Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Itachi vs Saitama.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Genjutsu não mata.

Não tem oque o Itachi possa fazer.

Uma hora vai tomar um soco de verdade e morrer.

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
      Você tá falhando em compreender o básico do básico,que energias de naturezas diferentes simplesmente não se comparam,a começar por esse papo de quantidade de energia. Não dá pra falar em quantidade de energia se falando de energias diferentes,e tipo você querer comparar gravidade com energia elétrica
      Você está de visível má vontade. Para esse debate ser proveitoso, deveríamos estar comparando as diferentes formas de energia usadas pelos personagens, e não coisas aleatórias que aparecem na sua cabeça (como velocidade, que sequer é uma forma de energia).

A) chakra = energia física + energia espiritual. Ki = energia física,então sim o Goku poderia sentir o ki,mas generalizando os casos,não. Goku não poderia sentir o "Ki" do Ichigo,e se você discorda você simplesmente não leu direito
      Assisti 10 episódios de Bleach, apenas. Achei intragável e não prossegui, mas não cheguei a ver as explicações sobre o reiatsu (essa é a forma de energia lá, certo?). Logo, não posso debater sobre algo que ignoro, e portanto, não posso responder sua pergunta.

B) isso aqui cabe bom senso,ele absorveu ki pq era a energia disponível do universo,ele poderia absorver a magia do Majin boo por exemplo? Se a reposta for sim então e provável que ele consegue absorver energia no geral,se você acha que não,então ele absorve especificamente KI e nada mais
      Você finalmente está entendendo o meu ponto. Os personagens em si só podem lidar com as formas de energia que se apresentam em seus universos, porém quando se propõe um cross entre universos fictícios diferentes, precisamos pensar em como seria o processo dos personagens lidarem com as energias de universos diferentes. Eu particularmente só considero que as energias podem ser consideradas equivalentes em suas propriedades básicas, e diferentes em suas particularidades.

Dessa forma, sobre sua pergunta: sobre sua pergunta, eu acho que dentro dos limites dele, o monstro poderia absorver diversos tipos de energia que alguém invocasse como um manto (com o Goku fez), incluindo aí o cosmo, ki, chackra, energia espiritual, energia maligna etc. A exceção seria alguma característica específica de alguma forma de energia que não permitisse a ela ser ingerida por ele.

C) não localizaria
      Porque? Cosmo é uma energia física, especificamente, uma forma de energia vital, como o chackra também é.

E agora eu te devolvo uma pergunta

A energia em one piece e o haki,e até então,pra fins de Cross,vários personagens relevantes não demonstraram possuir haki (crocodile, Rob Lucci), ao igualar as energias,como fica isso? O Goku vai ter haki sendo que nem os citados acima possuem haki?
      Eu só assisti one piece até a entrada do Sanji pro bando do Chapéu de Palha e desisti. Horrível demais a arte. Não faço ideia de como seja o haki.

As energias que conheço e consigo lembrar de cabeça são chackra (Naruto e Shurato), Ki (Dragon Ball e Street Fighter), cosmo (Saint Seiya), energia maligna e energia espiritual (Yu Yu Hakusho). Conheço outras, mas não consigo lembrar.

E no caso de personagens que nem energia tem,tipo o saitama,vai igualar com o que ?
      Se ele não tiver nenhuma energia, não há nada para igualar, e técnicas que dependem de energia para funcionar, como alguns genjutsus, ñão funcionariam.

Agora é importante notar que em diversos universos, mesmo os seres humanos comuns possuem energia (embora em escala irrisória e não tendo domínio no uso delas). Exemplo que em Dragon Ball, todo ser vivo possui ki. Em Naruto, todo ser vivo possui chackra. Em cavaleiros do zodíaco, todo ser humano possui energia cósmica (embora só os cavaleiros dominem ela) etc.

Dito isso, embora o Saitama não utilize ataques de energia, não seria incomum que ele possua alguma forma de energia vital, mas não conheço o Universo de One Punch Man, pois só assisti os três primeiros episódios.
      Last edited by Dr Val Stein; 11-08-2022, 10:26 PM.
      Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
      A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Fora que controlar uma grande massa de chakra (Bijuu) para um... "ser" (Saitama) com chakra infinito é muito diferente.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
          Fora que controlar uma grande massa de chakra (Bijuu) para um... "ser" (Saitama) com chakra infinito é muito diferente.
          e também as bijuus são literalmente fracas para genjutsu, isso é literalmente o ponto fraco delas. isso é explicado na serie. e foi por isso mesmo que o conselho achou que o clã uchiha estava por trás do ataque.
          Last edited by Yahweh; 11-08-2022, 02:17 PM.
          Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

Comment

Até rolaria a fanfic mas ai quem se aproximasse de um Hashirama da vida ia ficar careca em segundos um rock Lee da vida ia perder as sobrancelhas pra Ino :lol
            Não porque eles teriam os anticorpos, pessoa de outros universos não

Goku não poder se teletransportar você viajou 100%

Ele não poder sentir o ki e se teletransportar pra onde o inimigo tá e uma coisa,mas levando em conta que e um crossover e o inimigo vai tá na frente dele atacando,pouca utilidade nele sentir o ki pra se teletransportar
            ???

O teletransporte do Goku só funciona sentindo a energia de alguém e se teleportando pra área. Se ele estiver sozinho no universo inteiro, ele não vai conseguir usar o teleporte.

Absorver energia cai naquilo que eu falei lá em cima, personagem demonstrou que absorve qualquer coisa que vier pela frente? Então ele absorve qualquer coisa que vier pela frente, absorve só a energia específica então e só aquela específica,não tem mistério
            E como diabos você sabe que "absorve qualquer coisa que vier pela frente" se só absorveu ataques energéticos? O Pain só absorveu jutsus, então se Ichigo jogar um Getsuga Tensho ele não vai absorver?

Iguala energia aí que vai ter o flash absorvendo a genki dama do Goku,pq energia agora é igual né
            Ué, se o Flash demonstrou que pode absorver um tipo de ataque similar, sim. Eu consideraria absorver velocidade e absorver projéteis energéticos habilidades separadas.

Stand e uma manifestação do espírito da pessoa, qualquer um que consegue interagir com espírito vai conseguir acertar um stand,mas só pra eu entender melhor,você tá propondo que,sei lá,o Hulk vai conseguir acertar um soco numa stand? E isso mesmo ? Pq literalmente na série fala que isso não rola
            Não, na série a é dito que ninguém que não tenha uma Stand pode machucar ou tocar outra Stand. Não tem exceção para "alguém que possa tocar espíritos", então sem equivalência fica com as Stands completamente indestrutíveis e intangíveis mesmo que você já tenha socado espíritos

E faço a pergunta que fiz pro Val pra você,como faz com o haki? O saitama vai ter haki pra acertar logia também ?
            Isso seria uma boa equivalência se Haki fosse algo que todo mundo usa, que não é o caso. A comparação certa seria que se o Saitama lutasse alguém que absorve energia vital, mesmo que em OPM não tenha sido mostrado uma energia vital específico, ele seria enfraquecido pela absorção igual. Igualar energias não significa dar pro outro personagens as habilidades do outro universo
            Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
            O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Genjutsu não mata.
              Diz isso pra namorada dele.

Não tem oque o Itachi possa fazer.

Uma hora vai tomar um soco de verdade e morrer.
              Isso se o Saitama acordar do transe.
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

No Mangá não mata.

Comment

No Mangá não mata.
                  Claro que mata, o Kakashi afirmou que se o Itachi quisesse o tsukuyomi poderia mata-lo sem problemas.

De todo jeito essa pseudo toon force do Saitama certamente o tiraria do Tsukuyomi.
                  Last edited by Kyle Katarn; 11-08-2022, 03:39 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

E çê acha que o Saitama vai se assustar com oque vê no Tsu?

O cara enfrenta entidades sem mostrar nenhuma emoção.

Antes dos clones espetarem o Saitama na crucificação o careca se desprende e destrói esse genjutsuzinho mela cueca no soco.

Comment

• eu acho irônico que os fanboyolas do itachi acham que ele iria começar com Tsukuyomi instantaneamente logo de cara, contra um cara que ele nem sequer conhece (isso ai é como falar que o freeza, o goku ou o vegeta vai explodir o planeta logo de cara)
                      e outra coisa, a namorada dele não morreu por causa do Tsukuyomi, mas sim o itachi a fez viver um sonho feliz dentro disso, enquanto ele a esfaqueava.
                      e colocar o saitama em transe vai ser pior, por que o saitama simplesmente vai socar o ar e o chão para escapar do transe. e um soco normal do saitama no ar e no chao é game over instantaneamente.

Comment

• e mais uma coisa, o que diabos o itachi vai mostrar para o saitama? já que ele não conhece merda nenhuma sobre o careca.
                        e também o saitama, já enfrentou coisas e dores infinitamente piores que o tsu sem mostrar absolutamente nenhum tipo de reação. isso ai no máximo vai ser um peidinho de veia, um simples aborrecimento e uma simples cocegas para ele.

Comment

• Postado originalmente por Verdade Ver Post
                          E çê acha que o Saitama vai se assustar com oque vê no Tsu?
                          Tu sabe que a namorada dele morreu SEM se assustar, né? Ela viveu a vida inteira no genjutsu.
                          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

• muito bem, agora eu quero provas de que o itachi vai ter tempo para: pensar, ativar o sharingan, ativar o MS e pensar em usar isso. tudo isso nas frações de segundos em que vai levar para o saitama dar uma blitz nele.
                            e também, eu quero provas de que: o itachi não vai começar com genjutsu normais (o que ele sempre faz em todas suas lutas, isso foi com kurenai, naruto, sasuke, orochimaru etc.)

Comment

• Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post

Você está de visível má vontade. Para esse debate ser proveitoso, deveríamos estar comparando as diferentes formas de energia usadas pelos personagens, e não coisas aleatórias que aparecem na sua cabeça (como velocidade, que sequer é uma forma de energia).
                              Eu fiz uma extrapolação da suas regra,se você não consegue entender aí diz e sobre você

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post

Você finalmente está entendendo o meu ponto. Os personagens em si só podem lidar com as formas de energia que se apresentam em seus universos, porém quando se propõe um cross entre universos fictícios diferentes, precisamos pensar em como seria o processo dos personagens lidarem com as energias de universos diferentes. Eu particularmente só considero que as energias podem ser consideradas equivalentes em suas propriedades básicas, e diferentes em suas particularidades.

Dessa forma, sobre sua pergunta: sobre sua pergunta, eu acho que dentro dos limites dele, o monstro poderia absorver diversos tipos de energia que alguém invocasse como um manto (com o Goku fez), incluindo aí o cosmo, ki, chackra, energia espiritual, energia maligna etc. A exceção seria alguma característica específica de alguma forma de energia que não permitisse a ela ser ingerida por ele.
                              Então pronto, se o personagem se limitou a absorver X energia então ele vai absorver X energia

se fulano absorve somente chakra,então quando ele tomar um leigun ele não vai poder absorver,simples

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post

Porque? Cosmo é uma energia física, especificamente, uma forma de energia vital, como o chackra também é.

[
                              e aqui que tá o seu erro
                              Cosmo em si,como tudo em saint Seiya e mal explicado ,então eu vou mudar a comparação de cosmo pra ki,como e uma regra supostamente universal então não tem problema

Ki e a energia FÍSICA dentro dos seres vivos,inerente a todos eles,chakra e energia FÍSICA + energia ESPIRITUAL,tá no mangá isso,elas são diferentes,embora um aspecto do ki (energia física ) também esteja presente no chakra

Pra ilustrar melhor ainda pega a reiatsu que energia ESPIRITUAL,ela não e igual ao ki(energia FÍSICA) não adianta forçar que elas são a mesma coisa,tá na própria definição que não e

Se você não entender isso agora eu desisto

Comment

• É só o velho papo esotérico de união de mente e de corpo.

Não leve tão a sério.

Comment

Working...
                                X