Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Itachi vs Saitama.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Something Genuine Ver Post
    Não porque eles teriam os anticorpos, pessoa de outros universos não
    Você tá certo,e que eu devo ter pulado a saga de Naruto que isso acontece,erro meu

Postado originalmente por Something Genuine Ver Post
    O teletransporte do Goku só funciona sentindo a energia de alguém e se teleportando pra área. Se ele estiver sozinho no universo inteiro, ele não vai conseguir usar o teleporte.
    Isso aí deve ser coisa de dbs ou você tá forçando interpretação

Goku nunca tentou teletransporte e falhou pq não tinha ninguém com ki pra onde ele queria ir,tudo bem que ele nunca tentou mas isso aí parece ser só uma questão de lógica,o que Goku ia fazer se teletransportando pra um lugar aonde não tem ninguém

E como diabos você sabe que "absorve qualquer coisa que vier pela frente" se só absorveu ataques energéticos? O Pain só absorveu jutsus, então se Ichigo jogar um Getsuga Tensho ele não vai absorver?

Depende do contexto da obra ué

Se caísse um raio no Nagato ele poderia absorver? Nunca foi mostrado na série (ou foi ?) Mas se a obra da a entender que ele absorveria então e nítido que ele absorve qualquer coisa mesmo,agora se ele seria incapaz a resposta e auto evidente

Ué, se o Flash demonstrou que pode absorver um tipo de ataque similar, sim. Eu consideraria absorver velocidade e absorver projéteis energéticos habilidades separadas.

L
    Viu só como não e difícil de entender ? Se demonstrou absorver um ataque similar,ou pelo menos não desmontou limitação quanto ao tipo de energia que absorve então pode

O Resto já expliquei no parágrafo imediatamente acima

Não, na série a é dito que ninguém que não tenha uma Stand pode machucar ou tocar outra Stand. Não tem exceção para "alguém que possa tocar espíritos", então sem equivalência fica com as Stands completamente indestrutíveis e intangíveis mesmo que você já tenha socado espíritos
    E na mesma série e dito que o stand e a manifestação do espírito, inclusive as stands o tempo todo interagem com o mundo físico

por isso e importante ver a definição da energia,pra ver se e coerente acertar ou não,se você igualar energia o luffy vai sair no braço com o world

​​​​​
    Isso seria uma boa equivalência se Haki fosse algo que todo mundo usa, que não é o caso. A comparação certa seria que se o Saitama lutasse alguém que absorve energia vital, mesmo que em OPM não tenha sido mostrado uma energia vital específico, ele seria enfraquecido pela absorção igual. Igualar energias não significa dar pro outro personagens as habilidades do outro universo
    ​​​​​Essa aí de energia vital e tão ruim quanto

Comment

• Postado originalmente por Verdade Ver Post
      E çê acha que o Saitama vai se assustar com oque vê no Tsu?

O cara enfrenta entidades sem mostrar nenhuma emoção.

Antes dos clones espetarem o Saitama na crucificação o careca se desprende e destrói esse genjutsuzinho mela cueca no soco.
      eu posso te fazer uma pergunta? pq os fanboys estão assumindo que o itachi vai começar com tsu logo de cara e não o saitama dando uma blitz?
      e também pq o itachi não vai começar com genjutsu normais e depois tentar esfaquear o saitama com uma kunai? e depois tentar coisas mais drásticas?
      Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

Comment

• Postado originalmente por king arthur Ver Post

Eu fiz uma extrapolação da suas regra,se você não consegue entender aí diz e sobre você

Então pronto, se o personagem se limitou a absorver X energia então ele vai absorver X energia

se fulano absorve somente chakra,então quando ele tomar um leigun ele não vai poder absorver,simples

e aqui que tá o seu erro
        Cosmo em si,como tudo em saint Seiya e mal explicado ,então eu vou mudar a comparação de cosmo pra ki,como e uma regra supostamente universal então não tem problema

Ki e a energia FÍSICA dentro dos seres vivos,inerente a todos eles,chakra e energia FÍSICA + energia ESPIRITUAL,tá no mangá isso,elas são diferentes,embora um aspecto do ki (energia física ) também esteja presente no chakra

Pra ilustrar melhor ainda pega a reiatsu que energia ESPIRITUAL,ela não e igual ao ki(energia FÍSICA) não adianta forçar que elas são a mesma coisa,tá na própria definição que não e

Se você não entender isso agora eu desisto
        eu posso te fazer uma pergunta? pq os fanboys estão assumindo que o itachi vai começar com tsu logo de cara e não o saitama dando uma blitz?
        e também pq o itachi não vai começar com genjutsu normais e depois tentar esfaquear o saitama com uma kunai? e depois tentar coisas mais drásticas?

Comment

• Dependendo de como for o Tsukoyomi que o Itachi usar nem a Toon force salva o Saitama, todas as vezes que ele fez algo do tipo "fora da lógica" foi usando a força, seja com um chute em um portal ou um soco no limite entre os planos psíquico e real, se o Itachi condicionar o Tsukoyomi a passar o tempo tão lentamente lá dentro que décadas fora do genjutsu sejam equivalentes a segundos dentro(exatamente o contrário do que ele fez com a namorada dele), o Saitama vai ser basicamente paralisado e não conseguirá tomar a atitude necessária para escapar, daí é só usar a Totsuka.

Comment

• No Mangá no máximo é o lance da crucificação.

Bem bosta.

Agora eu me pergunto se fosse o Koto ou o Izanami ou o Tsu Infinito.

Abram um tópico:

Saitama vs outros Genjutsus de Naruto.

Comment

• Postado originalmente por king arthur Ver Post

Você tá certo,e que eu devo ter pulado a saga de Naruto que isso acontece,erro meu
              Esse é o ponto, não igualar as energias é bem mais absurdo do que igualar elas num nível básico.

Isso aí deve ser coisa de dbs ou você tá forçando interpretação

Goku nunca tentou teletransporte e falhou pq não tinha ninguém com ki pra onde ele queria ir,tudo bem que ele nunca tentou mas isso aí parece ser só uma questão de lógica,o que Goku ia fazer se teletransportando pra um lugar aonde não tem ninguém
              Amigo, essa é a explicação de como a técnica funciona. Fala sério, é a PRIMEIRA coisa que o Goku explica:

Spoiler!

Isso é demonstrado várias vezes, inclusive o Goku só explodiu o planeta do Sr. Kaio com o Cell porque não tinha outro lugar distante pra sentir energia

Depende do contexto da obra ué

Se caísse um raio no Nagato ele poderia absorver? Nunca foi mostrado na série (ou foi ?) Mas se a obra da a entender que ele absorveria então e nítido que ele absorve qualquer coisa mesmo,agora se ele seria incapaz a resposta e auto evidente
              Ou seja, você tá igualando a energia de outro universo à um raio, ou a um ataque semelhante que é feito de uma energia completamente diferente.

Viu só como não e difícil de entender ? Se demonstrou absorver um ataque similar,ou pelo menos não desmontou limitação quanto ao tipo de energia que absorve então pode

O Resto já expliquei no parágrafo imediatamente acima
              "Similar" em funcionamento, mas não é a mesma energia. Ou seja, se você não igualar, habilidades de absorção são virtualmente inúteis

E na mesma série e dito que o stand e a manifestação do espírito, inclusive as stands o tempo todo interagem com o mundo físico
              [/quote]

Amigo, acho que você tá precisando reler, porque as sempre puderam interagir como mundo físico. O mundo físico que não pode interagir diretamente com a Stand, a menos que você também tenha uma. O Jotaro literalmente parou o coração dele com o Star Platinum ENFIANDO A MÃO DENTRO DELE, estando debaixo do solo.

por isso e importante ver a definição da energia,pra ver se e coerente acertar ou não,se você igualar energia o luffy vai sair no braço com o world
              Sim, e o que eu falei foi: igualar uma base pra todas as energias, mas manter as características especiais só pros personagens do verso. Não entendi qual parte disso não faz sentido.
              ​​​​​
              ​​​​​Essa aí de energia vital e tão ruim quanto
              Ruim por que? Ki e Chakra ambos são energias vitais, sugar todo o chakra ou todo o Ki ia matar a pessoa, mas de acordo com a sua ideia de não igualar nada isso significa que alguém que pode absorver Ki não pode absorver Chakra, e vice-versa
              Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
              O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

• Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post
                Dependendo de como for o Tsukoyomi que o Itachi usar nem a Toon force salva o Saitama, todas as vezes que ele fez algo do tipo "fora da lógica" foi usando a força, seja com um chute em um portal ou um soco no limite entre os planos psíquico e real, se o Itachi condicionar o Tsukoyomi a passar o tempo tão lentamente lá dentro que décadas fora do genjutsu sejam equivalentes a segundos dentro(exatamente o contrário do que ele fez com a namorada dele), o Saitama vai ser basicamente paralisado e não conseguirá tomar a atitude necessária para escapar, daí é só usar a Totsuka.
                O Saitama consegue voltar no tempo e ignorar causalidade, isso tudo aí fica irrelevante à partir do momento que ele mata o Itachi com um murro antes da luta começar.
                Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

• O significado de Ki e Chakra é literalmente energia vital.

Comment

• Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post
                    Dependendo de como for o Tsukoyomi que o Itachi usar nem a Toon force salva o Saitama, todas as vezes que ele fez algo do tipo "fora da lógica" foi usando a força, seja com um chute em um portal ou um soco no limite entre os planos psíquico e real, se o Itachi condicionar o Tsukoyomi a passar o tempo tão lentamente lá dentro que décadas fora do genjutsu sejam equivalentes a segundos dentro(exatamente o contrário do que ele fez com a namorada dele), o Saitama vai ser basicamente paralisado e não conseguirá tomar a atitude necessária para escapar, daí é só usar a Totsuka.
                    o itachi tomaria uma blitz monstruosa antes mesmo do cérebro dele processar que a luta havia começado.

Comment

• Postado originalmente por Something Genuine Ver Post

Amigo, essa é a explicação de como a técnica funciona. Fala sério, é a PRIMEIRA coisa que o Goku explica:

Spoiler!

Isso é demonstrado várias vezes, inclusive o Goku só explodiu o planeta do Sr. Kaio com o Cell porque não tinha outro lugar distante pra sentir energia
                      beleza vc ta certo nisso

Ou seja, você tá igualando a energia de outro universo à um raio, ou a um ataque semelhante que é feito de uma energia completamente diferente.
                      não to não

se por exemplo o nagato fosse incapaz de absorver um raio natural, isso demonstra que ele e limitado a absorver qualquer energia diferente de chakra, se ele absorve quer dizer que ele absorve energias de fontes diversas, so não foi mostrado ele absorvendo ki pq bom......não tem ki nesse universo

"Similar" em funcionamento, mas não é a mesma energia. Ou seja, se você não igualar, habilidades de absorção são virtualmente inúteis
                      em alguns casos pode ser inutil mesmo ue,ja expliquei acima em que situação pode ser inútil

Amigo, acho que você tá precisando reler, porque as sempre puderam interagir como mundo físico. O mundo físico que não pode interagir diretamente com a Stand, a menos que você também tenha uma. O Jotaro literalmente parou o coração dele com o Star Platinum ENFIANDO A MÃO DENTRO DELE, estando debaixo do solo.
                      mas foi isso que eu disse, os stands se comportam mais ou menos como fantasmas,so intergem/são vistos pelos humanos quando querem

inclusive e falado no monga que e uma manifestação do espirito do usuario, não tem muito pra onde correr

Sim, e o que eu falei foi: igualar uma base pra todas as energias, mas manter as características especiais só pros personagens do verso. Não entendi qual parte disso não faz sentido.
                      ​​​​​
                      e oq igualar base significa? que eles vão por exemplo,sentir a energia de outro personagem e coisa assim? pq nem com isso eu concordo como regra absoluta dentro das obras mesmo isso não rola, o aizen viu o ichigo do mesmo universo e sequer sentiu a reiatsu dele, achou que ele tava zerado

Ruim por que? Ki e Chakra ambos são energias vitais, sugar todo o chakra ou todo o Ki ia matar a pessoa, mas de acordo com a sua ideia de não igualar nada isso significa que alguém que pode absorver Ki não pode absorver Chakra, e vice-versa
                      se a pessoa SO absorve um dos dois não vai absorver mesmo não, isso se as energias não forem correlatas

agora eu não lembro de um caso de um personagem que so absorve um tipo de energia, todos que me veem a mente absorvem energia como um todo

Comment

• Arthur já se convenceu que as energias são igualadas?

Haja resistência!
                        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• Postado originalmente por Yahweh Ver Post

o itachi tomaria uma blitz monstruosa antes mesmo do cérebro dele processar que a luta havia começado.
                          Acho que ninguém no tópico tá duvidando que o Saitama é muito mais poderoso que o Itachi em qualquer atributo físico (força, velocidade, resistência etc). Se o tópico fosse moral off e o Saitama estivesse com sangue no olho, nem teria luta.

A questão é que o tópico é moral on, e nessa condição, o Saitama costuma pagar pra ver primeiro, levando os primeiros golpes para ver "de qual é" a do inimigo. Por isso, estamos debatendo os efeitos dos ataques do Itachi no Saitama.

Olha, no databook e no mangá, é dito que o usuário do Tuskyomi tem total controle sobre o espaço e o tempo e sobre a vida do alvo. Ou seja, naquele mundo ele é basicamente Deus. Outra coisa, é que enquanto o Saitama estiver dentro do jutsu, está sujeito a amaterasu, totsuka e outras coisas.

Não bastasse tudo isso, ainda tem o Kotoamatsukami, técnica para a qual Saitama não tem nenhuma resposta ou chance e sequer saberia que foi afetado.
                          Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                          A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

• Lembrando que o Saitama pode copiar qualquer técnica.

Comment

• Postado originalmente por Yahweh Ver Post
                              eu acho irônico que os fanboyolas do itachi acham que ele iria começar com Tsukuyomi instantaneamente logo de cara, contra um cara que ele nem sequer conhece (isso ai é como falar que o freeza, o goku ou o vegeta vai explodir o planeta logo de cara)
                              Não foi o que ele fez com o Kakashi? Se não ele fez com o irmãozinho também.

Postado originalmente por Yahweh Ver Post
                              e outra coisa, a namorada dele não morreu por causa do Tsukuyomi, mas sim o itachi a fez viver um sonho feliz dentro disso, enquanto ele a esfaqueava.
                              Se for verdade, vc está trazendo um fato novo à discussão que desmente todos os argumentos dos entendidos em Naruto da pasta. Gostaria de ver a evidência.

Postado originalmente por Yahweh Ver Post
                              e colocar o saitama em transe vai ser pior, por que o saitama simplesmente vai socar o ar e o chão para escapar do transe. e um soco normal do saitama no ar e no chao é game over instantaneamente.
                              No Tsu o Itachi tem o domínio do tempo. Saitama estaria morto ou precisando de ajuda para limpar a própria bunda antes de poder esboçar qualquer reação.
                              Last edited by Nerd Supremo; 12-08-2022, 08:39 AM.
                              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

• De certa forma o Saitama manipula o tempo (luta contra o Garou Cósmico).

Comment

Working...
                                X