Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ghost Rider x Scarlet Witch

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ghost Rider x Scarlet Witch

Cenário: campo aberto.
    Intenção: matar.
    Versões: Motoqueiro em questão é o Johnny. Ambos versão quadrinhos (616).

Ultimamente tenho visto gente comparando os dois em algumas mídias, portanto, decidi saber a opinião dos membros daqui.

Quem leva?

Mais uma vitória para Feiticeira.

Comment

Aposto na Wanda com um "no more rider"
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post
        Aposto na Wanda com um "no more rider"
        Perdoe a minha ignorância sobre o assunto, eu não conheço muito do Motoqueiro, mas um dos pontos que falam sobre uma possível vitória do Johnny sobre a Wanda é que ele seria imune a magia, alteração de realidade e algumas outras coisas.

Sabe me dizer até onde isso é verdade? O Olhar da Penitência também não poderia ser um poder que possa dar vantagem pro Ghost Rider nesse cross?

Comment

Postado originalmente por Drakkon Ver Post

Perdoe a minha ignorância sobre o assunto, eu não conheço muito do Motoqueiro, mas um dos pontos que falam sobre uma possível vitória do Johnny sobre a Wanda é que ele seria imune a magia, alteração de realidade e algumas outras coisas.

Sabe me dizer até onde isso é verdade? O Olhar da Penitência também não poderia ser um poder que possa dar vantagem pro Ghost Rider nesse cross?
          Se ele encaixar o Olhar de Penitência entendo que ela pode se ferrar.

Não tenho conhecimento acerca dessa imunidade a magia, se for confirmada, ele deve levar.
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post

Se ele encaixar o Olhar de Penitência entendo que ela pode se ferrar.

Não tenho conhecimento acerca dessa imunidade a magia, se for confirmada, ele deve levar.
            Na real ele ñ é imune a nada, só possue resistência, ele já foi afetado multiplas vezes por mágia e também já foi preso temporariamente em uma manipulação da realidade inferior a da wanda.

Comment

Working...
            X