Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aspros de Gêmeos vs Shaka de Virgem e Mu de Áries

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aspros de Gêmeos vs Shaka de Virgem e Mu de Áries

Conseguiria o geminiano do TLC vencer a dupla?
    A dupla com base no mangá/anime clássicos (não vale ep. G).

https://saintseiya.fandom.com/pt-br/...de_G%C3%AAmeos
    vs
    https://saintseiya.fandom.com/pt-br/...haka_de_Virgem & https://saintseiya.fandom.com/pt-br/..._de_%C3%81ries

Re: Aspros de Gêmeos vs Shaka de Virgem e Mu de Áries

Dificil aspro sair do TC

Mas do contrario a dupla perde em uma luta difícil

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
      Dificil aspro sair do TC

Mas do contrario a dupla perde em uma luta difícil

Talvez ele consiga não ser pego pelo TC usando a mesma tática do Defteros pra escapar do ataque da guerreira do Ares lá no gaiden.

O problema tmb é que a EG mataria o Mu e o Shaka ao msm tempo. Aliás, qualquer golpe ofensivo dele, até um simples soco, seria hitkill neles.

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk
      Last edited by Kyle Katarn; 05-02-2019, 05:45 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
        Talvez ele consiga não ser pego pelo TC usando a mesma tática do Defteros pra escapar do ataque da guerreira do Ares lá no gaiden.

O problema tmb é que a EG mataria o Mu e o Shaka ao msm tempo. Aliás, qualquer golpe ofensivo dele, até um simples soco, seria hitkill neles.

Esse negocio do hitkill eu nao tenho uma opiniao formada

O classico e canonico no universo de TLC,mas o contrario nao acontece. Enfim,em teoria o shaka nao tomaria hitkill pq ele tem o 8 sentido,mas no classico o 8 sentido nao da esse boost todo,mas como o classico e canonico pro TLC fica uma questao confusa imo

Comment

O classico e canonico no universo de TLC,mas o contrario nao acontece. Enfim,em teoria o shaka nao tomaria hitkill pq ele tem o 8 sentido,mas no classico o 8 sentido nao da esse boost todo,mas como o classico e canonico pro TLC fica uma questao confusa imo

São linhas diferentes, universos parecidos mas diferentes. Aí no caso tem que considerar a existência de dois universos do clássico, um que faz parte de ND e um que sucede LC.

Aqui no tópico imagino que seja o que faz parte de ND, então o 8 sentido não dá boost e eles tem a desvantagem de cosmo contra os personagens do universo que dá boost. É isso.

Mas tipo, mesmo se desconsiderar o boost do 8° a EG ainda é hitkill, assim como o soco.

Aspros desintegrou o Kairos quando ambos estavam no mesmo nível, fez o mesmo com o irmão.

Defteros furou aspros com um soco quando ambos ainda só tinham o 7° sentido.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Shaka vence Mu e Aspros juntos...

Tesourou do Céus!

Fim de Luta!

Balder >>>> Aspros
            Spoiler!

Comment

Qualquer recurso que Aspros utilizar é fim de luta.

Explosão galáctica: pulverizou Kairos, o Deus do Tempo e Defteros (que já havia resistido, sem armadura, às armas de Libra)

Dimensões: A dimensão da velocidade da luz prendeu um Deus e a Hiperdimensão é fatal.

Satã Imperial: afetou um Deus.

Arco Geminga: pulverizou um espectro muito poderoso (Airheart, que era temido até pelo Atavaka).
              Last edited by Dr Val Stein; 05-02-2019, 10:50 PM.
              Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
              A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

É isso, Aspros vence de boa

Interessante que tem 2 personagens que aparentemente aguentariam manter algum ritmo de luta por um tempo sem perder via BFR, já que Mu e Shaka pode se teleportar e transitar por dimensões respectivamente, mas escapar da hiperdimensão são outros 500

Ainda que BFR estivesse restrito, quase todas as ofensivas do Aspros são fatais para a dupla, e ele também não é burro, pode muito bem isolar um deles e lutar separadamente, mas acho que nem seria necessário
                Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Vejo Aspros vencendo, os golds de TLC são muito apelões em relação aos do clássico e Aspros é ainda um dos mais poderosos, como disseram Aspros pode vence-los com qualquer golpe praticamente, seus feitos são muito expressivos.

Comment

Acho duvidoso isso de que o clássico seja canonico para LC. Em LC oitavo sentido não aumenta poder? No clássico, se é que aumenta alguma coisa, é algo muito sutil.

O futuro do universo de LC é no máximo um universo muito parecido que o clássico, mas não é o clássico. É uma derivação daquele universo.

Então acho justo nesse tipo de luta considerar que o oitavo sentido não dá up nenhum para os personagens do clássico (pq simplesmente não dá).

Universo LC ----> Futuro de LC

Next Dimension------> Clássico
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                      Acho duvidoso isso de que o clássico seja canonico para LC. Em LC oitavo sentido não aumenta poder? No clássico, se é que aumenta alguma coisa, é algo muito sutil.

O futuro do universo de LC é no máximo um universo muito parecido que o clássico, mas não é o clássico. É uma derivação daquele universo.

Então acho justo nesse tipo de luta considerar que o oitavo sentido não dá up nenhum para os personagens do clássico (pq simplesmente não dá).

Universo LC ----> Futuro de LC

Next Dimension------> Clássico
                      É por aí. O universo futuro de LC é quase idêntico ao original, se diferenciando somente nas pouquíssimas regras diferentes que a shiori fez, mas ainda assim, é outro universo:

Spoiler!

Spoiler!

Spoiler!

Pode abrir pq o conteúdo daí vc já conhece por conta do clássico, então não é spoiler de LC.
                      Last edited by Kyle Katarn; 06-02-2019, 07:50 AM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Working...
                      X