Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Itachi vs Saitama.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Minamino
    replied
    Itachi é o Wolverine usando o cenário.

Vocês estão loucos!

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied
    Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post

Quando se faz cross, geralmente se iguala as formas de energia, seja chackra, ki, somah, cosmo, energia vital etc.
    É o que eu sempre disse!

É a lei da equivalência de energias! Se não foi dito nada no post inicial, as energias são equivalentes... Ponto final!

Leave a comment:

• Verdade
    replied
    Todas tem provavelmente a mesma fonte de inspiração com pequenas diferenças em cada universo.

Basicamente só muda o nome.

O Motoca do Nicolas Cage queima a alma dos fdps.

Eu acho que o Olhar da Penitência dele funciona no Caecilos do Dr. Estranho do MCU, no Dr. Destino da FOX e no vilão do primeiro filme do Blade.

E todos os 3 são de Universos diferentes.

Leave a comment:

• king arthur
    replied
    Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post

Exemplificando: aquele monstro que devorou o ki do Goku no início da Saga Boo não devoraria chackra (Naruto) ou energia espiritual (Yu Yu Hakusho)? Eu acho lógico imaginar que sim. Ter que especificar isso no início do tópico é um desperdício de dígitos, na minha opinião.
    Mas não e dito que ele SO absorve ki,ele absorveu energia e pronto,inclusive em 99% dos casos e irrelevante igualar energia, que eu lembre só consigo pensar nesses casos do genjutsu de Naruto e da reiatsu em Bleach,o resto e meio irrelevante igualar

tem casos que simplesmente não tem energia pra igualar, exemplo o caso do Saitama. Não e igualar energia,e simplesmente colocar uma energia que o Saitama não tem pra beneficiar outro personagem
    E tem casos ainda piores,tipo one piece,onde a energia do universo e haki,só que nem dentro do universo da série todas as pessoas tem haki,aí o crocodile e incapaz de acertar um logia pq não tem haki mas o Goku que e de outro universo vai conseguir acertar ele

​​​​​​​Fora que a maioria dessas energias são conceitualmente diferentes,o ki e diferente de reiatsu e ponto final,a descrição da energia e diferente,não são iguais, forçar dizer que são iguais e tipo igualar a velocidade de todos os personagens,você até pode,mas não e o padrão

Leave a comment:

• Yahweh
    replied
    e isso realmente importa? o saitama mata o itachi antes mesmo dele pensar.

Leave a comment:

• Verdade
    replied
    Acho que isso nem faz diferença.

E acho que um soco do Saitama destrói a Totsuka.

Leave a comment:

• Saitama
    replied
    É que mesmo sendo tudo energia, teria outras quesitos a serem analisadas, como por exemplo se existe um fluxo de ki no cérebro dos personagens de DB para que genjutsus possam funcionar. Nem sempre é algo tão parecido que possa ser automaticamente considerado como equivalente.

Leave a comment:

• Dr Val Stein
    replied
    Postado originalmente por Saitama Ver Post

Nope. Só há equivalência de energias se for especificado pelo criador do tópico.
    Acho que para igualar as energias nos seus atributos mais básicos, inerentes a praticamente todas as formas de energia, não precisa estar ditando isso no post do criador. Em relação às particularidades de cada energia, isso não se iguala. Em alguns fóruns gringos que frequento nem vejo o pessoal usar esse mecanismo de citar "energias igualadas" no post inicial.

Exemplificando: aquele monstro que devorou o ki do Goku no início da Saga Boo não devoraria chackra (Naruto) ou energia espiritual (Yu Yu Hakusho)? Eu acho lógico imaginar que sim. Ter que especificar isso no início do tópico é um desperdício de dígitos, na minha opinião.

Leave a comment:

• Verdade
    replied
    Todo Anime segue o mesmo mecanismo.

Personagens verdadeiras baterias humanas que usam essa energia para fazer feitos sobre-humanos.

Leave a comment:

• Saitama
    replied
    Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post

Todo mundo de qualquer universo tem chackra! Equivalência de energias é essencial para que seja possível ocorrer um cross.
    Nope. Só há equivalência de energias se for especificado pelo criador do tópico.

Leave a comment:

• Yahweh
    replied
    1. o itachi teria um ataque cardíaco se tentasse controlar a energia do saitama
    2. o itachi teria que fazer contato visual com os olhos do saitama. o que nunca aconteceria aqui.
    3. a luta estaria acabada antes mesmo de começar.

Leave a comment:

• Verdade
    replied
    Acho que o Saitama dá pra fazer uma Adaptação.

É só prestar a atenção nas falas do Boro, principalmente no começo:

Saitama tem Chakra.

Mas seu Chakra é Ilimitado.

De acordo com a Adaptação.

Leave a comment:

• king arthur
    replied
    Postado originalmente por Nerd Supremo Ver Post

Todo mundo de qualquer universo tem chackra! Equivalência de energias é essencial para que seja possível ocorrer um cross.
    não tem,so ler o manga que vc ve que as energias não são iguais

e a mesma coisa que querar igualar velocidade por padrão

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied
    Postado originalmente por Saitama Ver Post
    Pra começo de conversa o careca nem tem chakra. O Itachi costuma usar de cara algum genjutsu que afeta o adversário independentemente dele ter sistema de chakra?

Leave a comment:

• Yahweh
    replied
    8585235-saitamavshst.jpg

Leave a comment:

Working...
X