Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hiruzen vs Odin (MCU).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hiruzen vs Odin (MCU).

Os dois PRIME.

Local: Vale do Fim.

Intenção: Incapacitar/matar.

Nesse caso única vantagem do hiruzen talvez seja velocidade,mas nem isso eu tenho certeza,não lembro ao certo quem escala pro hiruzen

Comment

Odin vence de barbada

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post

Nesse caso única vantagem do hiruzen talvez seja velocidade,mas nem isso eu tenho certeza,não lembro ao certo quem escala pro hiruzen
        O Hiruzen foi dito ser o kage mais forte da época dele. Escala acima do Terceiro Raikage que lutou com o naruto km1 na guerra.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Odin nem feitos tem, não tem como ele vencer um kage que é acima da velocidade do som.

Comment

Não foi ele que no auge venceu do Surtur (também no auge)?

Ou é boato?

Comment

Odin venceu a Hela emAsgard na porrada. Consegue fazer encantamentos, e se teleportar.

Feitos abaixo;

https://youtu.be/_rpVKIIfu5c
              Spoiler!

Comment

Até ele recitar qualquer encantamento já tomou um combo de 5 elementos no lombo

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post

O Hiruzen foi dito ser o kage mais forte da época dele. Escala acima do Terceiro Raikage que lutou com o naruto km1 na guerra.
                  Saquei

​​​​​​​Nesse caso acho que Odin 6/10 das lutas. Velocidade de ambos parelha,Odin consideravelmente mais poder bruto mas hiruzen mais versátil
                  ​​​​

Comment

Saquei

​​​​​​​Nesse caso acho que Odin 6/10 das lutas. Velocidade de ambos parelha,Odin consideravelmente mais poder bruto mas hiruzen mais versátil
                    ​​​​
                    Não lembro onde Odin mostrou mais poder bruto do que o Hiruzen, que "em teoria" podia derrotar o sandaime raikage.

Além da barragem elemental https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...LCOMg&usqp=CAU

Comment

Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post

Não lembro onde Odin mostrou mais poder bruto do que o Hiruzen, que "em teoria" podia derrotar o sandaime raikage.

Além da barragem elemental https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...LCOMg&usqp=CAU
                      Mas feito mesmo ele não tem não tudo sobre ele e PS do Thor,hela e surtur

Comment

Que tópico

Comment

Mas feito mesmo ele não tem não tudo sobre ele e PS do Thor,hela e surtur
                          Porra mas nem sabemos COMO ele aprisionou Hela e Surtur e nem se ele é mais forte que o Thor do final de Ragnarok.

Comment

Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post

Porra mas nem sabemos COMO ele aprisionou Hela e Surtur e nem se ele é mais forte que o Thor do final de Ragnarok.
                            Opção - 1

Odin: Por favor, Hela e Surtur, entrem aqui para eu prender vocês, e ficarem séculos aprisionados. Colabora.

Opção - 2

Odin: Eu vou quebrar vocês 2 na porrada, e jogar em um buraco por séculos!!
                            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post

Opção - 1

Odin: Por favor, Hela e Surtur, entrem aqui para eu prender vocês, e ficarem séculos aprisionados. Colabora.

Opção - 2

Odin: Eu vou quebrar vocês 2 na porrada, e jogar em um buraco por séculos!!
                              O problema é que nem Surtur e nem Hela tem feitos para peitar um Sandaime Raikage da vida, o Hiruzen peitou.

Comment

Working...
                              X