Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cross das molhadinhas (NHAM)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cross das molhadinhas (NHAM)

Cenário: Praia de Arendel. Quem vence?

Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
    http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Re: Cross das molhadinhas (NHAM)

o motivo pelo qual eu cliquei nessa thread eu terei de mencionar na minha próxima confissão ("caralho, eu sou um meerda mermão"). Parabéns pelo clickbait, Norrin

Eu acho que Elza é mais poderosa, mas parece que a Imera tem mais controle e mais experiência de combate. Isso acho que dá vantagem para a peixinha
    "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Aposto na Mera. Muito superior fisicamente, provavelmente mais rápida, e treinada para combate (ou ao menos provou que vence inimigos treinados em combate). Usa melhor os poderes também.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
        o motivo pelo qual eu cliquei nessa thread eu terei de mencionar na minha próxima confissão ("caralho, eu sou um meerda mermão"). Parabéns pelo clickbait, Norrin
        Que é isso, que calúnia, sou tão puro e inocente!

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
        Eu acho que Elza é mais poderosa, mas parece que a Imera tem mais controle e mais experiência de combate. Isso acho que dá vantagem para a peixinha
        Postado originalmente por lelouch Ver Post
        Aposto na Mera. Muito superior fisicamente, provavelmente mais rápida, e treinada para combate (ou ao menos provou que vence inimigos treinados em combate). Usa melhor os poderes também.
        Acho que vocês tem razão, mas a Elza ganhou muito mais controle do que no início do filme. Em um curta ela criou vários bonequinhos de neve vivos.

Se ela conseguir se defender e a Mera não ganhar logo ela pode vencer. Ela pode criar monstros e guerreiros mágicos independentes. E acho que o controle dela é muito maior.

Comment

Elza é bem mais poderosa... se ela atacar para valer a Mera não tem chance.
          Num campeonato aqui da cross Elza fácil... no personagem aposto na Mera.
          "It doesn't make any sense"

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
            Postado originalmente por Monk Ver Post
            Elza é bem mais poderosa... se ela atacar para valer a Mera não tem chance.
            Num campeonato aqui da cross Elza fácil... no personagem aposto na Mera.
            Mas a Elza já está treinando pra esse combate!

Comment

Vcs não acham que a cena do Tsunami credencia a Mera a vencer essa Princesinha aí?
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
              X