Anúncio

Collapse
No announcement yet.

China vs Islâmicos.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• China vs Islâmicos.

Em um futuro distópico, a Europa é dominada pelos islâmicos, e eles iniciam a sua invasão na Asia. No final das contas, quem vai prevalecer?

1- Qual povo teria a maior população?
    2- Seria melhor viver num domínio chinês ou islâmico? Considerem para um homem, uma mulher e um gay.
    3- Como seria a relação entre os povos - e qual o resultado do conflito? Dominação? Guerra (e quem venceria)?
    4- Os estados unidos se aliariam a qual dos lados? (nas outras perguntas ignorem a influencia americana).
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: China vs Islâmicos.

eu estava inclinado a dar a vitória para os Islâmicos,pq os membros das Taricas são, ao meu ver, muito mais inteligentes que os membros do Partido Comunista (embora a média dos islâmicos seja mais burra que uma porta). Mas pensando melhor, os maometanos possuem mais "pontos fracos psicológicos", que os ocidentais só não exploram pq só há traidor do ocidente no comando dos países da UE.
    Um bombardeio de aviões pilotados por mulheres faria os muçulmanos entrarem em parafusos, os caras ficariam em choque pq acreditam que quem morre pra mulher não entra no céu.

Não sei a eficiência logistica de espalhar várias manadas de porcos no meio das fileiras islâmicas, ainda assim, os China poderiam espalhar boatos de que suas munições foram embebidas em gordura de porco.

Os chineses poderiam atacar no Ramadã, onde os muçulmanos ficam bastante debilitados por causa de jejuns.

Uma bomba atômica em Meca faria com que muitos muçulmanos enloquecessem, talvez morrecem do coração ou ficassem irremediavelmente catatônicos, pois seria quase que "matar Deus", para eles (em meca há a suposta flecha de Alá, ou coisa parecida).

Enfim, toda a vantagem para os chineses num cofronto direto.
    "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

[QUOTE=lelouch;4146418]Em um futuro distópico, a Europa é dominada pelos islâmicos, e eles iniciam a sua invasão na Asia. No final das contas, quem vai prevalecer?

1- Qual povo teria a maior população?
      muçulmanos no presente se reproduzem mais que chineses, não sei se a mentalidade de filho único poderia ser modificada a tempo para reverter isso.

2- Seria melhor viver num domínio chinês ou islâmico? Considerem para um homem, uma mulher e um gay.
      s
      Pra mim que sou católico, eu iria rodar de qualquer jeito. Mas parece que os chineses podem ignorar momentaneamente a sua aversão para os gays e as mulheres até que não são muito prejudicadas na china. Gay e Mulheres vão sofrer muito mais com os maometanos.

3- Como seria a relação entre os povos - e qual o resultado do conflito? Dominação? Guerra (e quem venceria)?

já mencionei o que acho na outra postagem;

4- Os estados unidos se aliariam a qual dos lados? (nas outras perguntas ignorem a influencia americana).
      Não sei, acho que isso dependeria da ocasião, de qual lado encheria mais o saco dos Murica, dependeria se quem estivesse no comando dos EUA fosse republicano ou democrata, etc. Mas parece na história que houve mais confrontos entre americanos e comunistas em geral do que entre americanos e muçulmanos.
      "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Não sei mais se esse futuro é distópico ou inevitável...

1. Os muslins devem ganhar nessa. Se reproduzem mais rápido e tal.

2. China fácil. Nos dois casos você ia ter que obedecer ordens direto, mas a população chinesa parece ter um pouco mais de liberdade.

Aksum, se não tô enganado, a Religião Verdadeira tem uma certa população entre os chinas, apesar do governo já ter se envolvido algumas vezes. Me parece mais suave ser católico superior lá que entre os muçulmanos.

3. Os dois lados tem bombas nucleares(suponho que os muslim europa iam se aliar com outros, fora que eles podem conseguir as europeias), então não rola uma guerra direta. Comercialmente, a China deve vencer, mas não sei se culturalmente ganharia. Como já mencionei, o Cristianismo já tem alguma presença no país, então talvez o Islã conseguisse crescer mais lá também.

4. Se aliaria com quem fosse menos perigoso. Pela Arábia Saudita, provavelmente os islâmicos.
        Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

1- Qual povo teria a maior população? -> China. Tem mais de 1 bilhão de chines já....

2- Seria melhor viver num domínio chinês ou islâmico? Considerem para um homem, uma mulher e um gay. China fácil...

3- Como seria a relação entre os povos - e qual o resultado do conflito? Dominação? Guerra (e quem venceria)? China vence. Teria o auxílio da Rússia...

4- Os estados unidos se aliariam a qual dos lados? (nas outras perguntas ignorem a influencia americana). Acho que ficaria neutro...
          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
            eu estava inclinado a dar a vitória para os Islâmicos,pq os membros das Taricas são, ao meu ver, muito mais inteligentes que os membros do Partido Comunista (embora a média dos islâmicos seja mais burra que uma porta). Mas pensando melhor, os maometanos possuem mais "pontos fracos psicológicos", que os ocidentais só não exploram pq só há traidor do ocidente no comando dos países da UE.
            Um bombardeio de aviões pilotados por mulheres faria os muçulmanos entrarem em parafusos, os caras ficariam em choque pq acreditam que quem morre pra mulher não entra no céu.

Não sei a eficiência logistica de espalhar várias manadas de porcos no meio das fileiras islâmicas, ainda assim, os China poderiam espalhar boatos de que suas munições foram embebidas em gordura de porco.

Os chineses poderiam atacar no Ramadã, onde os muçulmanos ficam bastante debilitados por causa de jejuns.

Uma bomba atômica em Meca faria com que muitos muçulmanos enloquecessem, talvez morrecem do coração ou ficassem irremediavelmente catatônicos, pois seria quase que "matar Deus", para eles (em meca há a suposta flecha de Alá, ou coisa parecida).

Enfim, toda a vantagem para os chineses num cofronto direto.
            É isso. Islâmicos são fracos quando enfrentam resistência real de inimigos fortes e determinados. Tendem à estagnação tecnológica. São pouco racionais. Chineses enxergam muito mais longe, são muito mais frios e são igualmente impiedosos.
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
              É isso. Islâmicos são fracos quando enfrentam resistência real de inimigos fortes e determinados. Tendem à estagnação tecnológica. São pouco racionais. Chineses enxergam muito mais longe, são muito mais frios e são igualmente impiedosos.
              Perfeito. Só ver que Israel diminuto é cercado por países islâmicos com população e áreas muito maiores, e os terroristas se fodem.

Comment

1) Atualmente a população da Europa é estimada na casa dos 740 milhões, enquanto do Oriente Médio 410 milhões. Acho que a China ainda assim "ganharia" em população.

2) Para um homem é melhor viver em país islâmico (se brincar melhor do que no Brésil ). Para mulheres e pessoas LGBT é na China, menor chance de sofrerem violência física.

3) Nas suas premissas você disse que a Europa Islâmica invadiria a Ásia, então imagino que a relação entre os povos não seria das melhores mas ignorando isso, a relação é mais problemática entre o eixo Ocidental, sobretudo países fervorosamente cristãos, com os árabes/muçulmanos. Os chineses não focam muito nesse tipo de impasse, já que o etnocentrismo deles é mais voltado em se impor contra Japão, Coréia e dissidentes étnicos internos (como o Tibete).

4) Imagino Estados Unidos se aliando com China devido a grande interdependência econômica. E quem sabe Israel e Rússia nesse mesmo lado da aliança.
                23:59:

Postado originalmente por morto muito loco
                ROSENDEUS é o Claremont dos X-men
                00:01:

Postado originalmente por morto muito loco
                não tem vontade de falar mal aquio gibi ta ruim e tem uma galera deslumbrada. é sempre assim

Comment

Working...
                X