Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hiruzen vs Odin (MCU).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Eu acho destruir Asgard bem impressionante.

Comment

Postado originalmente por lxtab Ver Post
      Eu acho destruir Asgard bem impressionante.
      Efeito colateral do ataque

Comment

Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post

Porra mas nem sabemos COMO ele aprisionou Hela e Surtur e nem se ele é mais forte que o Thor do final de Ragnarok.
        Com certeza Odin e mais forte que Thor de Ragnarok,que mesmo no final não era acima da hela
        e o surtur destruiu Asgard,Thor de ragnlol tem aquele feito da estrela

Jogando baixo Odin e nível ilha (lembrando que está sendo considerado a versão prime deles )

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post

O Hiruzen foi dito ser o kage mais forte da época dele. Escala acima do Terceiro Raikage que lutou com o naruto km1 na guerra.
          Isso é uma das maiores falácias da obra. Hiruzen não tem feitos para isso! É um embuste igual ao filho fumante dele!

Esse lance do Hiruzen ser o maior Kage da época é tipo o 4o Hokage ser mais forte que o Primeiro

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post

Isso é uma das maiores falácias da obra. Hiruzen não tem feitos para isso! É um embuste igual ao filho fumante dele!

Esse lance do Hiruzen ser o maior Kage da época é tipo o 4o Hokage ser mais forte que o Primeiro
            Mas ai vc ta julgando o Hiruzen no auge com base no que o velho, com pé na cova, mostrou. E mesmo esse velho teve o poder corrigido na guerra.

Aquela luta la no começo do mangá não serve de base pois o Kishimoto ainda estava longe de ter ideia do que realmente seria feito na obra depois.

Até a desculpa do pq o Hashirama e o Tobirama eram tão "fracos" ali foi dada na guerra (desculpa que o edo tensei não trazia o ninja com todo o poder que tinha quando vivo) pra corrigir o poder deles.

O Hiruzen velho la da primeira parte do mangá escala acima do Sasuke Hebi (aquele que matou o Orochimaru) inclusive. Explico;

Suigetsu diz que se Orochimaru possuisse os braços pra fazer jutsus Sasuke não teria vencido, ele não rebate isso.

Kabuto disse e Orochimaru concorda que a unica forma que ele poderia ter vencido o Hiruzen (velho) sem ter saido fodido era com ajuda do Kimimaru NO AUGE, sem a doença. Nisso já temos que Hiruzen velho > Orochimaru com braços > Sasuke do começo do shippuden, que ja era um ninja nivel akatsuki e acima do Naruto com 4 caudas ativadas.

Tem que entender esse contexto do mangá pra analisar o Hiruzen.
            Last edited by Kyle Katarn; 26-05-2022, 07:59 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Working...
            X