Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shun VS Shiryu

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Shun VS Shiryu

MORAL OFF
    Luta até a morte.
    Sem BFR
    Ambos de armadura de bronze.
    Ambos 100%

Luta ocorre APÓS as 12 casas em um terreno aberto.

Quem venceria?
    Spoiler!

Re: Shun VS Shiryu

Moral OFF, imagino que o Shun vença com a Tempestade Nebulosa.
    23:59:

Postado originalmente por morto muito loco
    ROSENDEUS é o Claremont dos X-men
    00:01:

não tem vontade de falar mal aquio gibi ta ruim e tem uma galera deslumbrada. é sempre assim

Comment

Acho que a Tempestade demora um tempinho para carregar, de acordo com informações de outros tópicos me lembro de ser dito que era um ataque em dois tempos.

O Shiryu poderia dar one hit com qualquer dos seus ataques principais.
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Após as 12 casas o Shiryu ainda não dominava bem a Excalibur, e não tinha aprendido o Cólera dos 100 dragões

Acho que o Shun ganha com a TN
        Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
          Acho que a Tempestade demora um tempinho para carregar, de acordo com informações de outros tópicos me lembro de ser dito que era um ataque em dois tempos.

O Shiryu poderia dar one hit com qualquer dos seus ataques principais.
          Mas o Shun tem ótimas defesas. E mesmo no início a TN já paralisa ou reduz muito da efetividade do adversário.

Postado originalmente por Muteki Ver Post
          Após as 12 casas o Shiryu ainda não dominava bem a Excalibur, e não tinha aprendido o Cólera dos 100 dragões

Acho que o Shun ganha com a TN
          Concordo. Ainda mais que o Shun conhece o ponto fraco do Cólera, já viu isso. Shiryu não dominava o Excalibuir ainda e praticamente só tinha um golpe. Uma correntada traiçoeira poderia pegar ali se ele usasse.

Mesmo que o Shiryu usasse o Último Dragão o Shun ainda teria alguma chance de escapar se prendendo.
          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Shun não ganha de ninguém. Vamo falar sério.

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
              Mas o Shun tem ótimas defesas. E mesmo no início a TN já paralisa ou reduz muito da efetividade do adversário.

Concordo. Ainda mais que o Shun conhece o ponto fraco do Cólera, já viu isso. Shiryu não dominava o Excalibuir ainda e praticamente só tinha um golpe. Uma correntada traiçoeira poderia pegar ali se ele usasse.

Mesmo que o Shiryu usasse o Último Dragão o Shun ainda teria alguma chance de escapar se prendendo.
              Tava com a cabeça no outro tópico em que eles estavam com armaduras douradas

No cenário proposto o Shun deve vencer mesmo.

Eu acho extremamente ridícula a solução de roteiro de que o Shun das doze casas sempre foi o cavaleiro de bronze mais forte do grupo, que sempre teve nível de poder para derrubar um gold na raça. Mas que sempre apanhava e passava vergonha porque queria ser um amiguinho de todo mundo e brincar de barbie com os inimigos. Mas fazer o que né?
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Pois é Tyrion, por isso a MORAL OFF mudaria muito o desempenho do Shun (acredito).
                23:59:

ROSENDEUS é o Claremont dos X-men
                00:01:

não tem vontade de falar mal aquio gibi ta ruim e tem uma galera deslumbrada. é sempre assim

Comment

Shiryu é muito mais pica que o Shun, mas nas condições e Shun sem dúvida.

Mesmo sem TN, as correntes são desafio para estrategistas apelões como o Kurama ou o Shikamaru (só ver como o Jabu que, mesmo forte o bastante para derrotar com facilidade outro bronze, foi tratado como uma criança contra as correntes).
                  E, infelizmente, as inteligência do Shiryu se resume à frases de biscoito da sorte chinês.
                  "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Após 12 casas Shiryu tem Excalibur e que partiu uma escama de general marinho, e matou .

Mesmo sem dominar 💯% ele corta a armadura de bronze facilmente.

Mas tem finalizar antes de tempestade nebulosa mesmo, senao já era.

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
                      Tava com a cabeça no outro tópico em que eles estavam com armaduras douradas

No cenário proposto o Shun deve vencer mesmo.

Eu acho extremamente ridícula a solução de roteiro de que o Shun das doze casas sempre foi o cavaleiro de bronze mais forte do grupo, que sempre teve nível de poder para derrubar um gold na raça. Mas que sempre apanhava e passava vergonha porque queria ser um amiguinho de todo mundo e brincar de barbie com os inimigos. Mas fazer o que né?
                      Choro é livre

Mas shun não tinha nivel gold antes das 12 casas, não viaja, ele era acima dos de prata fácil, mas não estava no nivel dos golds ainda.

Shun moral off ganha essa luta fácil, considero shiryu o mais fraco dos 5 em lutas com moral off.

Comment

Working...
                      X