Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
o motivo pelo qual eu cliquei nessa thread eu terei de mencionar na minha próxima confissão ("caralho, eu sou um meerda mermão"). Parabéns pelo clickbait, Norrin
Eu acho que Elza é mais poderosa, mas parece que a Imera tem mais controle e mais experiência de combate. Isso acho que dá vantagem para a peixinha
"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)
Aposto na Mera. Muito superior fisicamente, provavelmente mais rápida, e treinada para combate (ou ao menos provou que vence inimigos treinados em combate). Usa melhor os poderes também.
o motivo pelo qual eu cliquei nessa thread eu terei de mencionar na minha próxima confissão ("caralho, eu sou um meerda mermão"). Parabéns pelo clickbait, Norrin
Aposto na Mera. Muito superior fisicamente, provavelmente mais rápida, e treinada para combate (ou ao menos provou que vence inimigos treinados em combate). Usa melhor os poderes também.
Acho que vocês tem razão, mas a Elza ganhou muito mais controle do que no início do filme. Em um curta ela criou vários bonequinhos de neve vivos.
Se ela conseguir se defender e a Mera não ganhar logo ela pode vencer. Ela pode criar monstros e guerreiros mágicos independentes. E acho que o controle dela é muito maior.
Comment