Anúncio
Collapse
No announcement yet.
illuminatis VS Liga de Justiça [Spoilers Dr. Estranho 2]
Collapse
X
-
O pessoal esquece que o Superman não é meramente "Superforte", ele é"Superforte para os superfortes".
-
Se o tópico amarrasse velocidades igualadas teria luta. Mas sem uma equiparação de velocidades vejo a liga atacando em supervelocidade por meio do Super, Mara e Flash e detonando os Iluminatti antes da primeiro suspiro deles.
Mas se houvesse algum tipo de limitação de velocidade na luta anularia o Flash do cross.
Com limitação de velocidade vejo os Illuminatti em vantagem
Leave a comment:
-
Consegue parar como, exatamente? Não sei nos quadrinhos, mas esse Xavier do MoM não mostrou quase nada.
O Flash chega próximo da velocidade da luz de forma facílima, vide a ressurreição do Clark. Na minha concepção eles não vão nem ter tempo de pensar em reagir, fora que ainda tem o Superman. Acho que os Illuminati não aguentam, não.
- Likes 1
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Drakkon Ver PostPessoal aí consegue acompanhar a velocidade do Superman e do Flash?
Leave a comment:
-
Pessoal aí consegue acompanhar a velocidade do Superman e do Flash?
Leave a comment:
-
O único que oferece algum perigo para o Supes aí é o Xavier, o resto é atravessado numa horizontal só da visão de calor.
Leave a comment:
-
illuminatis VS Liga de Justiça [Spoilers Dr. Estranho 2]
illuminatis
Reed
Raio Negro
Xavier
Capitã Marvel
Capitã Carter
Doutor Estranho
VS
Liga
Superman
Flash
Batman
Mulher Maravilha
Cyborg
Aquaman
Versões filmes
Moral OFF
Luta até a morte
Luta ocorre em um planeta similar a Terra, mas que não pode explodir. Luta inicia com a equipe de frente para a outra a 200 metros de distância. Quem venceria?Tags: Nenhum
Leave a comment: