Anúncio

Collapse
No announcement yet.

flash vs narutoverse

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• flash vs narutoverse

Wally West vs todos os personagens de naruto.
    animação não são validas.
    argumentos de pis, cis, enredo e roteirismo também não são validos.

moral desligada.
    vencer de qualquer maneira.
    Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

qual sentido desse topico? sem nexo isso

Comment

Acho que só do Flash pensar em matar o Daemon ele será morto instantaneamente, não? No caso não precisaria nem do verso todo, só dele

Comment

Flash vence todo narutonaba.

Comment

Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post
          Acho que só do Flash pensar em matar o Daemon ele será morto instantaneamente, não? No caso não precisaria nem do verso todo, só dele
          Levando em conta que ele escapou correndo da própria morte,creio fortemente que ele se livra dessa

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post

Levando em conta que ele escapou correndo da própria morte,creio fortemente que ele se livra dessa
            eu ia dizer exatamente isso.

ps: esse narutard doente mental ai, só deve conhecer o Flash dos filmes e séries, se você pedir para ele citar apenas 4 poderes básicos do flash ele não saberia responder.

Comment

Isso porque a morte no universo dele é uma entidade, não acho que seja algo que dê para aplicar em um crossover.

Tem mais um detalhe que estão esquecendo, como gostam de lembrar que "alguns genjutsus só funcionam em quem tem Chakra", me sinto na obrigação de lembrar que o Flash só tem acesso à speedforce em universos onde ela exista, ou seja, ele é um humano normal em qualquer universo que não seja o dele, triste mas aqui o Flash perde até para o tio do ramen.

Comment

O Till tá hypando esse poder do Daemon loucamente, igual dava hypando a irmã dele ("ela deve ser mais forte que o Jigen ") até sair o ponto fraco desse poder e ele dar de cara com a realidade
                Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por Something Genuine Ver Post
                  O Till tá hypando esse poder do Daemon loucamente, igual dava hypando a irmã dele ("ela deve ser mais forte que o Jigen ") até sair o ponto fraco desse poder e ele dar de cara com a realidade
                  vc quer apostar quanto que esse narutard doente mentai ai, vai falar que o daemon pode refletir os ataques de galactus também? que nem ele falou uma vez que o yata pode tankar o tribunal vivo.
                  ps: vc já percebeu que esse cara defende naruto ate a morte ate aonde ele não tem chance alguma? e que ele sempre nerfa os outros versos, para tentar fazer naruto vencer de qualquer maneira?

Comment

Postado originalmente por Something Genuine Ver Post
                    Mas não é hype pô, é o que a habilidade dele faz, ela reflete a intenção do inimigo, o criador do tópico cria uma luta contra todo um universo e não quer que o universo "se defenda" adequadamente? Eu sei que o criador desse tópico é mentalmente perturbado e só cria essas lutas na esperança de o pessoal vir falar que o personagem x que ele coloca para lutar sola o Narutoverse, o problema é que ele também é burro, tipo nessa luta, daí fica fácil derrotar o personagem q ele coloca

Sobre a luta, como eu disse, se ela não ocorre especificamente no universo DC, até o tio do ramen sola o Flash, é tipo colocar o Superman para lutar em um lugar que não tenha um Sol amarelo.

Comment

Isso porque a morte no universo dele é uma entidade, não acho que seja algo que dê para aplicar em um crossover.

Tem mais um detalhe que estão esquecendo, como gostam de lembrar que "alguns genjutsus só funcionam em quem tem Chakra", me sinto na obrigação de lembrar que o Flash só tem acesso à speedforce em universos onde ela exista, ou seja, ele é um humano normal em qualquer universo que não seja o dele, triste mas aqui o Flash perde até para o tio do ramen.
                      Primeiro,flash não e dependente da speedforce, inclusive ela foi criada lá pela década de 90,antes disso o flash pre crise realizava feitos absurdos e o Wally west corria acima da velocidade do som bem antes da speedforce existir,então pode parar com essa história de tio do ramen, inclusive todo Naruto clássico ali já deve tomar pau do Wally pre speedforce
                      segundo,falar que o flash não vai poder usar speedforce e o equivalente a falar que Naruto não vai poder usar chakra

Terceiro,ele já usou speedforce em outros universos,acho que até contra a Marvel já usou

Comment

É cada loucura e insanidade que eu leio

Flash rouba a velocidade de todo mundo do verso Naruto sem eles sequer verem oque aconteceu
                        ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Primeiro,flash não e dependente da speedforce, inclusive ela foi criada lá pela década de 90,antes disso o flash pre crise realizava feitos absurdos e o Wally west corria acima da velocidade do som bem antes da speedforce existir,então pode parar com essa história de tio do ramen, inclusive todo Naruto clássico ali já deve tomar pau do Wally pre speedforce
                          segundo,falar que o flash não vai poder usar speedforce e o equivalente a falar que Naruto não vai poder usar chakra

Terceiro,ele já usou speedforce em outros universos,acho que até contra a Marvel já usou
                          ??? Claro que depende, isso é estabelecido para o personagem, a speedforce é uma energia daquele universo, não tem como "roubar" ela de quem sequer a tem

E outra, essa versão dele q vc diz não depender da speedforce como vc mesmo disse não atingia velocidades tão altas, o Naruto de antes do exame chunnin ja era mach 5 segundo as próprias palavras dele e o Sasuke do clássico já esquivava de explosões a queima-roupa

Comment

??? Claro que depende, isso é estabelecido para o personagem, a speedforce é uma energia daquele universo, não tem como "roubar" ela de quem sequer a tem

E outra, essa versão dele q vc diz não depender da speedforce como vc mesmo disse não atingia velocidades tão altas, o Naruto de antes do exame chunnin ja era mach 5 segundo as próprias palavras dele e o Sasuke do clássico já esquivava de explosões a queima-roupa
                            Flash não rouba speedforce de ninguém e falado exaustivamente em todas as vezes que ele usa esse recurso,ele rouba energia cinética
                            Como eu disse,a speedforce já funcionou em outros universos,já funcionou fora do multiverso e salvo engano já funcionou até no universo da Marvel. Não que isso faça diferença,pq eu não estou alegando que ele vai "roubar a speedforce" de ninguém de Naruto,ele tendo acesso a ela já basta,isso de roubar a velocidade nem e necessário

Comment

Flash não rouba speedforce de ninguém e falado exaustivamente em todas as vezes que ele usa esse recurso,ele rouba energia cinética
                              Como eu disse,a speedforce já funcionou em outros universos,já funcionou fora do multiverso e salvo engano já funcionou até no universo da Marvel. Não que isso faça diferença,pq eu não estou alegando que ele vai "roubar a speedforce" de ninguém de Naruto,ele tendo acesso a ela já basta,isso de roubar a velocidade nem e necessário

Se ela funcionou em outros universos é por que ela existe nesses universos, entenda, a speedforce não é produzida no corpo do Flash, ela vem do universo em q ele está, não é por que o universo x tem isso que o y também vai ter.

Como eu disse, ele não passa do Daemon e isso considerando q ele tenha acesso a speedforce, sem ela ele não passa nem do tio do ramen.

Comment

Working...
                              X