Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Superman vs. Personagens imortais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Superman vs. Personagens imortais

Simulemos um combate no qual o azulão enfrentará personagens imortais, mas não de uma vez. Imaginemos, também, que cada um deles possui um nível diferente. Vamos atribuir da seguinte forma: não importa aqui se o Sups obtém atributos acima de seus adversários, mas sim se ele carrega consigo, em seu leque de habilidades, algo que pode frear ou eliminar oponentes com imortalidade.

Superman Pós-Crise + N52 fundidos (Rebirth) enfrentará, de forma separada, esses adversários aqui:

- Jinchuurikis do Jubi;
    - Kaguya;
    - Gattai Zamasu (mangá);
    - Gattai Zamasu (anime);
    - Vandal Savage;

Como o escoteiro se sairia na sua tarefa para lidar com personagens imortais?

Superman vence todos os listados acima

Comment

Como ele vence?

Tem técnicas de selamento? E mesmo se isolar alguém como a Kaguya, por exemplo, ela não poderia simplesmente voltar com o teletransporte dela?

É uma dúvida genuína, até porque não lembro muito das performances do azulão contra personagens que possuem imortalidade.

Comment

Joga todos no sol, tirando o Zamasu que é mais forte que ele

Comment

Se fode o escoteiro.

Comment

Postado originalmente por zé bonitinho Ver Post
            Joga todos no sol, tirando o Zamasu que é mais forte que ele
            E se considerarmos um cenário hipotético que esses seres vão se regenerar, mesmo após serem atirados ao sol, como o Clark daria segmento ao combate?

Zona Fantasma acho que não rolaria com a Kaguya por ela poder se teletransportar.

Comment

Nem precisa de jogar no Sol, a visão de calor dele é mais quente que o Sol, já soldou até um rombo na realidade

Todos aí são vaporizados e pronto.
              ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

De cabeça eu lembro de três alternativas: jogar o inimigo em uma estrela, usar a Zona Fantasma ou aquele negócio de jogar o adversário no momento do Big Bang, se bem que eu não sei se ele ainda poder fazer esse último. IMHO qualquer versão do Gattai Zamas arrebenta ele na porrada, mas quanto ao resto ele pode tentar usar uma dessas opções já que mesmo se o inimigo não morrer vai ser difícil ele voltar.

A exceção aí seria a Kaguya, mas eu estou um pouco na dúvida porque talvez o Superman consiga lidar com ela do jeito padrão, só que eu não sei até onde vai a regeneração dela.

Comment

Postado originalmente por Drakkon Ver Post
                  Como ele vence?

Tem técnicas de selamento? E mesmo se isolar alguém como a Kaguya, por exemplo, ela não poderia simplesmente voltar com o teletransporte dela?

É uma dúvida genuína, até porque não lembro muito das performances do azulão contra personagens que possuem imortalidade.
                  A kaguya se for totalmente desintegrada não volta.

Sendo totalmente desintegrada vai rolar a efetiva separação entre as células dela e o chakra do fruto, e já vimos que o gedou mazou, que é o corpo dela fundido com a árvore divina mas sem o chakra, não se não regenera (como quando teve o braço cortado pelo kamui), logo não teria como o corpo dela se reconstruir.
                  Last edited by Kyle Katarn; 13-06-2022, 01:30 AM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
                    Nem precisa de jogar no Sol, a visão de calor dele é mais quente que o Sol, já soldou até um rombo na realidade

Todos aí são vaporizados e pronto.
                    Vamos assumir que por algum caralho de motivo o Super tem potência o suficiente com o laser dele pra desintegrar o Zamasu.

Quando ele for desintegrado, ele se funde ao universo, e aí...?
                    Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                    O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por Something Genuine Ver Post

Vamos assumir que por algum caralho de motivo o Super tem potência o suficiente com o laser dele pra desintegrar o Zamasu.

Quando ele for desintegrado, ele se funde ao universo, e aí...?
                      Vai ser implicante pra lá Frango

Obvio que eu não vou considerar ele, seria covardia.

E laser é oque o Homelander tem, o do Super é bem além disso, vá estudar pow
                      Last edited by Super Prime; 13-06-2022, 02:11 AM.
                      ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Os de Naruto e só destruir o corpo inteiro,eles nunca mostraram capacidade de voltar depois de terem cada molécula atomizada
                        Vandal Savage idem

Zamasu do manga eu creio que consiga também usando o mesmo esquema,o da anime e impossível pro super derrotar mesmo,só com ajuda de equipamentos e coisas assim (zona fantasma)

Comment

No mangá o SSJG também é no mínimo multigaláxia? Se for, coitado do Super contra o Zamasu. O do anime arranca a cabeça dele com um tapa. O resto ele vence vaporizando.
                          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
                            No mangá o SSJG também é no mínimo multigaláxia? Se for, coitado do Super contra o Zamasu. O do anime arranca a cabeça dele com um tapa. O resto ele vence vaporizando.
                            Lê a proposta

​​​

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post

Lê a proposta

​​​
                              Acho que não tem como mesmo devido aquele lance de se fundir com o universo. Sobre o do mangá, não sei se tem isso, mas mesmo se não tiver acho que não desintegra ele não.
                              Spoiler!

Comment

Working...
                              X