível sua afirmação que ele se aproxima do Flash. Em algumas histórias é mostrado que o Flash é consideravelmente mais rápido. Por ex:

Spoiler!

Enquanto Flash e Zoom lutavam, dando voltas pelo planeta, o Superman era só uma estátua.

Nessa outra, o Superman disse que já ganhou algumas corridas do Flash, e ele responde que aquelas foram por caridade (e dispara na frente):

Spoiler!

Dito isso, sem duvidas o Superman é muito rápido, e isso é uma grande vantagem dele na luta. Mas o Thor já enfrentou outros adversários mais rápidos que ele, como Surfista Prateado e Gladiador, e se virou. Ele tem meios para machucar o Superman (raios mágicos), ataques de área, martelo perseguidor (que talvez seja tão rápido quanto o Superman), campos de força, etc. Não sei se ele vence a maioria das lutas, mas acho que tem chance.

Comment

Working...
                              X