Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ciclope e Wolverine - e suas muié - vs Naruto e Sasuke -e suas muié. (ou: 4 XMen vs Time7 &Hinata)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ciclope e Wolverine - e suas muié - vs Naruto e Sasuke -e suas muié. (ou: 4 XMen vs Time7 &Hinata)

Alguém plagiou alguém...

1: um gênio bem quisto na comunidade de seus aliados, com olhos mortíferos que sucumbiu ao seu lado sombrio.

2: uma fera que já foi considerado um marginal e que agora é visto como um herói, após "domar" sua fera interior.

E, conforme eu disse, suas muié.

Sasuke, Naruto, Hinata e Sakura

Vs

Ciclope, Wolverine, Emma e Jean
    (gosto mais de Jean e Scott, mas como ele terminou com a Emma, então vou escalar a Jean como a muié do Logan)

Objetivo: capturar ou nocautear, mas não matar.
    Condições:

Velocidades absolutamente normalizadas (pense que Sasuke e Wolverine possuem a mesma velocidade enquanto que os demais restantes possuem velocidades equalizadas).

A Jean possui uma versão nerfada da Fenix que é no máximo o nível de destruição do Naruto e do Sasuke somadas na luta contra o Madara.

Sasuke, Naruto e Sakura da luta contra Kaguya e Hinata do filme do Daleste

Emma, Scott e Logan atuais e Jean com os dados que já expliquei.

>>>
    Ataques telepáticos só são permitidos se as telepatas puderem olhar para seus oponentes numa distância de 50 metros, mesma regra para leitura da mente

Assim como o Genjutsu dos Sapos tá vetado para o Naruto.

Ataques internos vetados e o Amaterasu pode ser desfeito se o Sasuke levar uma porrada muito forte.
    >>>>

Resumindo: tirei qualquer chance de "1 hit KO" de ambos os lados.

Conhecimentos: os X-Men puderam analisar durante uma semana um video contendo as batalhas dos ninjas contra o Madara e contra a Kaguya, e final Naruto vs Sasuke. O Time7 & Hinata puderam avaliar um video com a batalha final AVX durante também uma semana, além de saberem da regra de leitura da mente (os mutantes sabem que os ninjas conhecem essa limitação)

Local: floresta de treinamento da UA do Boku no Hero, cada grupo começa no extremo oposto de cada lado da floresta.
    Last edited by Aksum_Knight; 14-02-2019, 06:39 PM.
    "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Re: Ciclope e Wolverine - e suas muié - vs Naruto e Sasuke -e suas muié. (ou: 4 XMen vs Time7 &Hin

Nessa caso os mutantes perdem bem
    Mais..Jean e Emma são as únicas nerfadas no tópico.

Emma ainda vira diamante, senão Ela vira uma total inútil, já que não tem telecinese como a jean.

Vejo ninjas vencendo aqui.

Comment

Re: Ciclope e Wolverine - e suas muié - vs Naruto e Sasuke -e suas muié. (ou: 4 XMen vs Time7 &Hin

vou colocar o objetivo: capturar ou nocautear para diminuir a letalidade dos ninjas.
      Eu achei que tinha nerfado bem, uma vez que as velocidades estão equalizadas. Vc não acha o Ciclope melhor estrategista que o Sasuke? Ou a cenário não daria vatagem às habilidades do Logan?
      "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

A questão é que a rajada do Ciclope talvez nem machuque o Sasuke e o Naruto (e ambos tem maneiras de prever o golpe e desviar). Wolverine poderia matar alguém se pegar de surpresa, mas acho muito improvável (os ninjas tem sentidos muito apurados). Por outro lado um arremesso de Kunai já mata todos ali, salvo Wolverine.

As telepatas poderiam derrubar os dois, mas com essas condições, eles provavelmente vão só usar clones ou coisas do tipo. Eles tem muito mais recursos. Mesmo com vantagem estratégia, é muita diferença de recurso.

Se você quiser analisar estratégia pura, tem que criar um tópico diferente desses confrontos diretos. Eu já criei alguns no passado:
        http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...m-equipe-igual
        http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...gual&p=3134432
        Last edited by lelouch; 14-02-2019, 06:41 PM.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
          A questão é que a rajada do Ciclope talvez nem machuque o Sasuke e o Naruto (e ambos tem maneiras de prever o golpe e desviar). Wolverine poderia matar alguém se pegar de surpresa, mas acho muito improvável (os ninjas tem sentidos muito apurados). Por outro lado um arremesso de Kunai já mata todos ali, salvo Wolverine.

As telepatas poderiam derrubar os dois, mas com essas condições, eles provavelmente vão só usar clones ou coisas do tipo. Eles tem muito mais recursos. Mesmo com vantagem estratégia, é muita diferença de recurso.

Se você quiser analisar estratégia pura, tem que criar um tópico diferente desses confrontos diretos. Eu já criei alguns no passado:
          http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...m-equipe-igual
          http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...gual&p=3134432

Lelouch, coloquei o objetivo capturar ou nocautear, para diminuir a letalidade dos ninjas. Além de que acrescentei que o video que os mutantes viram vai até a luta do Naruto vs Sasuke, quer dizer, acho que o dociê que os mutantes possuirão dos ninjas será muito mais detalhado.

Comment

Peraí eu estou entendendo direito? Os mutantes vão ter um dossiê com os poderes dos ninjas?
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
              Peraí eu estou entendendo direito? Os mutantes vão ter um dossiê com os poderes dos ninjas?

Eles vão poder criar um dossiê analisando as lutas contra Madara, Kaguya e Sasuke vs Naruto, durante uma semana.

Acho que eles terão vantagem nas informações que poderão obter dos ninjas se comparadas às informações que os ninjas vão poder obter dos mutantes, que verão um video dos momentos finais da saga AVX.

Comment

Eui ainda acho que os mutantes não estão em tanta desvantagem assim. Acho que estrategia que o Ciclope pensaria seria fazer a Jean levitar todo mundo até uma boa altura e começar a varrer as árvores adoidado para desintocar os ninjas. Sabendo que os ninjas ficariam em franca desvantagem, pois poderiam ser atingidos pelos ataques telepáticos se fossem observados pelas telepatas, Naruto e Sasuke partiriam para cima com seus mega-zords da Jean (que tem a força somada dos dois).

Aí ficaria 3 mutantes vs duas ninjas com velocidade absolutamente equalizadas (na verdade, o wolverine ligeiramente mais rápido até, pq eu quis dar a entender que Wolverine e Sasuke eram mais rápidos que os outros)

Comment

Se eles vão ter um vídeo pode rolar uma preparação de um combo telepático efetivo. Emma tem feitos de enviar mensagens para todos os mutantes do mundo sem o Cerebro (tudo bem que eram menos de 200, mas estavam espalhados pelo mundo).

Com Jean ajudando acho que pode funfar.

Mas os ninjas são muito mais versateis.
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
                    Eui ainda acho que os mutantes não estão em tanta desvantagem assim. Acho que estrategia que o Ciclope pensaria seria fazer a Jean levitar todo mundo até uma boa altura e começar a varrer as árvores adoidado para desintocar os ninjas. Sabendo que os ninjas ficariam em franca desvantagem, pois poderiam ser atingidos pelos ataques telepáticos se fossem observados pelas telepatas, Naruto e Sasuke partiriam para cima com seus mega-zords da Jean (que tem a força somada dos dois).

Aí ficaria 3 mutantes vs duas ninjas com velocidade absolutamente equalizadas (na verdade, o wolverine ligeiramente mais rápido até, pq eu quis dar a entender que Wolverine e Sasuke eram mais rápidos que os outros)
                    Achei essa estratégia péssima. Ninguém dos mutantes tem super visão. No máximo o logan tem visão apurada. Já os ninjas tem. Os mutantes virariam alvos fáceis no meio do céu. Já achar alguém no meio da floresta é difícil.

Não sei pq vc acha que a Jean aguenta lutar com naruto e sasuke. Eu não sei se a Jean aguenta segurar uma bomba nuclear com o campo de força. E os ninjas podem soltar vários ataques muito mais fortes que bombas nucleares.

O Sasuke também tem teletransporte.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
                    X